Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Eu sou sincero, não percebo como é que a TVI tratou esta série assim. Não fazia assim tão maus resultados, tem qualidade (então de realização, é talvez a série de longa duração/novela televisivo realizada até hoje na ficção portuguesa). Não digo manter às 18/19, mas na altura por depois da 00:00 devia ter posto, ou então às 11/12 de sábado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série deve ter voltado devido à aposta da SIC. Tenho pena que não tenham apostado mais na série, merecia um melhor tratamento e este regresso sem promoção nenhuma é absurdo. 

Deve voltar a ser um flop como sempre foi e o mais provavel é para a semana voltar a ser retirada da antena tamanho é o desrespeito que a TVI demostra para com este produto.  :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra quê que retiraram se vão por outra vez???Mas fico contente por ver a serie de volta,estava muito intrigada na altura com a história da Mara e da Sandra(era Sandra??Já não me lembro) aka Xavier

Editado por 7csc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais tarde ou mais cedo tinha de voltar, não fazia sentido nenhum deixar um programa a meio.

 

Que anunciem o regresso de uma outra forma, a série foi interrompida e agora vai voltar. Muita gente que via se calhar já nem se lembra a quantas andavam. A TVI tratou muito mal esta série/novela. Eu não sei muito da história, só vi o primeiro episódio, até era engraçado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Definitivamente a TVI tem que mudar o seu nome para TVD (Televisão Dependente). É vergonhoso terem tomado esta decisão de repôr a série só porque a SIC vai transmitir a Violetta.

Esta série nunca deveria ter deixado de dar. A TVI não está a fazer nenhum favor aos seus telespectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho "I Love It" uma série boa, apesar de ter alguns erros e tal, até é melhor que algumas temporadas dos MCA. Tem um bom elenco, boas histórias, boa realização, etc... 

Porque não transmitir I Love It aos sábados há tarde em vez do 760 Especial? Podia resultar...

 

Seja como for, pelo menos regressaram a série. Estou curioso para saber como vão desenvolver a história da Mara e da outra que é obcecada por ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho "I Love It" uma série boa, apesar de ter alguns erros e tal, até é melhor que algumas temporadas dos MCA. Tem um bom elenco, boas histórias, boa realização, etc...

Porque não transmitir I Love It aos sábados há tarde em vez do 760 Especial? Podia resultar...

Seja como for, pelo menos regressaram a série. Estou curioso para saber como vão desenvolver a história da Mara e da outra que é obcecada por ela.

Isso era o mais natural (e em qualquer país) mas a TVI nunca iria trocar um programa que lhe enche os bolsos de € por um que daria uma audiência modesta e com muito menos lucro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os atores do I love it são muito melhores do que os do MCA, porque a maior parte não é estreante. Os cenários 360 são muito giros e a forma como as cenas são filmadas, em movimento, é original para um produto de ficção português. Isto peca por ter uma história de "chacha" que não se desenvolve, com personagens estereotipadas como uma rapariga de Trás-os-Montes que nunca tinha visto o mar e que não sabe usar a internet.  :rolleyes: Mas, apesar disso, eu acompanhava e ainda bem que voltou! Já não era sem tempo! Interromperam logo na altura em que o Pedro supostamente foi morto e a história se torna mais interessante.

 

Curiosamente, ou talvez não, a novela em Moçambique deve estar a chegar a esta fase da história.

Editado por Colorida
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas será por causa da Violetta? I mean, a SIC vai meter a série às 9h? :| Porque se sim, grande fail. Se não, essa teoria deixa de fazer sentido.

Não deve ser por causa disso...

I Love It começou às 9h e Inspector Max começou as 9h50

Violetta só começou às 10h, portanto..

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...