Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 16 minutos, PM14 disse:

Exato, na época tinha sido notícia que a SIC, pela primeira vez em anos, não tinha novelas no horário nobre de 2ª a 6ª. Até as repetições da Maré Alta e dos Malucos do Riso antecediam a novela. 

Verdade. Foi uma vergonha... Mas as repetições até faziam bons resultados! Mas "A Favorita" estreou depois do "Jornal da noite" e foi parar à 00e15. Depois dado que começou a subir, ele ainda a puxou para as 23...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Jafael disse:

Acho que isso não é critério para a Globo PT. " A Favorita" foi um flop na SIC, e mesmo assim a Globo PT reprisou a novela há alguns anos.

 

duvido que o critério seja o sucesso na sic, se ela teve repercursão no Brasil , sobretudo sendo novela das 9 é normal que estejam nas opções... Quando estamos a falar de novelas dos anos 90 a opção é sempre novelas com relativo sucesso no Brasil, na globo sabem lá o que foi ou não sucesso na sic... basicamente era tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Jafael disse:

"Velho Chico" também está a dar na Globo ON.

Se calhar deverá substituir "Um Anjo Caiu Do Céu", na Globo PT. 

Velho Chico já deu na globo , porque a sic dispensou a novela na altura...

No lugar de um anjo caiu do céu até é capaz de vir vir alguma novela das 7 que ou n deu ainda na globo portugal ou alguma recente re reprise... Desejos de Mulher tem andado a dar na globo on é uma possibilidade aqui ou quem sabe vai para o lugar de 3 irmãs.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

No lugar de um anjo caiu do céu até é capaz de vir vir alguma novela das 7 que ou n deu ainda na globo portugal... Desejos de Mulher tem andado a dar na globo on é uma possibilidade aqui ou quem sabe vai para o lugar de 3 irmãs.

Estou inquieto para rever "Pé na Jaca", vi-a em 2007, pela primeira vez, na SIC. 

Adoro os núcleos secundários desta novela, para não falar do par romântico Murilo Benicio & Juliana Paes :nostalgia:

Editado por Jafael
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Jafael disse:

Estou inquieto para rever "Pé na Jaca", vi-a em 2007, pela primeira vez, na SIC. 

Adoro os núcleos secundários desta novela, para não falar do par romântico Murilo Benicio & Juliana Paes :nostalgia:

Essa eu acho que era uma boa hipotese a sic tratou muito mal a novela e o penim fez aquela cagada de ter pegado no que restava da novela e fazer um compacto so para terminar... novelas comicas resultam bem ao fim da tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Elizabeth disse:

Tambem Eu quero rever Pé na Jaca, porque a Sic estragou a novela toda.  

É uma pena não ter no globoplay, senão já a tinha visto.

Eu gostei da novela, apesar do tratamento que teve por parte da SIC. Não a vejo desde a exibição original (2007), mas ainda me recordo muito bem da história. 

O casal Gui e Arthur era tudo :love:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, AndreRob disse:

Velho Chico já deu na globo , porque a sic dispensou a novela na altura...

No lugar de um anjo caiu do céu até é capaz de vir vir alguma novela das 7 que ou n deu ainda na globo portugal ou alguma recente re reprise... Desejos de Mulher tem andado a dar na globo on é uma possibilidade aqui ou quem sabe vai para o lugar de 3 irmãs.

Desejos de Mulher chegou a ser exibida da Globo On? Acho essa novela tão esquecida 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, JUNIOR291245 disse:

Desejos de Mulher chegou a ser exibida da Globo On? Acho essa novela tão esquecida 

Não foi exibida por lá não, duas tramas mais esquecidas e que passaram por lá recentemente foi "Agora Que São Elas" e "Corpo Dourado", inclusive na época que estavam sendo exibidas por lá até comentei nesse tópico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, JMML disse:

Também quero ver/rever "Agora é que são Elas". 

Lembro-me que veio para a SIC mas na altura derrubou o horário e foi um fracasso. Já não sei qual novela tinha antes.

Agora é Que São Elas, cá em Portugal, substituiu O Beijo do Vampiro ao final da tarde. Como não obteve bons resultados às 18:30, acabou por ser exibida mais cedo. Por curiosidade, a novela chegou a ter menos audiência do que a repetição de As Filhas da Mãe. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PM14 disse:

Agora é Que São Elas, cá em Portugal, substituiu O Beijo do Vampiro ao final da tarde. Como não obteve bons resultados às 18:30, acabou por ser exibida mais cedo. Por curiosidade, a novela chegou a ter menos audiência do que a repetição de As Filhas da Mãe. 

Exato, então foi isso...

Veio com a missão de substituir uma novela mítica... "O Beijo do Vampiro", mas correu muito mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, PM14 disse:

Agora é Que São Elas, cá em Portugal, substituiu O Beijo do Vampiro ao final da tarde. Como não obteve bons resultados às 18:30, acabou por ser exibida mais cedo. Por curiosidade, a novela chegou a ter menos audiência do que a repetição de As Filhas da Mãe. 

Não foi só em Portugal.

O Ricardo Linhares tentou recriar o "Sai de Baixo" e deu-se mal. A novela passou de uma onda de comédia caricata para uma onda de romance, devido aos índices de audiência. 

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, NoveleiroNostalgico disse:

Já sabem o que vai entrar no lugar de “Os dias eram assim”?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

a secção de promoção do canal deve estar de férias desde julho... só devemos saber quando sair a grelha dessa semana pelos vistos... e estreia antes de Chocolate com Pimenta o que é ridiculo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, ATVTQsV disse:

Amanhã vão dar o filme do Sai de Baixo, acho que foi lançado nos cinemas portugueses. Muitos dos títulos emitidos na Sessão Brasil nunca tiveram lançamento em Portugal.

Esse filme é fraco, acho que só quem é fã mesmo do Miguel Falabella que consegue gostar do filme porque nem os fãs do Sai de Baixo curtiram o resultado final disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...