Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 8 horas, JMML disse:

Mas atenção que "Bang Bang" na SIC estreou penso que pelas 00e15... Até achava apropriada ao horário! ?

Mas a novela foi um fracasso. Não sei quem comprou aquilo!!

Na altura o contrato que a SIC tinha com a Globo exigia que tinham que emitir todas as novelas. Ainda bem que mudaram os termos do contrato...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, D91 disse:

Na altura o contrato que a SIC tinha com a Globo exigia que tinham que emitir todas as novelas. Ainda bem que mudaram os termos do contrato...

Eu até gostei de "Bang Bang" por ser diferente. Mas não consegui ver toda por ter mudado de horário!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, D91 disse:

Na altura o contrato que a SIC tinha com a Globo exigia que tinham que emitir todas as novelas. Ainda bem que mudaram os termos do contrato...

Foi esse contrato que permitiu a SIC liderar em 2 anos de existencia e foi também o que lhe permitiu aguentar-se minimamente a tona no incio do século. Sem as novelas para exibir e com a possibilidade de serem emitidas pela RTP e TVI ( que muito interessada estava nelas) tinha sido uma tragédia. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo O. disse:

Porquê é que a Globo Portugal não está a exibir os nomes das novelas Salve-Se Quem Puder Um Anjo Caiu do Céu?

Eu acho que está em fase transitória para enfim se aposentar da wordmark antiga e juntar-se à nova (a Globo Recife já mudou). Acho que isto tem a ver com a mudança na Globo do Brasil que também afecta a Globo Internacional como um todo, mas até agora a Globo não a implementou completamente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, FLP said:

E A Marina Mota com aquele "abrasileirado" super forçado é agoniante, na novela Aquele Beijo. A contracenar com o Ricardo, ele parece um brasileiro de gema.

E quando as cenas são entre a Marina Mota e a Maria Vieira e falam metade em brasileirês e metade com sotaque português...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi num super promo com as novidades da programação em junho:

- The Voice Kids;

- Tô de Graça

- Xilindró

- O Tempo e o Vento

- Reta final de Sabor da Paixão

- Três Irmãs

Audiência Super Bomba :triste::confusa_cristina::triste_teresa:Três Irmãs

O capítulo de estreia marcou 33 pontos e 51% de televisores ligados, representando um aumento de um ponto em relação ao primeiro capítulo da antecessora Beleza Pura. Em 16 de setembro e 6 de outubro a trama atingiu seu maior índice, 33 pontos, repetindo o mesmo da estreia. Aos poucos a audiência da novela foi caindo e, logo no primeiro mês, já acumulada uma média de apenas 28 pontos, uma das piores da história da faixa. Parte da perda de audiência deveu-se ao crescimento do Jornal da Record, que – apesar de não chegar perto dos índices de Três Irmãs – representava um aumento gravidado de 14% desde o início da exibição da novela. Em 31 de janeiro a trama atingiu apenas 16 pontos, a menor da história das "novelas das sete" e abaixo do registrado pela décima sexta temporada de Malhação. Mantendo-se abaixo dos 20 pontos, Três Irmãs passou a ter menos audiência que a reprise de Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena Ver de Novo, que chegou a atingir 26 pontos. O último capítulo teve média de 25 pontos, o menor da história do horário, representando uma queda de oito pontos em relação a Beleza Pura, que havia fechado com 33.

Três Irmãs obteve média geral de 24 pontos, a pior da história das "novelas das sete", superando os 27 de Bang Bang, considerado o maior fracasso do horário até aquele momento.

Editado por Jorge Brasil
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Pedro M. said:

Três Irmãs é a substituta de Sabor da Paixão. 

Escolher o maior flop da década quando tinham outros flops menos maus é sem dúvida estranho... mas provavelmente porque não querem gastar novelas com mais potencial neste horário. Não sei como se portou a novela em Portugal mas não foi daquelas que tiveram assim tão má memória... como foi por exemplo Pé na Jaca...

O Tempo e o Vento é uma mini série dos anos 80, que horário é que irá dar? estranha escolha agora que o horário das 23 está ocupado meses com a novela Os Dias eram Assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Três Irmãs é fraca mas para o horário serve bem. E é uma novela de Verão.

há 18 minutos, Robalinho disse:

O Tempo e o Vento é uma mini série dos anos 80, que horário é que irá dar? estranha escolha agora que o horário das 23 está ocupado meses com a novela Os Dias eram Assim...

Talvez para os fins de semana às 23h15, no lugar de Todas as Mulheres do Mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Robalinho disse:

Escolher o maior flop da década quando tinham outros flops menos maus é sem dúvida estranho... mas provavelmente porque não querem gastar novelas com mais potencial neste horário. Não sei como se portou a novela em Portugal mas não foi daquelas que tiveram assim tão má memória... como foi por exemplo Pé na Jaca...

