Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 3 horas, AndreRob disse:

aqui um exemplo... realmente tudo à volta são chocolates mas soa mais a moldura...  mas ok deve ser uma caixa.

Sim, parece muito molduras. E eu fui pesquisar sobre isso e tem um vídeo do "Vídeo Show" de 2007 a falar dos congelamentos das novelas e apareceu Chocolate com Pimenta, e o próprio locutor disse que eram caixas de bombom.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto à discussão da versão internacional/original, tenho quase a certeza que é a original. Basta ver pelos créditos finais. Aparece TV Globo 2003. As versões internacionais não costumam aparece o ano, geralmente até aparece "TV Globo Internacional". Basta ver por qualquer uma que passou recentemente no horário.
Sinceramente não me parece existir um critério claro para escolher se exibem a versão internacional ou original. A maior parte das das 20/21H são as versões internacionais. As outras costumam ser as versões originais, mas claro que há excepções, principalmente nas mais antigas. Também tivemos a versão internacional de Morde e Assopra por exemplo.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Quanto à discussão da versão internacional/original, tenho quase a certeza que é a original. Basta ver pelos créditos finais. Aparece TV Globo 2003. As versões internacionais não costumam aparece o ano, geralmente até aparece "TV Globo Internacional". Basta ver por qualquer uma que passou recentemente no horário.
Sinceramente não me parece existir um critério claro para escolher se exibem a versão internacional ou original. A maior parte das das 20/21H são as versões internacionais. As outras costumam ser as versões originais, mas claro que há excepções, principalmente nas mais antigas. Também tivemos a versão internacional de Morde e Assopra por exemplo.

as do VAPVDN tem sido desde que me lembro versões internacionais, no entanto as criticas têm sido muitas com estas versões, porque existe uma grande memoria colectiva dos espectadores que viram as originais e nota que há cortes absurdos nas novelas, laços de familia foi uma vergonha e caminho dos indias o final foi uma confusão de cortes, já para n falar da indomada, estão todas mal e porcamente picotadas. Se a globo portugal for sensível ao choro que se vê nas redes sociais contra estes abusos devia optar sim pelas versões originais... tem barriga? paciência mas ao menos é a versão correcta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, AndreRob disse:

as do VAPVDN tem sido desde que me lembro versões internacionais, no entanto as criticas têm sido muitas com estas versões, porque existe uma grande memoria colectiva dos espectadores que viram as originais e nota que há cortes absurdos nas novelas, laços de familia foi uma vergonha e caminho dos indias o final foi uma confusão de cortes, já para n falar da indomada, estão todas mal e porcamente picotadas. Se a globo portugal for sensível ao choro que se vê nas redes sociais contra estes abusos devia optar sim pelas versões originais... tem barriga? paciência mas ao menos é a versão correcta.

Mas lá está, as novelas da faixa do VAPVDN foram todas das 8/9: Terra Nostra, Por Amor, Laços de Família, Caminho das Índias...
Se a seguir vier uma das 22h, aposto que vem a versão internacional. xD Aliás mesmo as 8/9 que passaram na faixa das 21h foram todas a versão internacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A globo acabou com a malhação, pelo menos até ver... o que será que a globo portugal fará? continuará a dar reprises ou será que há alguma alteração da grelha? Seja como for Malhação Sonhos ainda vai durar até ao inicio do próximo ano, malhação 2009 é que acaba lá para novembro ou dezembro...

Acho que a globo portugal nunca deu as primeiras temporadas, quando começaram a dar começaram pelas que a sic deixou de exibir se não me engano... Podiam recorrer a essas e manter a linha de 2009 para a frente... no horário das 16h30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Geralmente nos primeiros capítulos e em suma maioria "Chocolate com Pimenta" variava entre 38 a 44 minutos de arte. Assisti todos os capítulos da novela no ano passado pelo Vivaplay. Creio que esta confusão entre a versão original ou internacional é por conta disso. Até "Cabocla" a sucessora dela tinha a mesma variação de minutos por capitulos.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maciel disse:

Quanto à discussão da versão internacional/original, tenho quase a certeza que é a original. Basta ver pelos créditos finais. Aparece TV Globo 2003. As versões internacionais não costumam aparece o ano, geralmente até aparece "TV Globo Internacional". Basta ver por qualquer uma que passou recentemente no horário.
Sinceramente não me parece existir um critério claro para escolher se exibem a versão internacional ou original. A maior parte das das 20/21H são as versões internacionais. As outras costumam ser as versões originais, mas claro que há excepções, principalmente nas mais antigas. Também tivemos a versão internacional de Morde e Assopra por exemplo.

