Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
On 19/01/2017 at 12:58, Ivo disse:

Isto não é nada de especial, mas tudo seguidinho (como dá na TVI Ficção) até se vê bem melhor :P 

Eu acho que a Marta Andrino e o Francisco Garcia são os grandes destaques disto, estiveram muito bem como vilões.

A Mia Rose surpreendeu-me pela positiva. A Sara Barros Leitão é sempre ótima e acho-a muito subvalorizada pela nossa televisão.

O elenco de I love it foi muito superior a todos os Morangos (exceto o primeiro). Só os protagonistas e a angolana é que eram novatos. Mas nem bons atores conseguem salvar uma novela sem conteúdo e com personagens básicas estereotipadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Colorida disse:

A Mia Rose surpreendeu-me pela positiva. A Sara Barros Leitão é sempre ótima e acho-a muito subvalorizada pela nossa televisão.

O elenco de I love it foi muito superior a todos os Morangos (exceto o primeiro). Só os protagonistas e a angolana é que eram novatos. Mas nem bons atores conseguem salvar uma novela sem conteúdo e com personagens básicas estereotipadas.

A Sara não é subvalorizada. Ela é que subvaloriza a televisão. Não é uma critica, é um facto. Ela gosta mais de teatro e não se pode fazer nads contra isso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Colorida disse:

A Mia Rose surpreendeu-me pela positiva. A Sara Barros Leitão é sempre ótima e acho-a muito subvalorizada pela nossa televisão.

O elenco de I love it foi muito superior a todos os Morangos (exceto o primeiro). Só os protagonistas e a angolana é que eram novatos. Mas nem bons atores conseguem salvar uma novela sem conteúdo e com personagens básicas estereotipadas.

Eu acho que os dois que mencionei foram os melhores, mas também gostei da Mia Rose e Sara Barros Leitão, esta última é mesmo muito boa, a personagem teve várias nuances, a cómica e um pouco dramática, porque ela teve momentos maus na sua vida e ela demonstrou uma grande naturalidade. Por exemplo, quando pensou que tinha perdido a virgindade com o Rena, e não só, esteve fantástica. E o carinho e simpatia da personagem, a atriz conseguiu transmitir muito bem. Muito versátil. Dos protagonistas só não gostei muito da Simone Santos, muito irritante e repetitiva e do João Bonneville. O Frederico Amaral esteve fantástico com o seu "Rena" e o Diogo Lagoa também demonstrou naturalidade com o seu "Pedro", que "morreu" a meio. Houve outras boas interpretações, mas fico-me por aqui.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Ivo disse:

Eu acho que os dois que mencionei foram os melhores, mas também gostei da Mia Rose e Sara Barros Leitão, esta última é mesmo muito boa, a personagem teve várias nuances, a cómica e um pouco dramática, porque ela teve momentos maus na sua vida e ela demonstrou uma grande naturalidade. Por exemplo, quando pensou que tinha perdido a virgindade com o Rena, e não só, esteve fantástica. E o carinho e simpatia da personagem, a atriz conseguiu transmitir muito bem. Muito versátil. Dos protagonistas só não gostei muito da Simone Santos, muito irritante e repetitiva e do João Bonneville. O Frederico Amaral esteve fantástico com o seu "Rena" e o Diogo Lagoa também demonstrou naturalidade com o seu "Pedro", que "morreu" a meio. Houve outras boas interpretações, mas fico-me por aqui.

Eu até gostei da Simone. E o Pedro sempre morreu? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adorei ver aqui a Mia Rose, o Francisco Garcia, a Marta Andrino, o João Bonneville, a Sara Barros Leitão, a Olívia Ortiz, o Diogo Lagoa, a Diana Nicolau, a Joana Ribeiro Santos e o Pedro Caeiro. O Frederico Amaral é competente mas o Rena irritava-me bastante, a Leila era engraçada mas muito espalhafatosa para o meu gosto, muito exagerada. A Anna Leppanen e a Patrícia Godinho eram sofríveis de ver!!

A última vez que apanhei isto a dar na TVI, reparei que o Carlos Malvarez fazia parte do elenco, vi que o seu personagem e o do Pedro Caeiro trocaram olhares, alguém que ainda acompanha isto pode-me dizer como evoluiu a suposta relação deles?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

Eu até gostei da Simone. E o Pedro sempre morreu? 

As revistas chegaram a noticiar que ele aparecia no fim. Por isso, penso que ele está vivo. E cá para mim a personagem do João Arrais sabe que ele está vivo. Não foi ele que supostamente atirou o corpo ao rio/mar? Se calhar o Pedro está escondido em algum sítio e só a personagem do Arrais é que sabe.

há 23 minutos, Manú Tenry disse:

Eu adorei ver aqui a Mia Rose, o Francisco Garcia, a Marta Andrino, o João Bonneville, a Sara Barros Leitão, a Olívia Ortiz, o Diogo Lagoa, a Diana Nicolau, a Joana Ribeiro Santos e o Pedro Caeiro. O Frederico Amaral é competente mas o Rena irritava-me bastante, a Leila era engraçada mas muito espalhafatosa para o meu gosto, muito exagerada. A Anna Leppanen e a Patrícia Godinho eram sofríveis de ver!!

A última vez que apanhei isto a dar na TVI, reparei que o Carlos Malvarez fazia parte do elenco, vi que o seu personagem e o do Pedro Caeiro trocaram olhares, alguém que ainda acompanha isto pode-me dizer como evoluiu a suposta relação deles?

Também gostei desses três. A Olívia esteve muito natural, muito bem, naquela altura que pensava ter uma doença terminal. Demonstrou ser uma boa atriz. A Diana Nicolau esteve sempre bem, mas na altura do sequestro esteve fantástica. A Joana Ribeiro Santos esteve muito bem como tresloucada.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Manú Tenry disse:

Eu adorei ver aqui a Mia Rose, o Francisco Garcia, a Marta Andrino, o João Bonneville, a Sara Barros Leitão, a Olívia Ortiz, o Diogo Lagoa, a Diana Nicolau, a Joana Ribeiro Santos e o Pedro Caeiro. O Frederico Amaral é competente mas o Rena irritava-me bastante, a Leila era engraçada mas muito espalhafatosa para o meu gosto, muito exagerada. A Anna Leppanen e a Patrícia Godinho eram sofríveis de ver!!

A última vez que apanhei isto a dar na TVI, reparei que o Carlos Malvarez fazia parte do elenco, vi que o seu personagem e o do Pedro Caeiro trocaram olhares, alguém que ainda acompanha isto pode-me dizer como evoluiu a suposta relação deles?

Da última vez que vi  (no sábado passado) a personagem do Carlos estava a falar com a namorada (Mara) e a dizer que estava à espera que ela reagisse mal à bissexualidade dele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, outlaw disse:

Duas das coisas a destacar nesta série são os cenários e a fotografia/realização que são muito diferentes de todas as novelas/séries da nossa televisão.

O Jorge Cardoso que agora está em Amor Maior defini,os planos que ele faz com a câmara são só brutais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...