Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

On ‎30‎/‎07‎/‎2017 at 01:36, Maciel disse:

Na altura foi uma decisão estapafúrdia. A série estava com media de 18/19 share as 18:40, nao se justificava uma medida tão drastica como mandar para as manhãs e logo às 9h da manhã. Tinham mudado para as 18h15 e trocado de ordem com a novela repetida e acabavam naquele horário. E isto não era assim tão pessimo, simplesmente não era um produto transversal. A realização era muito boa. 

O teu pertinente comentário só vem provar que a TVI já perdeu o rumo há muito tempo. Mesmo que tivesse alterado o horário de transmissão de I Love It, a TVI poderia pelo menos ter assegurado a sua exibição todos os sábados de manhã à mesma hora.

Recordo que, durante algumas semanas, no início de 2017, a TVI até chegou a emitir três episódios de I Love It ao fim-de-semana: dois ao sábado e um ao domingo :O. Actualmente, I Love It parece ter voltado a ter transmissões quinzenais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, pedrodepinto disse:

O teu pertinente comentário só vem provar que a TVI já perdeu o rumo há muito tempo. Mesmo que tivesse alterado o horário de transmissão de I Love It, a TVI poderia pelo menos ter assegurado a sua exibição todos os sábados de manhã à mesma hora.

Recordo que, durante algumas semanas, no início de 2017, a TVI até chegou a emitir três episódios de I Love It ao fim-de-semana: dois ao sábado e um ao domingo :O. Actualmente, I Love It parece ter voltado a ter transmissões quinzenais...

Atualmente dá todos os sábados já há uns 3 meses seguidos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, pedrodepinto disse:

O teu pertinente comentário só vem provar que a TVI já perdeu o rumo há muito tempo. Mesmo que tivesse alterado o horário de transmissão de I Love It, a TVI poderia pelo menos ter assegurado a sua exibição todos os sábados de manhã à mesma hora.

Recordo que, durante algumas semanas, no início de 2017, a TVI até chegou a emitir três episódios de I Love It ao fim-de-semana: dois ao sábado e um ao domingo :O. Actualmente, I Love It parece ter voltado a ter transmissões quinzenais...

Isso acho que tem a ver com questões orçamentais. A sic fez algo parecido com LV quando passou para os fim de semana de manha. So dava um episodio (ao domingo) enquanto rebelde way que estava a reperir na altura ao mesmo tempo dava 2h no sabado e jma no domingo,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, O Informador disse:

Quantos episódios faltam mesmo para terminar? Não sei porque não colocaram a série na altura em que a mudaram de horário a dar às 01h00. Pelo menos tinha sido despachada de seguida e seria algo inédito naquele horário. 

Se tiver os mesmos que teve na TVI Ficção (que foram 254), faltam 47 episódios.

Dando 1 por semana, (duvido, há sempre pausas), só acaba em junho de 2018...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, VascoSantos disse:

Se tiver os mesmos que teve na TVI Ficção (que foram 254), faltam 47 episódios.

Dando 1 por semana, (duvido, há sempre pausas), só acaba em junho de 2018...

Se faltarem mesmo 47 episódios nem em 2018 termina pelo andamento. Valia mais colocarem a dar colocado ao Love On Top no Verão, nem que desse somente 20 minutos, sempre despacham mais rápido que assim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se eles quisessem despachar isto não precisam de dar colado ao love on top. Davam 2episodios no sábado e 2 no domingo em 3 meses acabava. 

Penso que a contagem dos episódios na MEO estava mal. Duvido que tenham feito tantoa episódios disto que foi um flop desde inicio. Isto deve ter ficado mesmo só com 200 episodios. 

Segundo o site da plural tem 216.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, miguelalex23 disse:

Se eles quisessem despachar isto há muito que o tinham feito. Eles querem é que isto tenha o mínimo impacto orçamental possível, e como isso é feito à medida que é emitido, vão emitindo às pinguinhas.

Mas pra isto mais valia terem cancelado como a sic fez com resistirei xD aproveitavam quando deu na tvi ficção e metiam toda no tvi player. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, SIM disse:

Guio-me apenas pela distribuidora, onde referem 215×50'. Mas não sei.

