Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

agora mesmo, AndreRob disse:

Mas a Indomada tem assim uma versão internacional tão curta? a novela tem 203 episódios originalmente. :confusa_julia:

"Viver a Vida" tem 209 episódios na versão original, mas na versão internacional conta apenas com 100 episódios. 

agora mesmo, AndreRob disse:

Agora reparei que verdades secretas vai para as 21h30... mas aquilo não tem imensas cenas de sexo? que raio de trapalhada de gestão aqui vai...

Provavelmente serão cortadas, à semelhança do que está a ser feito na reprise da Globo BR. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, xfinity disse:

"Viver a Vida" tem 209 episódios na versão original, mas na versão internacional conta apenas com 100 episódios. 

Provavelmente serão cortadas, à semelhança do que está a ser feito na reprise da Globo BR. 

vai ter de ser cortada até porque a novela que dá Às 21h30 e repete às 10h da manhã e às 15h... não entendo bem esta escolha para o horário se n for para ser versão editada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vi uma sequência de escolhas tão equivocada como essas últimas novela;, Boogie Oggie, Joia Rara e I Love Paraisopolis são novelas fracas em audiência, fracas em repercussão e fracas no desenvolvimento. 

Sempre haverá algum "entendedor" que as defenda, mas são novelas bem abaixo da crítica, ainda mais para uma emissora com um acervo igual ao da Globo. 

A gestão desse canal tem se mostrado medíocre. 

Editado por JUNIOR291245
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, AndreRob disse:

Mas a Indomada tem assim uma versão internacional tão curta? a novela tem 203 episódios originalmente. :confusa_julia:

Esperava que terminasse lá para novembro ou dezembro.

Agora reparei que verdades secretas vai para as 21h30... mas aquilo não tem imensas cenas de sexo? que raio de trapalhada de gestão aqui vai...

Não é de admirar. Eu vi a versão original e aquilo tem imeeeennnsa palha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, xfinity disse:

A Indomada está a ser exibida na VI, certo? Penso que são 105 episódios, a novela deve terminar no dia 29 de setembro. 

@GusMartins @AndreRob

Esta informação, afinal, está errada. Consultei no IMDB, mas está errado.

Pelas minhas contas, e estive a comparar com a exibição da novela na Globo Internacional, a VI deve conter 125 capítulos.

 

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, xfinity disse:

Pelas minhas contas, e estive a comparar com a exibição da novela na Globo Internacional, a VI deve conter 125 capítulos.

São 130 capítulos a versão internacional, alias sobre Verdades Secretas se passarem a versão internacional dela também a novela vai passar voando então.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Helenaldo disse:

São 130 capítulos a versão internacional, alias sobre Verdades Secretas se passarem a versão internacional dela também a novela vai passar voando então.

Sim faz mais sentido até porque com 105 acabaria na proxima semana e tal como Desejo Proibido teria sido anunciado em Setembro o seu final... mas enfim mesmo assim acho que há algo que n foi revelado sobre os horários. Talvez eles estejam a poderar fazer ali algumas alterações até por esta mudança de suprimir o horário das 23h.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, JMML disse:

Oi? "Verdades Secretas" às 21e30???

Estão malucos ???

E a seguir dão "Chocolate com Pimenta" ?

 

Eu acho que vocês estão a confundir tudo apenas porque na promo vem a informação do final de AI e a estreia de VS juntas... Não querdizer que uma seja a substituta da outra.

 

AI deve acabar a 29 de outubro, ou seja a substituta entrará em novembro e será anunciada nas novidades de novembro.

 

Verdades secretas deverá ir para as 23h, retomando o horário das séries/mininovelas... (só não tenho teoria nenhuma para o porquê de terem parado).

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao defendendo OB, a novela teve a pior audiencia das 6, mas tambem foi exibida talvez no pior momento audiometrico do canal. Na epoca, a coisa estava preta.

Tudo bem que AI é uma novela chata nas horas e pode estar a ser penalizada na audiencia no canal, mas VS as 21.30? A sorte é que demorará 2 meses.. A novela deu há dois ou 3 anos no canal..

A malta ai que consegue os dados, nao pode disponibilizar audiencias recentes das novelas?

