Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Mas eu acho que não é bem a mesma coisa...

Portal do Tempo era uma sitcom que seria a mesma coisa se exibissem 1 ou todos os episódios... Porque provavelmente não teria um final...

I Love It é mais uma novela e acabar a meio seria estúpido, porque nem acabava a história..

Portal do Tempo uma sitcom?!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eu acho que não é bem a mesma coisa...

Portal do Tempo era uma sitcom que seria a mesma coisa se exibissem 1 ou todos os episódios... Porque provavelmente não teria um final...

I Love It é mais uma novela e acabar a meio seria estúpido, porque nem acabava a história..

Por mim, era exatamente isso que devia acontecer. Passavam a seguinte mensagem:"Pedimos desculpa, mas este é o último episódio da novela. Os protagonistas vão acabar juntos. Fim!" E pronto, estava o assunto encerrado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, era exatamente isso que devia acontecer. Passavam a seguinte mensagem:"Pedimos desculpa, mas este é o último episódio da novela. Os protagonistas vão acabar juntos. Fim!" E pronto, estava o assunto encerrado.

Que mau!  :haha:

Que vão acabar juntos nós já sabemos desde o primeiro episódio. Queremos é saber como.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, era exatamente isso que devia acontecer. Passavam a seguinte mensagem:"Pedimos desculpa, mas este é o último episódio da novela. Os protagonistas vão acabar juntos. Fim!" E pronto, estava o assunto encerrado.

Mas nesta fase da novela, o protagonista "morreu"  :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento o "normal" é a série não dar. Portanto a novidade é se a série voltar a dar.

Talvez fique mesmo pela gaveta, fazendo companhia a outros produtos.

É incompreensível por mais que me tentem explicar a opção pelas reposições em vez das produções que têm na gaveta...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É incompreensível por mais que me tentem explicar a opção pelas reposições em vez das produções que têm na gaveta...

Uma coisa não tem de ter a ver com a outra. Mas pronto, podiam dar tanto as repetições como aquilo que têm em gaveta. Mas isto já é off-topic.

 

Quando ao ILI continuo a dizer que podiam ter colocado a série de segunda a sexta, entre duas hipóteses: das 09h às 10h ou então a seguir a Mulheres, da 00h30 às 01h30. Sempre a despachavam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não me admirava nada que tivesse sido essa a resposta

Finalmente uma resposta aceitavel:

Informamos que a série neste momento não se encontra em grelha, uma vez que está temporariamente suspensa.

Responderam-te isso por email? Sem mais nada? Ficará suspensa até quando?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, tiravam do ar. Dá prejuízo, não tem assim tantos espectadores fieis. E já que fizeram o que andam a fazer, então que não a voltem a pôr no ar. É o melhor. Só dá chatices. Prefiro que estreiem as séries que ainda estão em gaveta do que andarem com isto que já deu tudo o que tinha a dar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim, tiravam do ar. Dá prejuízo, não tem assim tantos espectadores fieis. E já que fizeram o que andam a fazer, então que não a voltem a pôr no ar. É o melhor. Só dá chatices. Prefiro que estreiem as séries que ainda estão em gaveta do que andarem com isto que já deu tudo o que tinha a dar.

Sim, eu também acho isso, acompanhei a serie no inicio assiduamente mas depois com o tempo fui perdendo o interesse e actualmente já não a acompanho. No entanto não concordo com o teu comentário, temos de pensar em todos, não podemos pensar só em nós, não se pode tirar assim do nada uma serie que tem a historia a meio, há pessoas que acompanham a serie desde o primeiro episódio e essas mesmas pessoas têm o direito de completar a historia. Eu não tenho necessidade do regresso, mas também tenho que ver que não gostava que tirassem assim um programa que eu acompanha-se. A serie tem de voltar, mais tarde ou mais cedo, nem que seja pelos canais por cabo , como tantas vezes já sugeri. É um dever, respeito acima de tudo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu também acho isso, acompanhei a serie no inicio assiduamente mas depois com o tempo fui perdendo o interesse e actualmente já não a acompanho. No entanto não concordo com o teu comentário, temos de pensar em todos, não podemos pensar só em nós, não se pode tirar assim do nada uma serie que tem a historia a meio, há pessoas que acompanham a serie desde o primeiro episódio e essas mesmas pessoas têm o direito de completar a historia. Eu não tenho necessidade do regresso, mas também tenho que ver que não gostava que tirassem assim um programa que eu acompanha-se. A serie tem de voltar, mais tarde ou mais cedo, nem que seja pelos canais por cabo , como tantas vezes já sugeri. É um dever, respeito acima de tudo.

Sim, mas, depois de tudo, acho que a TVI já não pode falar em respeito, relativamente a esta série. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É Transmitida na TVM2 podem consultar aqui na programação do canal pelas 18h30 de segunda á sexta hoje é o ep 16. http://www.tvm.co.mz/index.php?option=com_k2&view=item&layout=item&id=877&Itemid=201 

 

E como é que se vê o canal? Não encontro nenhum live stream da TVM 2. Só da televisão de Malta, televisão da Mauritânia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...