Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

há 4 minutos, tjspy disse:

Isto chegou a passar às 21h e a tirar a virgindade aos sub-20 de share na TVI em plena primeira faixa contra a reta final de Dancin' Days :cryhappy:

I Love It walked so Prisioneira could run :dog:

Isto deu contra Dancin'Days e a recém estreada, Amor à Vida, mds. :cryhappy: era comida. Ainda deu contra a estreia de Sol de Inverno, tvi louquita. :cryhappy: depois, deu apenas às 19h, e foi para as 8h de sábado em Fevereiro 2014, interrompida em Julho 2014 e voltou em Janeiro 2015. a gestão foi horrorosa e acabou apenas em 2017, e dava quinzenalmente, não era? Eu lembro de ver isto de vez em quando nas manhãs de sábado. foi tão imemorável, que não sei se vi o final. 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo O. disse:

Isto deu contra Dancin'Days e a recém estreada, Amor à Vida, mds. :cryhappy: era comida. Ainda deu contra a estreia de Sol de Inverno, tvi louquita. :cryhappy: depois, deu apenas às 19h, e foi para as 8h de sábado em Fevereiro 2014, interrompida em Julho 2014 e voltou em Janeiro 2015. a gestão foi horrorosa e acabou apenas em 2017, e dava quinzenalmente, não era? Eu lembro de ver isto de vez em quando nas manhãs de sábado. foi tão imemorável, que não sei se vi o final. 

Antes de passar para as 8h de sábado ainda teve outra despromoção :cryhappy: Passou das 19h para as 18h trocando com a reposição que lá estava (que penso que fosse Doce Fugitiva :haha: ).

Em média dava quinzenalmente, mas acho que chegou a estar perto de 1 mês desaparecida :galderia:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tjspy disse:

Antes de passar para as 8h de sábado ainda teve outra despromoção :cryhappy: Passou das 19h para as 18h trocando com a reposição que lá estava (que penso que fosse Doce Fugitiva :haha: ).

Em média dava quinzenalmente, mas acho que chegou a estar perto de 1 mês desaparecida :galderia:

O pior é que Massa Fresca fez ainda pior, em 2016, nem aos 18% de média chegou, que horror. :paperbag: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Diogo O. disse:

O pior é que Massa Fresca fez ainda pior, em 2016, nem aos 18% de média chegou, que horror. :paperbag: 

Verdade, mas pronto, aí os padrões acho que também já eram ligeiramente mais baixos :paperbag: E deu basicamente na primavera/verão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tjspy disse:

Verdade, mas pronto, aí os padrões acho que também já eram ligeiramente mais baixos :paperbag: E deu basicamente na primavera/verão.

Massa Fresca era mais infantilizada que os Morangos Com Açúcar e nao tinha nome. Alem disso em 2016, o publico alvo jovem ja pouco via TV. E também acresce o facto de ter estreado em abril e nao na rentree como de costume

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 minutes ago, Rui Melo said:

Massa Fresca era mais infantilizada que os Morangos Com Açúcar e nao tinha nome. Alem disso em 2016, o publico alvo jovem ja pouco via TV. E também acresce o facto de ter estreado em abril e nao na rentree como de costume

Massa Fresca foi inicialmente pensada como uma novela curta para ocupar o horário de abril a setembro enquanto não havia reality show... surgiu meio do nada e claro não resultou.

Mas entre esta e I Love it não sei qual era a pior... Esta ainda tinha um plot noveleiro, i love it uma confusão de personagens sem nada para contar muito longe do que eram os morangos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Dimitri disse:

essa gaja era tão estranha

Era o único plot que me interessava.:haha: Mas ela era estranha sim e metia medo. E eu nunca percebi bem quais eram os objetivos dela.

Eu até gostava do núcleo da casa da Bia e a Mia Rose até se safou bem como atriz. Mas a novela no seu todo era uma confusão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Robalinho disse:

Mas entre esta e I Love it não sei qual era a pior... Esta ainda tinha um plot noveleiro, i love it uma confusão de personagens sem nada para contar muito longe do que eram os morangos.

Acho que o objetivo era para ser uma novela mais adulta que os Morangos mas também para os jovens. Só que saiu uma coisa confusa, sem bons plots e com falta de uma história principal interessante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
On 20/03/2023 at 12:55, Dragosantos disse:

O episódio da suposta morte do Pedro não está na Tvi Player certo? Precisa mesmo de uma remodelação.

Não está...estão muitos episódios em falta no TVI Player, já que passaram e bem esta série para a seccão das séries nacionais podiam aproveitar e colocar os episódios todos mas pronto, é isto que temos.

Editado por Ficcão Total
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...