Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 3 minutos, Robalinho disse:

Kubanacan deu de setembro de 2019 a maio de 2020... ainda foram 9 meses...

Até achei que Novo mundo não tinha dado na sic... mas sim n era inedita.

Afinal, foi o tempo normal, de facto. O tempo vooa .

Obg. ;) 

Editado por FLP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, FLP said:

Afinal, foi o tempo normal, de facto. O tempo vooa .

Obg. ;) 

uma pessoa habitua-se à sic a dar novelas que duram 10 ou 12 meses mesmo com 150 episódios que parece estranho que a maioria tenha uma duração habitual de 6 a 7 meses, tirando casos de novelas extra longas como essa e alma gémea...

Fera Radical está praticamente com 10 meses de exibição quase por causa de dar só de segunda a sexta... se dessem ao sabado tinham tirando uns dois meses à novela.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, FLP disse:

6 meses para 230 capitulos ? 

Pronto como nao vi , se vocês dizem, acredito. Mas iria jurar smp que eram as versoes editadas. :)

A segunda repetição de "Caras & Bocas" que deu às 14H, exibiram a novela original, os 232 capítulos completos. A novela começou dia 29 de abril de 2019 e acabou dia 23 de janeiro de 2020. 

"Alto Astral" também deu os 161 episódios originais. A única desse horário que deram a versão internacional foi "Morde & Assopra" não sei porquê.

"Sabor da Paixão" também deu na íntegra. Mas acabou rápido, dado que é curta, pois foi um flop na época e foi encurtada. 

Eu vejo as novelas desse horário, dado que é a minha hora de almoço. Até "Sabor da Paixão" vi e não achei assim tão má. Gostava especialmente da parte da culinária e de ver o nosso Douro. :p

@Diogo O.

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

A única desse horário que deram a versão internacional foi "Morde & Assopra" não sei porquê.

Além disso, foram pôr a novela num horário sem relevância nenhuma, quando podia perfeitamente estar no lugar de "Um Anjo Caiu do Céu", e com melhores resultados, não tenho dúvidas xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Poderoso TV! disse:

A segunda repetição de "Caras & Bocas" que deu às 14H, exibiram a novela original, os 232 capítulos completos. A novela começou dia 29 de abril de 2019 e acabou dia 23 de janeiro de 2020. 

"Alto Astral" também deu os 161 episódios originais. A única desse horário que deram a versão internacional foi "Morde & Assopra" não sei porquê.

"Sabor da Paixão" também deu na íntegra. Mas acabou rápido, dado que é curta, pois foi um flop na época e foi encurtada. 

Eu vejo as novelas desse horário, dado que é a minha hora de almoço. Até "Sabor da Paixão" vi e não achei assim tão má. Gostava especialmente da parte da culinária e de ver o nosso Douro. :p

@Diogo O.

pk, entao a minha confusão vem na data em que começou.

Sendo assim o tempo bate certo com o numero de episódios.

há 10 minutos, Diogo O. disse:

Além disso, foram pôr a novela num horário sem relevância nenhuma, quando podia perfeitamente estar no lugar de "Um Anjo Caiu do Céu", e com melhores resultados, não tenho dúvidas xD 

Este horário deve ter um bom retorno comercial para o canal, dado que desde que foi lançado teve sempre otimas novelas ( em especial ás 12:50, onde exibiram smp otimas produções). Agora cag***** um bocado com as aleatórias SdP e 3I.  No lançamento entao foi logo duas das melhores novelas dos seus generos.

 

Editado por FLP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, FLP disse:

Ao menos A Viagem é relativamente curta, nao se arrastando nas tardes de seg a sexta como Fera arrastou ( apresentam quase todas as novelas editadas, mas esta que devia ter  os nucleos secundários todos cortados poque apenas a história central é excelente, andou meses a definhar) .

Já coração de estudante deve vir em versão internacional, em 5 meses está pronta. 

Como as coisas andam pela Globo? Há ineditas em curso que possam substituir alguma brevemente? 

