Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

O último episódio que passou foi fantástico a todos os níveis. A luta entre a Mara e a Sandra, e depois a maluca a desaparecer.

E ainda a cena da Mara com a Bea, a mostrar uma grande cumplicidade entre ambas.

E a realização disto continua a não desiludir (ainda não tivemos mais telemóveis ao contrário :lol:) e a mostrar a assinatura que eu venero do Jorge Cardoso (responsável por algumas das melhores cenas e maiores cenas dos Jardins).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 horas atrás, Factos Televisos disse:

Mas quantos episódios faltam?  eu confesso que já deixei de acompanhar, mas já agora gostava de ver não mais que fosse os últimos episódios(não sei quantos faltam, se falta muito ou pouco).

Faltam 59 episódios. Agora isto já não dá de 15 em 15, mas de 21 em 21 dias. Cada vez pior...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

51 minutos atrás, VascoSantos disse:

Faltam 59 episódios. Agora isto já não dá de 15 em 15, mas de 21 em 21 dias. Cada vez pior...

Obrigado pela resposta, assim a dar com essa frequência lá para 2018 despacham isto.Pois eu até gostava de ver mas assim nunca sabia quando dava assim já sei, se não meterem a dar 1 vez por mês já não é mau.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, martisa disse:

Podiam aproveitar as férias de natal e davam isto ás 18 horas para despachar

Já aqui foram apresentadas inúmeras soluções, a tua é mais uma que podia ser bem viável, assim como podiam ter dado isto nas férias de verão ali no horário da meia noite, mas quando a vontade é pouca ou nenhuma, enfim Mulheres e Doida por ti gostam do nosso comentário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 horas atrás, ManuelM disse:

Agora que este ano deu para rever os vários Morangos, o I Love It em vários aspetos teve muito acima dos Morangos, não percebo porque é que não teve sucesso...

Também achei, mas penso que a pouca aderência também se deveu à falta da escola como um espaço regular. Ou seja, o pessoal que via os Morangos identificava-se porque eles tinham um dia a dia escolar (muito pouco realista, diga-se de passagem), e no I Love it tinham a casa da Bea e assim, nada que os ligasse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 horas atrás, ManuelM disse:

Agora que este ano deu para rever os vários Morangos, o I Love It em vários aspetos teve muito acima dos Morangos, não percebo porque é que não teve sucesso...

Agora que teve o melhor episódio a TVI decidiu não exibir mais outra vez... Enfim TVI

Este foi mais realista, e mesmo que fosse bem tratado não me parece que fossem existir várias temporadas disto, os Morangos acabaram por tornar-se numa marca, era diferente, e não sei até que ponto os jovens estarem fartos de séries juvenis não teve a ver, depois e tal como já foi e bem dito não existia um espaço abrangente como a escola,  os Morangos no fundo relatavam aquilo que era a vida de um estudante de secundário e os jovens reviam-se naquilo, e foi precisamente a comparação com os Morangos que levou à rejeição disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...