O Tempo e o Vento é uma mini série dos anos 80, que horário é que irá dar? estranha escolha agora que o horário das 23 está ocupado meses com a novela Os Dias eram Assim...

Eu acho que a versão de O tempo e o vento que será exibida é uma releitura exibida em 2014 em 04 capitulos.

há 20 minutos, Robalinho disse:

Escolher o maior flop da década quando tinham outros flops menos maus é sem dúvida estranho... mas provavelmente porque não querem gastar novelas com mais potencial neste horário. Não sei como se portou a novela em Portugal mas não foi daquelas que tiveram assim tão má memória... como foi por exemplo Pé na Jaca...

O Tempo e o Vento é uma mini série dos anos 80, que horário é que irá dar? estranha escolha agora que o horário das 23 está ocupado meses com a novela Os Dias eram Assim...

Eu acho que eles estão evitando ao máximo re-reprisar novelas, então a tendência é que surjam esses fracassos, logo deve pintar Negócio da China, Eterna Magia, Começar de novo entre outras...eu acho bom, sempre haverá alguém que goste dessas tramas.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, miguelalex23 disse:

Três Irmãs é fraca mas para o horário serve bem. E é uma novela de Verão.

Eu lembro-me de ver "Três Irmãs" e de gostar justamente por ser uma novela praieira. Só pode ter sido essa a razão, porque eu não me lembro necas de pitiriribas da história. :mosking: Se bem que, depois da novela ter mudado de horário, foi complicado acompanhá-la.

Só me lembro da Maitê Proença que tinha um filho com o Marcello Novaes chamado Eros e da Regina Duarte chegar à vila. E eu só memorizei o nome Eros porque adorei. Durante imensos anos, pensei que um filho meu teria esse nome e ainda hoje o considero uma possibilidade, apesar de ter outro preferido atualmente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, srcbica disse:

Só me lembro da Maitê Proença que tinha um filho com o Marcello Novaes chamado Eros e da Regina Duarte chegar à vila. E eu só memorizei o nome Eros porque adorei. Durante imensos anos, pensei que um filho meu teria esse nome e ainda hoje o considero uma possibilidade, apesar de ter outro preferido atualmente.

Será que no Registo Civil permitem esse nome? :read:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Jesus.

Flop por flop, mais valia Pé na Jaca.

Eu gostei bastante de "Pé na Jaca". Tomara que ela volte! 

"Três Irmãs" para o horário serve bem.

há 1 hora, Robalinho disse:

não querem gastar novelas com mais potencial neste horário. Não sei como se portou a novela em Portugal mas não foi daquelas que tiveram assim tão má memória... como foi por exemplo Pé na Jaca...

E gastaram "Morde e Assopra" neste horário? Era um flop?

"Três Irmãs" não foi muito bem na SIC ao fim da tarde... Tanto que a mudaram para as 15h se não me engano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Será que no Registo Civil permitem esse nome? :read:

Está aí uma boa pergunta, até porque ela abre um precedente: sendo nome de deus grego, será permitido chamar uma menina de Hera ou Afrodite? E um homem de Dionísio ou Zeus? Eu, assim de repente, só consigo imaginar brasileir@s com nomes de deuses gregos. Não sei mesmo se aqui é permitido.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, srcbica disse:

Está aí uma boa pergunta, até porque ela abre um precedente: sendo nome de deus grego, será permitido chamar uma menina de Hera ou Afrodite? E um homem de Dionísio ou Zeus? Eu, assim de repente, só consigo imaginar brasileir@s com nomes de deuses gregos. Não sei mesmo se aqui é permitido.

Só sei que depois iam abreviar o nome do teu filho para €. :cryhappy:

Há uma lista com os nomes permitidos.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, JMML said:

Eu gostei bastante de "Pé na Jaca". Tomara que ela volte! 

"Três Irmãs" para o horário serve bem.

E gastaram "Morde e Assopra" neste horário? Era um flop?

"Três Irmãs" não foi muito bem na SIC ao fim da tarde... Tanto que a mudaram para as 15h se não me engano!

Também para darem a porcaria que deram com a versão internacional justifica-se terem dado ali morde e Assopra a novela estava toda mal editada mesmo.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Há uma lista com os nomes permitidos.

Acabei de ver. Está lá. Também pudera. A lista, como é aumentada sempre que um estrangeiro regista o seu filho cá, tem nomes de todas as nacionalidades (e deve ter também os dos filhos da Luciana Abreu).

há 17 minutos, JMML disse:

"Três Irmãs" não foi muito bem na SIC ao fim da tarde... Tanto que a mudaram para as 15h se não me engano!

Mudaram, sim. Ela dava depois da repetição de "Mulheres Apaixonadas", se não me engano. Ou será que "Mulheres Apaixonadas" esteve apenas um tempo a fazer transição? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...