Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Eu não acho a Diana uma atriz por ai além,mas também não é má,a Laura Galvão,a Sara Barros Leitão,a Filipa Areosa,a Sara Matos,a Sara Barradas,a Marta Andrino,a Gabriela Barros e a Julia Belard pelo menos para mim são melhores que ela.

Com as que mencionaste acho que fica: Matos, Barradas, Barros Leitão, Andrino e Gabriela, Galvão, a Diana Nicolau, a Belard, e depois sim, a Areosa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a Diana Nicolau superior à Sara Matos, à Gabriela Barros, à Filipa Areosa e, até, à Sara Barros Leitão, que adoro, mas acho que é capaz de muito melhor. A primeira experiência na Ilha dos Amores não lhe correu muito bem, mas desde os MCA que acho a Diana uma atriz topo de linha, naturalíssima, expressiva, carismática e com uma presença extraordinária. Se ela fosse aproveitada para papéis de destaque em vez de ser constantemente remetida para personagens adolescentes e jovens-adultas sem importância nenhuma, tenho a certeza que não demorava muito tempo a atingir a mesma popularidade que a Rita Pereira. Ela tem tudo, desde talento a imagem.

Com a Sara Matos fora do caminho, a TVI podia contratá-la e dar-lhe uma personagem marcante, vilã ou não.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Eu não acho a Diana uma atriz por ai além,mas também não é má,a Laura Galvão,a Sara Barros Leitão,a Filipa Areosa,a Sara Matos,a Sara Barradas,a Marta Andrino,a Gabriela Barros e a Julia Belard pelo menos para mim são melhores que ela.

Das que mencionaste para mim fica assim:

1 - Sara Barradas, 2 - Sara Matos, 3 - Marta Andrino, 4 - Gabriela Barros, 5 - Sara Barros Leitão, 6 - Diana Nicolau, 7 - Filipa Areosa, 8 - Julia Belard e 9 - Laura Galvão

Se isto tivesse sido bem promovido na altura, e com a história como está, tinha bons resultados. Para já, a dupla Joana Ribeiro Santos e Diana Nicolau a brilharem, a Diana arrasou com a Sónia nos MCA5 e agora aqui mostra que é uma muito boa atriz, acho-a mal aproveitada.

Tanto a Diana Nicolau como a Joana Ribeiro Santos são muito boas actrizes e muito mal aproveitadas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

I love It tem de passar mas é para madrugadas após a emissão de Filha do Mar pelas 04h15 até ás 05h00 assim tinhamos episódios todos os dias e para quem não pode ver na TVI em direto sempre tem a TVI Player para acompanhar os episódios era a solução mais lógica.

Exato e para além do TVI Player ainda existem as gravações, acho que todos concordaríamos que seria muito melhor ter episódios diários mesmo que num horário tardio do que estar a dar de meio em meio mês aos sábados de manhã. Para além disso também podiam começar a exibir a série, até pode ser desde o inicio, no +TVI, acho que seria uma boa aposta para o canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato e para além do TVI Player ainda existem as gravações, acho que todos concordaríamos que seria muito melhor ter episódios diários mesmo que num horário tardio do que estar a dar de meio em meio mês aos sábados de manhã. Para além disso também podiam começar a exibir a série, até pode ser desde o inicio, no +TVI, acho que seria uma boa aposta para o canal.

em 16:9, vê-se muito melhor tendo em conta o tipo de realização que aquilo tem. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Gosto bastante da história do "Xavier",é uma história bastante interessante, o resto não é muito cativante. A Diana Nicolau e a Joana Ribeiro Santos estão excelentes, principalmente esta última! Também acho piada à personagem da Sara Barros Leitão...quando vejo isto é mesmo por causa das que citei.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Está disponível no app da meo(passo na tv),o episódio 139 do I Love It,e estou a ver já que não deu o episódio de sábado, e esse episódio têm uma cena muito boa entre a Diana Nicolau e a Joana Ribeiro Santos:

quando a Mara se liberta finalmente das guarras da Sandra,há uma enorme luta entre elas,a cena foi muito bem feita.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...