Eles devem exibir a internacional quando não estão muito seguros da escolha, Chocolate com Pimenta é um sucesso e já foi exibida várias vezes, faz sentido repetirem na íntegra.

Morde & Assopra devia ter sido exibido completa, mesmo assim gostei muito de rever.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, AndreRob disse:

Acho que a globo portugal nunca deu as primeiras temporadas, quando começaram a dar começaram pelas que a sic deixou de exibir se não me engano... Podiam recorrer a essas e manter a linha de 2009 para a frente... no horário das 16h30.

Não sei exactamente de onde começaram, mas as temporadas de 2002, 2003, 2004... deram há uns anos, e com bastante sucesso.

https://espalhafactos.com/2017/04/29/new-wave-malhacao-destaca-globo-portugal/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, AndreRob disse:

A globo acabou com a malhação, pelo menos até ver... o que será que a globo portugal fará? continuará a dar reprises ou será que há alguma alteração da grelha? Seja como for Malhação Sonhos ainda vai durar até ao inicio do próximo ano, malhação 2009 é que acaba lá para novembro ou dezembro...

Acho que a globo portugal nunca deu as primeiras temporadas, quando começaram a dar começaram pelas que a sic deixou de exibir se não me engano... Podiam recorrer a essas e manter a linha de 2009 para a frente... no horário das 16h30.

A Globo começou a transmitir Malhação na temporada de 1999, daí para frente foram todas. Ainda nos idóneos tempos em que davam às 18h depois do Mais Você.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Free Live disse:

Eles devem exibir a internacional quando não estão muito seguros da escolha, Chocolate com Pimenta é um sucesso e já foi exibida várias vezes, faz sentido repetirem na íntegra.

Morde & Assopra devia ter sido exibido completa, mesmo assim gostei muito de rever.

Por Amor e Laços de Família também foram grandes sucessos e foram emitidos na versão internacional. Essa teoria não faz grande sentido... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

segundo os destaque da globo as estreias :

Verdades Secretas

Estreia 18 de outubro | segunda a sábado às 22h20

Boogie Oogie

Estreia 4 de outubro | segunda a sábado às 18h00

A Mulher Invisível

Estreia 31 de outubro | domingos às 20h00

Agora meteram no horário de chocolate com pimenta... já ninguém percebe nada disto.

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

segundo os destaque da globo as estreias :

Verdades Secretas

Estreia 18 de outubro | segunda a sábado às 22h20

Boogie Oogie

Estreia 4 de outubro | segunda a sábado às 18h00

A Mulher Invisível

Estreia 31 de outubro | domingos às 20h00

Agora meteram no horário de chocolate com pimenta... já ninguém percebe nada disto.

Esse é o horário de "CCP" não poderá ser! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

pois é provavel que esteja errado e seja mesmo as 23:20 até porque a Indomada não acaba dentro de duas semanas...

Pois. Se o horário for o das 23H, a novela dará de segunda a sexta. As novelas das 23H não dão aos sábados!

Será que vão exibir a versão editada que a Globo está a exibir atualmente, cortando cenas de sexo? E porquê que a nível não substitui diretamente "ODEA"? 

Este canal é com cada gestão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Pois. Se o horário for o das 23H, a novela dará de segunda a sexta. As novelas das 23H não dão aos sábados!

Será que vão exibir a versão editada que a Globo está a exibir atualmente, cortando cenas de sexo? E porquê que a nível não substitui diretamente "ODEA"? 

Este canal é com cada gestão...

a data escolhida concide tal como se esperava com o lançamento da globoplay... daí talvez este espaço de tempo sem nada. E provavelmente é mesmo a versão da globo só espero que n tenham a decadente ideia de empurrar o vale a pena ver de novo para as 23h...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...