Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Continuo a dizer que não é gralha. Se o meu guia tv já tem lá a programação para os dias todos da TVI. Foi um produto que deu em 4 anos, mas com tanta interrupção a malta deve ter feito queixas e eles vão voltar a repetir. Se o Max já está há anos no ar, porque esta também não pode repetir?:dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ineseabra disse:

Continuo a dizer que não é gralha. Se o meu guia tv já tem lá a programação para os dias todos da TVI. Foi um produto que deu em 4 anos, mas com tanta interrupção a malta deve ter feito queixas e eles vão voltar a repetir. Se o Max já está há anos no ar, porque esta também não pode repetir?:dontknow:

Como queiras, sabado de manha falamos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, ineseabra disse:

Peço desculpa... Eu pensava que ia dar...apesar de ter sido um flop, não custa nada há TVI colocar todos os episódios no TVI player.:dance:

Concordo parcialmente. Percebo, porque aquilo tem alguns episódios lá, mas era o que mais faltava que este flop estivesse, e MCA1 (escolar) não! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, BBFF disse:

Concordo parcialmente. Percebo, porque aquilo tem alguns episódios lá, mas era o que mais faltava que este flop estivesse, e MCA1 (escolar) não! 

Eu sou sincera, acho que o TVI player é fraco em relação por exemplo ao da RTP. Por mim até podem colocar as temporadas todas dos morangos, as novelas todas... a TVI que dê mais uso aquilo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, ineseabra disse:

Eu sou sincera, acho que o TVI player é fraco em relação por exemplo ao da RTP. Por mim até podem colocar as temporadas todas dos morangos, as novelas todas... a TVI que dê mais uso aquilo...

Mesmo! Mas o mais surreal é que eles tiveram a temporada 1 inteira, mas tiraram a escolar. E ainda têm o descaramento de vir com anúncios 'Não perca a temporada 1 de verão'. Sim, deve ser ótimo ver a de verão sem saber o que aconteceu na escolar! :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, ineseabra disse:

Eu sou sincera, acho que o TVI player é fraco em relação por exemplo ao da RTP. Por mim até podem colocar as temporadas todas dos morangos, as novelas todas... a TVI que dê mais uso aquilo...

Era bom, mas eu percebo. Caso colocassem as novelas todas, depois perdiam audiencias na TVI Ficcao 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 anos depois...
há 1 hora, Dimitri disse:

comecei a ver isto pela primeira vez a sério, vou no ep3 aii gente micao

Eu vi isto enquanto esteve nos finais de tarde da TVI e não achei mau, mas tem falta de história. Para mim a melhor fase foi quando:

Spoiler

a Sandra raptou a Mara

Lembro-me que a personagem da Olívia Ortiz também teve uma fase interessante.

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 7 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...