 

Novela nenhuma deve ser editada, tenha ela 50 ou 300 caps. editar novela é um desrespeito tanto com o público quanto com quem participa da produção da mesma.

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, FLP disse:

Ao menos A Viagem é relativamente curta, nao se arrastando nas tardes de seg a sexta como Fera arrastou ( apresentam quase todas as novelas editadas, mas esta que devia ter  os nucleos secundários todos cortados poque apenas a história central é excelente, andou meses a definhar) .

Já coração de estudante deve vir em versão internacional, em 5 meses está pronta. 

Como as coisas andam pela Globo? Há ineditas em curso que possam substituir alguma brevemente? 

 

Fera radical teria sido mais logico se a Globo Portugal tivesse condensado dois capítulos em um, pois essa é a unica novela das 18h00 que conheço que tem só 30 minutos de arte em cada capitulo, não é a toa que a versão Internacional dela tem praticamente metade dos capítulos originais exatamente por conta da questão de duração.

A Viagem vai ficar um tempo relativo no ar também, apesar de ser mais curta, só 167 capítulos, o fato de passar só de segunda a sexta vai acabar alongando a duração, a menos que exibissem a versão internacional também que é curta, 115 capítulos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, Helenaldo said:

Fera radical teria sido mais logico se a Globo Portugal tivesse condensado dois capítulos em um, pois essa é a unica novela das 18h00 que conheço que tem só 30 minutos de arte em cada capitulo, não é a toa que a versão Internacional dela tem praticamente metade dos capítulos originais exatamente por conta da questão de duração.

A Viagem vai ficar um tempo relativo no ar também, apesar de ser mais curta, só 167 capítulos, o fato de passar só de segunda a sexta vai acabar alongando a duração, a menos que exibissem a versão internacional também que é curta, 115 capítulos.

Sim Fera Radical não fez muito sentido manter a exibição original acho que havia episódios que nem 30 minutos tinham a certa altura... andavam ali a corrigir o tempo com intervalos de quase 10 minutos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a estreia de A Viagem e Coração de Estudante a próxima novela a terminar irá em principio ser Cabocla em Agosto qual será a sucessora?

As hipoteses parece ser Lado a Lado, Ciranda de Pedra e A Padroeira, mantendo o estilo de época. Até acho que pode vir a ser Ciranda de Pedra mas a novela tem umas primeiras semanas tenebrosas de tão escura e deprimente... mas é um remake de um classico que fez sucesso em Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Robalinho disse:

Com a estreia de A Viagem e Coração de Estudante a próxima novela a terminar irá em principio ser Cabocla em Agosto qual será a sucessora?

As hipoteses parece ser Lado a Lado, Ciranda de Pedra e A Padroeira, mantendo o estilo de época. Até acho que pode vir a ser Ciranda de Pedra mas a novela tem umas primeiras semanas tenebrosas de tão escura e deprimente... mas é um remake de um classico que fez sucesso em Portugal.

Eu aposto em Ciranda de Pedra, Esplendor ou Eterna Magia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Robalinho disse:

Com a estreia de A Viagem e Coração de Estudante a próxima novela a terminar irá em principio ser Cabocla em Agosto qual será a sucessora?

As hipoteses parece ser Lado a Lado, Ciranda de Pedra e A Padroeira, mantendo o estilo de época. Até acho que pode vir a ser Ciranda de Pedra mas a novela tem umas primeiras semanas tenebrosas de tão escura e deprimente... mas é um remake de um classico que fez sucesso em Portugal.

A versão original até pode ter sido sucesso, mas a nova foi impossível de acompanhar na altura. Saiu das noites para o pós-almoço, onde recomeçou compactada e nem sei se durou o suficiente lá até vir episódios inéditos. A certa altura, reparei nas grelhas que estava de madrugada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Diogo O. said:

E6G-1e8XsAYZwtW?format=jpg&name=medium 

Gostei. 

Também meteram para Coração de Estudante... isto lembrou-me aqueles horríveis tempos da Floribella em que estas moscas eram usadas e abusadas... até me recordo de uma que era a anunciar Bang Bang que ocupava metade do ecrã... deve ter ajudado ao flop.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...