Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

On 23/01/2016 at 13:24, HHHugo disse:

A TVI teve inúmeras oportunidades para despachar a série, mas nunca mais se importou.

Quanto menos tempo de episódio der mais dilui o custo da série ao longo do ano... a intenção nunca foi despachar porque se fosse davam episódios de duas horas ao fim de semana...

Agora claro que é ridiculo isto a dar meio episódio por semana... mas é a tvi. já não é a primeira vez que o faz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, martisa disse:

Agora ao menos tem dado todas as semanas

Podiam ao menos dar 2 episódios em vez de dar o Inspector Max, já satura tantos anos a dar sempre a mesma coisa, já devem ter repetido uma 100 vezes cada episódio, sempre que mudo para a TVI e está a dar isso mudo imediatamente de canal, até me enerva.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Parece que a Sandra está de volta! Tenho pena da Mara, está a ser muito complicado para ela voltar à sua vida normal, depois do trauma e agora a outra volta :@

A série até tem episódios agradáveis, apesar de ser um grande flop e a história não ser nada de mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 2 horas, dmgds2 disse:

Gostei bastante do episódio de hoje!! Aquela "mara" e a "sandra" são umas atrizes soberbas:wub:

Hoje também vi, por acaso. A Diana Nicolau e a outra (não me lembro do nome) estiveram soberbas. Agora que ela foi abatida pela polícia, a série perdeu todo o interesse, a loucura da "Sandra" pela "Mara" era a única coisa de jeito que a série tinha.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Ivo disse:

Hoje também vi, por acaso. A Diana Nicolau e a outra (não me lembro do nome) estiveram soberbas. Agora que ela foi abatida pela polícia, a série perdeu todo o interesse, a loucura da "Sandra" pela "Mara" era a única coisa de jeito que a série tinha.

É a Joana Ribeiro Santos.

A série está cheia de bons atores, mesmo os estreantes. Espero que os vão buscar para outras produções, porque os coitados não têm culpa de terem ido parar a uma série com uma história tão má.

Editado por Colorida
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
On 14/02/2014 at 12:43, JoãoCruz disse:

A TVI vai acabar por se matar a ela própria, mesmo! Eu sei que a série não tinha sucesso e era um grande flop de audiências, mas porra, onde está o respeito pelo público disto? Ainda por cima a maioria são jovens, aqueles que raramente pairam pela TVI. O melhor era - no início - terem encomendado cerca de 100 episódios. Se corresse bem, encomendavam mais 30-50. Se continuasse a dar resultado, faziam segunda temporada. Mas não, encomendaram logo 200 episódios e agora têm um grande e sério problema na grelha. Se isto realmente só der ao fim-de-semana, em 2015 ainda temos série. Enfim, a TVI esta outra vez perdida.

pelo vistos até 2016

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto nem era muito mau, tinha média de 19% de share. Era flop, mas não acho que se fosse exibido às 18h (na altura que saltou do ar foi substituído por duplos da fujona) fosse prejudicar a estação. 

Não sei quantos episódios faltavam lá, mas mais valia terem despachado isto com dois episódios por dia. Teria acabado logo com aquilo é escusavam de ter repetido uma novela durante mais de um ano...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RCP disse:

Não sei quantos episódios faltavam lá, mas mais valia terem despachado isto com dois episódios por dia. Teria acabado logo com aquilo é escusavam de ter repetido uma novela durante mais de um ano...

Não era preciso tanto. Se eles realmente queriam meter isto só aos fim‑de‑semana, então que metessem com eps duplos e durante os dois dias. Das 9h às 11h e pronto, já tinha terminado e não estragava por completo a grelha. Agora um ep por fim‑de‑semana, às vezes nem dá... enfim. Ainda chega a 2017, não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...