Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

TVI tirou os Morangos foi a pior coisa, por mais que a audiencia estivesse em baixo, a marca Morangos era muito forte, os Morangos podiam evoluir e acompanhar o tempo. Apesar de não gostar dos Morangos foi uma influencia forte para a juventude que temos hoje. 

Uma coisa que eu reparei, e que provavelmente não tem nada a ver, é que desde que os MCA acabaram é que começaram com essas parvoices do Swag e dos desafios, parece que os MCA metia esses pseudo adolescentes no lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles trataram isto muito mal, então primeiro dava aos fins de semana, depois só ao sábado, depois vinha no guia tv, depois já não vinha, comecei a guiar-me pelo teletexto, depois desapareceu de lá e nunca mais deu.

 

Alguém sabe onde raio pára isto, ao menos que dessem nos canais temáticos da tvi porque o trabalho já está feito e lá sempre se podem dar ao luxo de gastara algum tempo com isto porque não há concorrência directa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles trataram isto muito mal, então primeiro dava aos fins de semana, depois só ao sábado, depois vinha no guia tv, depois já não vinha, comecei a guiar-me pelo teletexto, depois desapareceu de lá e nunca mais deu.

Alguém sabe onde raio pára isto, ao menos que dessem nos canais temáticos da tvi porque o trabalho já está feito e lá sempre se podem dar ao luxo de gastara algum tempo com isto porque não há concorrência directa.

Onde pára? Da última vez que sube parava num canal Moçambicano e na TVI Internacional.

Agora não sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Uma coisa que eu reparei, e que provavelmente não tem nada a ver, é que desde que os MCA acabaram é que começaram com essas parvoices do Swag e dos desafios, parece que os MCA metia esses pseudo adolescentes no lugar.

 

Isso não tem nada a ver. Já na altura dos Morangos com Açúcar viam-se coisas degradantes e tão más como os SWAGueiros e malta que passava do dia todo no Tumblr. Aliás maior parte dos Swaggers hoje em dia é malta que apanhou os Morangos com Açúcar quando ainda eram bem novos e havia muita coisa da série/novela que não sabiam assimilar bem e pronto, lá entrou à força toda.

 

Fica Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, até tenho pena que o canal tenha tirado a série, tinha coisas interessantes.

 

Por acaso o núcleo delas era o único que me interessava porque as intenções da Sandra não eram claras. Não dava para perceber se ela tinha uma paixão reprimida pela Mara ou se estava a vingar-se de algo do passado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso o núcleo delas era o único que me interessava porque as intenções da Sandra não eram claras. Não dava para perceber se ela tinha uma paixão reprimida pela Mara ou se estava a vingar-se de algo do passado.

Também era o único núcleo que me interessava ver. Aliás houve uma altura que só via por causa desse núcleo. Queria ver o desenrolar da história. Pena ter saído do ar. :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

quando der desde o 110 achas que consegues gravar e por no youtube tipo falta muito? diz alguma coisa por favor.

neste momento a novela esta na parte onde a Iolanda se mudou para o apartamento juntamente com o amigo do Pedro e eles estao a procura de novos inclinos , por isso ainda falta um pouco mas eu nao posso prometer nada quanto a postar os vidéos no youtube 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:)  Fico contente por voltar, espero que retome do ponto que parou. Estou curioso para ver o desenrolar da história das personagens da Diana Nicolau e da Joana Ribeiro Santos (não me lembro do nome das personagens xD)

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...