Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

E para a semana começa a Última Semana de Caminho das Indias e ainda nada de promoverem Chocolate Com Pimenta, e até agora nada do que vai substituir Os Dias Eram Assim.  

  Eles andam mesmo desleixados, só mostram as mesmas coisas nos intervalos e o que deviam mostrar não mostram, este canal já teve dias melhores

 

Editado por Elizabeth
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, GusMartins disse:

Pessoal, hoje já é o último episódio de Os Dias Eram Assim e não anunciaram nenhuma substituta. Será que estão a trabalhar com a possibilidade de re-reprise, assim como fizeram na Globo Internacional? Estou a estranhar toda essa demora. 

Isso também me passou pela cabeça e eu nem sabia que a Globo Internacional tinha feito isso. :haha: Mas não teria sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Mas Chocolate com Pimenta vai estrear mesmo, certo?

Sim mas essa é no lugar de Caminho das Indias... tudo o resto mantém-se como previsto apenas abdicaram da série das 23h... sem qualquer justificação porque ao fim de semana apenas dão uma série dramatica... o resto são só sitcoms.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, xfinity disse:

"Nos Tempos do Imperador" vai ser descartada? Ainda não vi a Globo PT a falar sobre a novela…

"Desejo Proibido" deve estar prestes a entrar na reta final, será "Nos Tempos do Imperador" a substituta?

 

 

Não se sabe nada... desde o verão a globo portugal está meio ao abandono nas promoções...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, xfinity disse:

"Nos Tempos do Imperador" vai ser descartada? Ainda não vi a Globo PT a falar sobre a novela…

"Desejo Proibido" deve estar prestes a entrar na reta final, será "Nos Tempos do Imperador" a substituta?

 

 

Restam 12 episódios de Desejo Proibido, já está na reta final, segunda-feira inicia-se a penúltima semana. Creio que seja Nos Tempos do Imperador mesmo, eles andam desleixados nas promoções.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, GusMartins disse:

Restam 12 episódios de Desejo Proibido, já está na reta final, segunda-feira inicia-se a penúltima semana. Creio que seja Nos Tempos do Imperador mesmo, eles andam desleixados nas promoções.  

no facebook promovem o final de caminho das indias e a estreia de chocolate com pimenta mas parece que no canal nem por isso... portanto na volta so anunciam a substituta de desejo proibido quando estrear chocolate com pimenta... agora só fazem promos de uma semana como foi com paraiosopolis

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém pode me explicar o motivo de nos outros países haver uma Globo com a grelha inteira da Globo BR, e aqui em Portugal não? 

É uma questão de direitos territoriais ou algo do género?

No território africano temos uma Globo HD com toda a programação da Globo BR, mas também temos uma Globo ON semelhante à nossa Globo PT.

Já com a Record Europa isto não acontece, a programação da Record BR é a mesma da Record Europa. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

no facebook promovem o final de caminho das indias e a estreia de chocolate com pimenta mas parece que no canal nem por isso... portanto na volta so anunciam a substituta de desejo proibido quando estrear chocolate com pimenta... agora só fazem promos de uma semana como foi com paraiosopolis

Péssimo. Como haviam dito, o canal já teve fases melhores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, xfinity disse:

Alguém pode me explicar o motivo de nos outros países haver uma Globo com a grelha inteira da Globo BR, e aqui em Portugal não? 

É uma questão de direitos territoriais ou algo do género?

No território africano temos uma Globo HD com toda a programação da Globo BR, mas também temos uma Globo ON semelhante à nossa Globo PT.

Já com a Record Europa isto não acontece, a programação da Record BR é a mesma da Record Europa. 

 

 

Nós tinhamos esse canal,  era o canal premium Globo Now que neste momento por causa da pandemia acabou por se transformar somente num canal de notícias, passou a ser a Globo News. Provavelmente não voltará ao modelo antereor onde davam entertenimento filmes e séries mais exclusivas... agora é apenas canal de notícias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AndreRob disse:

Nós tinhamos esse canal,  era o canal premium Globo Now que neste momento por causa da pandemia acabou por se transformar somente num canal de notícias, passou a ser a Globo News. Provavelmente não voltará ao modelo antereor onde davam entertenimento filmes e séries mais exclusivas... agora é apenas canal de notícias.

Mesmo assim, não era igual aos canais Globo disponíveis em outros países. 

As novelas inéditas não passavam por lá. Contudo, transmitiam os formatos de entretenimento (recordo-me de acompanhar o BBB18 por lá).

A única novela que me lembro de ver na Globo NOW é "América", não me recordo se chegaram a transmitir mais novelas após esta. 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, xfinity disse:

A única novela que me lembro de ver na Globo NOW é "América", não me recordo se chegaram a transmitir mais novelas após esta. 

Passaram sim, porem foram reduzindo até extinguirem completamente a faixa de novelas, se não me engano a ultima foi Cheias de Charme em 2017 pouco tempo depois que reprisaram aqui no Brasil.

Eu lembro que tinham umas três faixas de novelas, alem do Vale a Pena Ver de Novo que passavam as mesmas tramas que era exibidas na Globo Internacional, lembro que a ultima da faixa foi Pedra Sobre Pedra em 2014, a substituta dela Esplendor também foi exibida mas já em um horário fora da faixa enquanto na Globo Internacional era exibido no Vale a Pena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Helenaldo disse:

Passaram sim, porem foram reduzindo até extinguirem completamente a faixa de novelas, se não me engano a ultima foi Cheias de Charme em 2017 pouco tempo depois que reprisaram aqui no Brasil.

Cheias de Charme reprisou na Globo PT, não na Globo NOW. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, xfinity disse:

Mesmo assim, não era igual aos canais Globo disponíveis em outros países. 

As novelas inéditas não passavam por lá. Contudo, transmitiam os formatos de entretenimento (recordo-me de acompanhar o BBB18 por lá).

A única novela que me lembro de ver na Globo NOW é "América", não me recordo se chegaram a transmitir mais novelas após esta. 

 

 

 

Mas também nem fazia muito sentido porque entretanto a globo portugal passou a estar em todos os operadores e a focar-se sobretudo em novelas e a globo now era mais para programas de entertenimentos e informação... só devia ter muito interesse para brasileiros daí ser premium.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não saíram as grelhas da semana que vem?

A substituta de DP só deve ser anunciada com as estreias de outubro, como têm feito. Mas a falta de notícias da faixa das 23h é muito estranha... Os dias eram assim teve uma promoção intensiva de quase um mês antes da estreia e foi das poucas novelas com promos diárias por episódio e constantes... ou seja, parecia uma aposta clara no horário... agora, nada???????

 

Editado por tiagauto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, tiagauto disse:

Não saíram as grelhas da semana que vem?

A substituta de DP só deve ser anunciada com as estreias de outubro, como têm feito. Mas a falta de notícias da faixa das 23h é muito estranha... Os dias eram assim teve uma promoção intensiva de quase um mês antes da estreia e foi das poucas novelas com promos diárias por episódio e constantes... ou seja, parecia uma aposta clara no horário... agora, nada???????

 

Já há grelhas, e confirma-se o que foi dito acima: a repetição de A Viagem passa para as 23h15, Desejo Proibido para as 23h55 e por aí adiante. O espaço que fica livre ao final da madrugada, entre as 4h25 e as 5h30, é ocupado com nova repetição de A Viagem e dos programas de cozinha.

Deviam manter as minisséries e novelas das onze ali.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...