Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Não sei se recusava, ela ao ficar mediatizada como atriz ia conseguir ter muito mais sucesso com o álbum dela. 

Eu acho que a moça ganhou alguma popularidade em I Love It. Se continua-se a ser aposta, penso que se tornaria numa Sara Matos em popularidade (principalmente quando esta estava na TVI).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ivo disse:

Eu acho que a moça ganhou alguma popularidade em I Love It. Se continua-se a ser aposta, penso que se tornaria numa Sara Matos em popularidade (principalmente quando esta estava na TVI).

Exato, por acaso acho que no caso de ela ser boa atriz, a vejo muito como uma Sara Matos ou uma Marafusta. Lembro-me que da primeira vez que a vi na televisão foi no The Voice,  quando ela era mentora na edição que deu aos sábados, e logo aí fiquei encantado com ela, com a forma de ela ser. Adorava que ela tivesse mais destaque. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, HugoMiguel disse:

Exato, por acaso acho que no caso de ela ser boa atriz, a vejo muito como uma Sara Matos ou uma Marafusta. Lembro-me que da primeira vez que a vi na televisão foi no The Voice,  quando ela era mentora na edição que deu aos sábados, e logo aí fiquei encantado com ela, com a forma de ela ser. Adorava que ela tivesse mais destaque. 

E a carreira na música deu um empurrãozinho para ela ter popularidade na série. Ela já tinha fãs antes de fazer a série. E claro, que depois a prestação minimamente competente, mais a sua juventude e beleza e um certo carisma foi a "machadada final" xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

Eu gostava de ter visto isto melhor. A vilã da Marta Andrino parece-me interessante. @SIM, o que achas dela?

Não sou o @SIM Mas posso-te dizer que até era uma vilã interessante e a Marta Andrino esteve muito bem, óptima mesmo. Já nos Morangos, no mesmo registo, tinha brilhado.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Não sou o @SIM Mas posso-te dizer que até era uma vilã interessante e a Marta Andrino esteve muito bem, óptima mesmo. Já nos Morangos, no mesmo registo, tinha brilhado.

Pois, foi pelos MCA9 que eu fiquei com interesse nas vilãs da Marta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, BBFF disse:

Pois, foi pelos MCA9 que eu fiquei com interesse nas vilãs da Marta.

Ela e o Tomás (Francisco Garcia) fizeram dupla durante muito tempo para tentarem separar o casalinho Beatriz (Mia Rose) e Pedro (Diogo Lagoa). Depois o Pedro boi baleado e desapareceu da trama durante muito tempo. A partir daí julgo que a dupla deles se desfaz ou reduziram a parceria drasticamente, já não me lembro ao certo. Mas ela continuou a odiar a Beatriz, e a personagem do Francisco Garcia não gostava muito disso e por isso discutiam. No final

Spoiler

A personagem da Marta Andrino vai para matar a da Mia Rose (Beatriz) mas o Tomás dá-lhe um tiro. Vai parar ao hospital e arrepende-se de tudo o que fez à Beatriz e pede-lhe desculpa. Foi uma ótima vilã. Ela e o Francisco Garcia estiveram óptimos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para já, a área da representação para a Mia Rose está em pausa porque agora quer focar-se na música e no seu álbum. Mas não descarta a hipótese, porque gosta e quer voltar.

E espero que volte, sim... sempre é uma cara diferente com possível evolução positiva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...