Isto é da época do esparteiro em que as coisas eram pensadas. A novela foi pensava para as 19h15, com episódios de 40 minutos, tendo os ganchos. Nessa altura também estrearam Belmonte que era emitida com os ganchos. Aliás os episodios ate tinham uma espécie de congelamento. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Maciel disse:

Isto é da época do esparteiro em que as coisas eram pensadas. A novela foi pensava para as 19h15, com episódios de 40 minutos, tendo os ganchos. Nessa altura também estrearam Belmonte que era emitida com os ganchos. Aliás os episodios ate tinham uma espécie de congelamento. 

Talvez a novela tenha ficado com uns 250/260 episódios de 40 minutos e na versão internacional tenham compactado para 215 de 50. E Massa Fresca também tinha ganchos. É mesmo do horário em que não dá para aumentar, não dá para diminuir. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎02‎/‎08‎/‎2017 at 16:14, VascoSantos disse:

Atualmente dá todos os sábados já há uns 3 meses seguidos.

Achas mesmo que sim? Nas últimas 13 semanas (três meses), foram emitidos nove episódios. Portanto, nem é quinzenal, nem é mensal :P

De qualquer forma, acho ridículo que adoptem este procedimento. Que impacto tem no orçamento transmitir 20 ou 25 episódios num ano inteiro?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, SIM disse:

Talvez a novela tenha ficado com uns 250/260 episódios de 40 minutos e na versão internacional tenham compactado para 215 de 50. E Massa Fresca também tinha ganchos. É mesmo do horário em que não dá para aumentar, não dá para diminuir. 

E pronto, MF teve 100 de 40 minutos. Eu duvido muito, mas mesmo muito que tenham feito 260 episódios de um flop. Ainda para mais quando no ano anterior a tvi encurtou uma novela que estava a ser flop no início para 120episodios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto foi sem duvida um dos maiores absurdos da história da estação. A novela tinha fracos resultados as 19, é um facto. Ficava em 3º destacado na altura em que a SIC tinha novelas a bombar e a RTP tinha o fiel escudeiro PC que garantia sempre. A mudança de horário até se poderia justificar ( apesar de ser bastante questionável a opção pela substituição pela novela em reposição, que nem fazia tanto mais assim) mas uma coisa é mudar de horário, outra é jogar 200 episódios de um produto de ficção ( que sai caro, como se sabe) no lixo, sem dar o mínimo de dignidade à coisa. 

A questão orçamental aqui imperou, sem duvida. A gestão "as mijinhas" foi mesmo para impactar o menos possível nas contas, diluindo isto por vários anos. Mas ainda assim, dava para fazer essa gestao, sem ridicularizar a novela. Podiam, até, dar a novela uma vez por semana, nas manhãs de sabado, mas ao menos fixavam a novela num horário minimamnete aceitavel, tipo, entre o 2º e o terceiro episodios de Max R/R/R/R/R/R/. O impacto era minimo e ao menos davam um minimo de visibilidade ao produto emorria nas manhãs com alguma dignidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu devo ser o único que se lembra melhor do desastre audimétrico que foi "Sangue Bom", que até colocaram "Senhora do Destino" às 18h, do que do desastre audimétrico que foi "I Love It". Eu, naquela altura, cheguei a pensar que "I Love It" tinha hipóteses de ultrapassar "Sangue Bom", até.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

Eu devo ser o único que se lembra melhor do desastre audimétrico que foi "Sangue Bom", que até colocaram "Senhora do Destino" às 18h, do que do desastre audimétrico que foi "I Love It". Eu, naquela altura, cheguei a pensar que "I Love It" tinha hipóteses de ultrapassar "Sangue Bom", até.

Era com Sangue Bom que concorria? Se sim, então a retirada da série ainda foi mais estúpida. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, FLP disse:

Era com Sangue Bom que concorria? Se sim, então a retirada da série ainda foi mais estúpida. 

Sim, era. Lembro-me muito bem desse ano, porque queria que a SIC tivesse estreado "Cordel Encantado"; lembro-me inclusive que havia uma página no facebook de gente a pedir aquela novela, mas não, fez a primeira de uma série de asneiras no horário das 19h, trouxe "Sangue Bom" e rapidamente arrependeu-se, colocando "Senhora do Destino" às 18h, porque aquilo andava taco a taco com "I Love It" e, se não me engano, perdeu a maioria das vezes, pelo menos antes das 18h serem reforçadas. Na altura, havia um blog, o SIC-blogue, que tinha uma rubrica que fazia uma análise semanal às audiências, em que "Sangue Bom" foi o destaque negativo várias semanas. Nunca entendi a mudança de horário disto, porque lutava bem pelo 2º lugar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...