Jump to content
Jão

I Love It

Recommended Posts

há 32 minutos, Ivo disse:

Não ligues, aquilo é uma gralha do TVI Player. Lembro-me por exemplo quando acabou Portal do Tempo, que dizia "episódio seguinte na próxima semana", mas não deu nada.

Vou aguardar pelo guia tv.

Quando estreou A Impostora, dizia que ia dar todos os dias no TVI24 :haha:

• LOL 2

Isso ainda deve ser provisório. Qual o sentido de terem um produto 4 anos no ar, acaba e começa outra vez?

• Like 1
  • Thanks 1

Mesmo! Quantas vezes essa grelha nao esta desatualizada...

Continuo a dizer que não é gralha. Se o meu guia tv já tem lá a programação para os dias todos da TVI. Foi um produto que deu em 4 anos, mas com tanta interrupção a malta deve ter feito queixas e eles vão voltar a repetir. Se o Max já está há anos no ar, porque esta também não pode repetir?:dontknow:

há 1 hora, ineseabra disse:

Continuo a dizer que não é gralha. Se o meu guia tv já tem lá a programação para os dias todos da TVI. Foi um produto que deu em 4 anos, mas com tanta interrupção a malta deve ter feito queixas e eles vão voltar a repetir. Se o Max já está há anos no ar, porque esta também não pode repetir?:dontknow:

Como queiras, sabado de manha falamos...

@ineseabra, agora, diz que IM começa às 09h00 min. Adeus, I Flop It! :bye:

On 05/10/2017 at 16:20, BBFF disse:

@ineseabra, agora, diz que IM começa às 09h00 min. Adeus, I Flop It! :bye:

Peço desculpa... Eu pensava que ia dar...apesar de ter sido um flop, não custa nada há TVI colocar todos os episódios no TVI player.:dance:

há 4 horas, ineseabra disse:

Peço desculpa... Eu pensava que ia dar...apesar de ter sido um flop, não custa nada há TVI colocar todos os episódios no TVI player.:dance:

Concordo parcialmente. Percebo, porque aquilo tem alguns episódios lá, mas era o que mais faltava que este flop estivesse, e MCA1 (escolar) não! 

há 13 horas, BBFF disse:

Concordo parcialmente. Percebo, porque aquilo tem alguns episódios lá, mas era o que mais faltava que este flop estivesse, e MCA1 (escolar) não! 

Eu sou sincera, acho que o TVI player é fraco em relação por exemplo ao da RTP. Por mim até podem colocar as temporadas todas dos morangos, as novelas todas... a TVI que dê mais uso aquilo...

• Like 1

há 5 horas, ineseabra disse:

Eu sou sincera, acho que o TVI player é fraco em relação por exemplo ao da RTP. Por mim até podem colocar as temporadas todas dos morangos, as novelas todas... a TVI que dê mais uso aquilo...

Mesmo! Mas o mais surreal é que eles tiveram a temporada 1 inteira, mas tiraram a escolar. E ainda têm o descaramento de vir com anúncios 'Não perca a temporada 1 de verão'. Sim, deve ser ótimo ver a de verão sem saber o que aconteceu na escolar! :rolleyes:

há 7 horas, ineseabra disse:

Era bom, mas eu percebo. Caso colocassem as novelas todas, depois perdiam audiencias na TVI Ficcao