Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Porque não continuar a série no +tvi ou tvi ficção? Na América, há séries do disney channel que passam passam a meio da temporada para o Disney XD (por terem fracas audiências ;) )

Porque nem toda a gente tem esses canais e a coisa ainda se torna mais complicada quando esse dois canais não estão em todos os operadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque nem toda a gente tem esses canais e a coisa ainda se torna mais complicada quando esse dois canais não estão em todos os operadores.

E? Acho que isso pouco importa, já chega dessa cena de respeitar o telespetador, isso não leva a lado nenhum, e I Love It não tem espaço na grelha da TVI...o atual espaço onde está é anedótico, ao menos no cabo a um horário mais decente, podia ter mais visibilidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E? Acho que isso pouco importa, já chega dessa cena de respeitar o telespetador, isso não leva a lado nenhum, e I Love It não tem espaço na grelha da TVI...o atual espaço onde está é anedótico, ao menos no cabo a um horário mais decente, podia ter mais visibilidade...

Eu até concordo contigo. Só disse aquilo que o pessoal que só tem TDT pensa e que talvez a TVI pense.

De facto a TVI Ficção. o + TVI seriam uma solução e até podiam os dois transmitir o episódio à mesma hora mas aí era outra par cidade... num canal vias em 4:3 e no outro em 16:9. :haha: Mas mesmo assim até seria uma solução.

Outra solução seria a TVI 24 que está em todos os operadores e para quem já transmitiu futebol, se transmitisse ficção também já não era nada de outro mundo. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até concordo contigo. Só disse aquilo que o pessoal que só tem TDT pensa e que talvez a TVI pense.

De facto a TVI Ficção. o + TVI seriam uma solução e até podiam os dois transmitir o episódio à mesma hora mas aí era outra par cidade... num canal vias em 4:3 e no outro em 16:9. :haha: Mas mesmo assim até seria uma solução.

Outra solução seria a TVI 24 que está em todos os operadores e para quem já transmitiu futebol, se transmitisse ficção também já não era nada de outro mundo. :P

Sim, podiam transmitir nos dois canais, sempre podiam rentabilizar mais o produto, visto que tanto o +tvi como o tvi ficção tem um ar menos "pesado" que a TVI generalista, e podia ser que atraísse mais jovens, que são o público alvo da série...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se esqueçam da série Portal do Tempo também era fixe e foi para a meio como esta I Love It

Mas eu acho que não é bem a mesma coisa...

Portal do Tempo era uma sitcom que seria a mesma coisa se exibissem 1 ou todos os episódios... Porque provavelmente não teria um final...

I Love It é mais uma novela e acabar a meio seria estúpido, porque nem acabava a história..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Informamos que a sua crítica construtiva mereceu a nossa melhor atenção e foi reencaminhada para a nossa Direção de Programação.

Sempre o mesmo que me respondem:

Finalmente consegui fazer spoiler

Sugeriste-lhes algum horário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Informamos que a sua crítica construtiva mereceu  a nossa melhor atenção e foi reencaminhada para a nossa Direção de Programação.

Sempre o mesmo que me respondem:
 
Finalmente consegui fazer spoiler

 

A mim nem me respondem, devem ter ficado com medo  :rolleyes:  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...