Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 10 minutos, Diogo O. disse:

Aquele Beijo vai ser substituída por uma novela com portugueses... :galderia:

Claro que sim... Vai ser substituída por uma novela do mesmo autor e também um flop :galderia:

O "HIT" estreou na SIC com o horário líder destacado e nos 35% de share e mal acabou a Verónica Veneno, despencou para os 14% de share e para o 3.º lugar no horário. Passado 3 meses foi chutada para as madrugadas e veio o Reicyr levantar o horário de almoço! :obrigado:

Editado por Poderoso TV!
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Poderoso TV! disse:

Claro que sim... Vai ser substituída por uma novela do mesmo autor e também um flop :galderia:

 

Se for com portugueses, sim, acredito em NdC... Se for pelo autor, espero que venho Salsa e Merengue... 

 

Para Fera Radical, neste momento, o Brasil está sob o hype de A gata comeu... Será??? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Simmig said:

Fera Radical gostaria que fosse Vamp 

Aquele Beijo gostaria que fosse Coração de Estudante 

 

 

 

Quem me dera que fosse Vamp para o lugar de Fera Radical... era excelente opção para o verão porque além de voltar a agarrar os saudosistas desse sucesso da rtp2 :nostalgia:, podiam captar também publico mais juvenil visto dar colada a malhação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Robalinho disse:

Quem me dera que fosse Vamp para o lugar de Fera Radical... era excelente opção para o verão porque além de voltar a agarrar os saudosistas desse sucesso da rtp2 :nostalgia:, podiam captar também publico mais juvenil visto dar colada a malhação.

A Vamp repetiu na TVCabo em 2004 (ou 2005?), no GNT.

Foi bom revê-la, embora tresande a late 80's / early 90's; é divertida e jovem, ainda que um pouco parada às vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JUNIOR291245 disse:

Fera Radical e Aquele Beijo se encaminhando para o final, o que será que vem por aí?

Pra Fera Radical acho que vem A Gata Comeu ou A Viagem, embora eu acredite mais na primeira opção, tendo em vista que A Viagem já perdeu uma enquete no canal antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, JUNIOR291245 said:

Mas Joia Rara já foi exibida pelo canal há alguns anos atrás, seguindo essa lógica deve ser Negócio da china mesmo

Tendo em conta que algumas das novelas em exibição já são re reprises não me espanta que surjam mais novelas que já deram no canal. Aquele Beijo é o exemplo mais absurdo dado que nem é novela de sucesso, mas o critério foi mesmo 'ter portugueses dá audiência'

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...