Jump to content

I Love It


Jão

Posts Recomendados

Por mim, tiravam do ar. Dá prejuízo, não tem assim tantos espectadores fieis. E já que fizeram o que andam a fazer, então que não a voltem a pôr no ar. É o melhor. Só dá chatices. Prefiro que estreiem as séries que ainda estão em gaveta do que andarem com isto que já deu tudo o que tinha a dar. 

LOL não dá prejuízo por voltarem a colocá-la na grelha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizem que a série não tinha seguidores fieis, mas não é verdade....

Quando dava à semana as audiências não eram assim tão más . Fui ver as médias e o share estava por volta dos 20% e tinha audiência de cerca de 650 mil espectadores.

Com essas audiências não se pode dizer que não tinha seguidores fieis, mas pronto...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Ter saído do horário (19H) foi uma coisa certa. Ter saído da grelha não.

Eu acho que em vez de terem passado para os fins de semana, podiam ter colocado em episódios de 45 minutos antes do Você na TV, contra a Helena Bruxa. Era capaz de fazer resultados bem satisfatórios, é a única coisa de jeito que dava nesse horário, já não se aguentam noticias repetidas 3 ou 4 vezes só numa manhã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que em vez de terem passado para os fins de semana, podiam ter colocado em episódios de 45 minutos antes do Você na TV, contra a Helena Bruxa. Era capaz de fazer resultados bem satisfatórios, é a única coisa de jeito que dava nesse horário, já não se aguentam noticias repetidas 3 ou 4 vezes só numa manhã.

Esse horário da manhã nas férias ou o pós-novelas (00:30) foram boas possibilidades em tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico nunca vai ir para o arquivo? afinal de contas já não esta na grelha da TVI.

O problema com a TVI é que uma pessoa nunca sabe quando algo realmente acabou. Tirei Portal do Tempo há umas semanas do arquivo e passado uma tive de o voltar a meter. Se fizesse o mesmo com ILI, passava o ano todo a tirar e a colocar o tópico no arquivo. :haha: Mas a partir do momento em que se verifique que já não volta a ser transmitido de vez, vai para lá. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que em vez de terem passado para os fins de semana, podiam ter colocado em episódios de 45 minutos antes do Você na TV, contra a Helena Bruxa. Era capaz de fazer resultados bem satisfatórios, é a única coisa de jeito que dava nesse horário, já não se aguentam noticias repetidas 3 ou 4 vezes só numa manhã.

:haha:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema com a TVI é que uma pessoa nunca sabe quando algo realmente acabou. Tirei Portal do Tempo há umas semanas do arquivo e passado uma tive de o voltar a meter. Se fizesse o mesmo com ILI, passava o ano todo a tirar e a colocar o tópico no arquivo. :haha: Mas a partir do momento em que se verifique que já não volta a ser transmitido de vez, vai para lá. :P

Envia um email para a TVI a perguntar: Podem dizer-me se o ILI deixou de facto de transmitir para eu saber se coloco o tópico do aTV no arquivo ou não? :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema com a TVI é que uma pessoa nunca sabe quando algo realmente acabou. Tirei Portal do Tempo há umas semanas do arquivo e passado uma tive de o voltar a meter. Se fizesse o mesmo com ILI, passava o ano todo a tirar e a colocar o tópico no arquivo. :haha: Mas a partir do momento em que se verifique que já não volta a ser transmitido de vez, vai para lá. :P

Talvez se colocares o tópico no arquivo a série volte a dar xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

TVI tirou os Morangos foi a pior coisa, por mais que a audiencia estivesse em baixo, a marca Morangos era muito forte, os Morangos podiam evoluir e acompanhar o tempo. Apesar de não gostar dos Morangos foi uma influencia forte para a juventude que temos hoje. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...