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, tiagauto disse:

 

Eu acho que vocês estão a confundir tudo apenas porque na promo vem a informação do final de AI e a estreia de VS juntas... Não querdizer que uma seja a substituta da outra.

 

AI deve acabar a 29 de outubro, ou seja a substituta entrará em novembro e será anunciada nas novidades de novembro.

 

Verdades secretas deverá ir para as 23h, retomando o horário das séries/mininovelas... (só não tenho teoria nenhuma para o porquê de terem parado).

até podes ter razáo mas a promo da a entender que uma substitui a outra. mas não vejo nenhhum sentido em esta novela ir para o horario principal sobretudo tendo uma duração tão curta...

Se a ID tiver os tais 130 então sim o anuncio é meio dubio porque termina mesmo no final do mês, pois também anunciaram o final de desejo proibido em setembro e não anunciaram  substituta...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Leandro S. disse:

Eu não fazia ideia que estavam a exibir a versão internacional d'A Indomada. Agora faz mais sentido, mas se mesmo assim tem um ritmo lento, nem quero imaginar como deve ser a versão original da novela.

 

O problema é que as versões internacionais fazem cortes aleatórios. O momento da queda da Altiva picotado é um atentado aos espetadores. Uma cena icónica do cão a roubar-lhe a marmita enquanto ela dormia (ou algo assim) no banco da praça foi cortada... Tanta coisa  para cortar e cortam cenas dos protagonistas/antagonistas.

 

Mas é em todas versões internacionais das novelas. Não há critério.

Editado por tiagauto
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JMML disse:

"A Indomada" deve estar a ser um fracasso...

Aquele horário não é para novelas tão antigas.

A indomada devia estar a dar no vale a pena ver de novo em vez da segunda re  reprise de caminho das indias, mas meteram na cabeça dar novelas do aguinaldo não quem os segure... os dois horários das 20h30 e 21h30 deviam ser para novelas actuais inéditas ou novelas recentes que possam já ter dado na sic... fazem uma gestão trambolha do acervo depois dá nisto... flops ao almoço, flops de noite... 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tiagauto disse:

O problema é que as versões internacionais fazem cortes aleatórios. O momento da queda da Altiva picotado é um atentado aos espetadores. Uma cena icónica do cão a roubar-lhe a marmita enquanto ela dormia (ou algo assim) no banco da praça foi cortada... Tanta coisa  para cortar e cortam cenas dos protagonistas/antagonistas.

Mas é em todas versões internacionais das novelas. Não há critério.

Versões Internacionais priorizam apenas a duração dos capítulos, mas não a edição em si, é só notar que toda versão internacional os ganchos são sempre aleatórios, eu to vendo uns capítulos de Vereda Tropical (1984) no Globoplay, lá foi disponibilizada a versão internacional já que a integra não existe mais, os ganchos dessa versão são tão maçantes que nem empolga em acompanhar, até as edições do Vale a Pena Ver de Novo consegue ter ganchos melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A versão internacional de "Caminho das Índias" até que é boa, conseguiu eliminar muitas barrigas existente da história. Contudo, não consigo discordar, muitas versões internacionais são péssimas, principalmente a da novela "Salve Jorge", horrível, supérflua e cheia de cortes. 

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, GusMartins disse:

✂️ A Indomada/A Tesourada- 
Capítulo 98 da reprise:
Todo’ o episódio 149 + ‘Todo’ o episódio 150 + ‘Todo’ o episódio 151
149: 50min em 19min
150: 39min em 5min
151: 51min em 23min

Agora sim faz sentido a novela terminar em outubro. 

Isto prova a teoria de que há semanas passaram uma parte de um capítulo em português e espanhol simultaneamente, embora a estrutura não seja a mesma de uma versão internacional, nem selo da Globo TV International tem

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então estas pequenas mudanças acabam por ter a ver com esta chegada globoplay... Verdades Secretas deve ser promovida para ambos, dai n ter ocupado logo o horário das 23h porque só deve estrear dia 14 ou nessa semana. Nos tempos do imperador n estreia agora porque deve também servir para promover a globoplay com uma novela original, deverá estrear mais tarde.

Será que isto também irá provocar algumas alterações na grelha ?

 

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...