Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

agora mesmo, Robalinho disse:

Acho que não será porque é muito colada ao Brasil... Essa quase de certeza que irá para as 18h... Este horário das 20h30 era geralmente para inéditas das 19h mas como não há aposto em A Lei do Amor ou O Outro lado do Paraíso.

O Outro Lado do Paraíso não é muito recente? Entre uma e outra, prefiro OOLDP. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Jafael disse:

O Outro Lado do Paraíso não é muito recente? Entre uma e outra, prefiro OOLDP. 

deu na sic à meia noite... não deve demorar a chegar visto que a ultima das 9h da globo que deram foi A Força do Querer...  portanto já devem estar na sucessão essas duas pelo menos nos proximos meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/08/2021 at 14:24, Dimitri disse:

A globo portugal seria um bom projeto piloto para testar a exibição dessa novela que é a preto e branco, se corresse bem davam no viva. Eu só vejo A Viagem e Coração de Estudante, não gosto de ver versões do VAPVDN

Há várias novelas que a Globo deixou de ter devido ao incêndio que houve na década de 70/80?, principalmente as mais antigas. Há outras que existem alguns episódios, outras não ficou nada e só têm uma ou duas promos, outras só têm o genérico, penso eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Robalinho disse:

Acho que não será porque é muito colada ao Brasil... Essa quase de certeza que irá para as 18h... Este horário das 20h30 era geralmente para inéditas das 19h mas como não há aposto em A Lei do Amor ou O Outro lado do Paraíso.

Quando a Globo só tinha 1 novela inédita iam para as 20h30... Logo por ser um horário de maior destaque devem na pôr lá.

há 1 hora, Robalinho disse:

deu na sic à meia noite... não deve demorar a chegar visto que a ultima das 9h da globo que deram foi A Força do Querer...  portanto já devem estar na sucessão essas duas pelo menos nos proximos meses.

Foi um fenómeno ás 00h, duvido que regresse já. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Hashtag disse:

Há várias novelas que a Globo deixou de ter devido ao incêndio que houve na década de 70/80?, principalmente as mais antigas. Há outras que existem alguns episódios, outras não ficou nada e só têm uma ou duas promos, outras só têm o genérico, penso eu.

Sobre as novelas dessa época principalmente em preto e branco, acho praticamente impossível ter sobrado alguma na integra, o que não se perdeu no incêndio de 1976 foi apagado nos anos 80, pra ser mais objetivo, qualquer coisa antes do Bem Amado (1973) pode se descartar que exista a integra da trama, a partir dessa novela ai pode ser que exista, mas ainda sim é muito difícil.

Novelas como Irmãos Coragem e Selva de Pedra por exemplo, o máximo que a Globo poderia fazer em Portugal era passar os remakes das mesmas, Selva de Pedra (1986) por exemplo passou no viva em 2019 depois de anos do pessoal pedindo a trama, Irmãos Coragem (1995) curiosamente até hoje nunca ganhou uma reprise, poderia pintar na Globo Portugal ou até mesmo no Viva aqui no Brasil já que as opções de novelas da década de 90 ficaram bem escassas pro canal.

Tem outros remakes também como Pecado Capital (1998), Anjo Mau (1997), a primeira iria até passar no viva uns anos atrás e teve a reprise cancelada depois do publico reclamar no site do canal, a integra da versão original de 1975 aparentemente está completa, mas só saberemos quando o globoplay colocar a trama no streaming no fim do ano (se não for adiado).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Jafael disse:

Alguém sabe se existe alguma maneira de assinar a GloboPlay cá em Portugal? Antes do método de pagamento o formulário pede o CPF. Sendo de nacionalidade portuguesa, não possuo tal coisa :triste:

A globo play fazia bom dinheiro em Portugal se lançasse cá a plataforma... bastava bloquear as novelas em exibição actual fosse na sic ou na globo portugal.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Jafael disse:

Alguém sabe se existe alguma maneira de assinar a GloboPlay cá em Portugal? Antes do método de pagamento o formulário pede o CPF. Sendo de nacionalidade portuguesa, não possuo tal coisa :triste:

Se calhar, vou fazer uma pergunta estúpida, mas não dá para colocar o equivalente de cá, o NIF?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, srcbica said:

Se calhar, vou fazer uma pergunta estúpida, mas não dá para colocar o equivalente de cá, o NIF?

Não. Só existe Globoplay no Brasil e aqui no US. O que podes fazer e o que eu fazia antes de existir aqui era usar VPN e criar conta fake com CPF e conta falsa. 

Editado por John123
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Televisão 10 disse:

Para transmitirem cá, acho que têm de pagar mais no que toca a direitos. 

deve ser a mesma logica do the voice...  mas cá o Masked Singer nem está a ser produzido neste momento era na mesma logica daqueles realitys todos que dao na sic mulher e radical... com a vantagem que a globo portugal não tem de comprar o programa pois é para os seus canais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gustavo Martins Alves disse:

Triste pelo fim de Cabocla. Não estou muito ansioso para Joia Rara. Gostaria de uma novela mais antiga. 

Também estou a ver "Cabocla" mas ainda vou em junho.

"Jóia Rara" também não me cativa nada, mas vou dar outra oportunidade porque da primeira vez que passou desisti de ver ao fim de algumas semanas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/08/2021 at 11:34, Robalinho disse:

Joía Rara começa segunda feira no horário das 12h50.

A direção da Globo Portugal é, realmente, um desastre. "Joia Rara" foi um autentico flop, e nem vale a pena vir com a história do Emmy. Emmy não é sinónimo de qualidade. Basta observar o exemplo de "Império" teve emmy e audiência, não teve foi qualidade. Uma boa substituta para "Cabocla" seria "Chocolate com Pimenta", super leve para o horário. 

On 17/08/2021 at 09:58, Robalinho disse:

o Masked Singer não tem chance de dar na Globo Portugal? se o The Voice que também é feito cá dá esse também era uma boa aposta...

A edição brasileira está muito boa! Estou acompanhá-la pela globo play. Seria uma boa aposta para os domingos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jafael disse:

A direção da Globo Portugal é, realmente, um desastre. "Joia Rara" foi um autentico flop, e nem vale a pena vir com a história do Emmy. Emmy não é sinónimo de qualidade. Basta observar o exemplo de "Império" teve emmy e audiência, não teve foi qualidade. Uma boa substituta para "Cabocla" seria "Chocolate com Pimenta", super leve para o horário. 

sempre a darem com chocolate com pimenta... isso já deve ter dado umas 3 ou4 vezes em portugal... Que interessa é o horário das 13h qualquer coisa serve... eles quiseram manter o género de época, podiam ter optado pela Padroeira ou Eterna Magia que ainda n deram... preferiram uma reposição talvez para salvaguardar outras novelas melhores para os horarios do fim de tarde...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...