Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 5 minutos, ATVTQsV disse:

Chocolate com Pimenta chegará na última segunda de Setembro, a ver pelas minhas contas (dado que a versão internacional de CDÍ tem 160 capítulos)

Sim estreia dia 27 de Setembro. A data já foi anunciada.

Mas dia 20 já deve estrear algo em lugar de Os dias eram Assim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Robalinho disse:

Mas dia 20 já deve estrear algo em lugar de Os dias eram Assim...

Não me surpreenderia se a Globo PT resolver reprisar O Tempo e o Vento (1985), eu sei que já passaram a versão recente ha alguns meses, mas creio que devem aproveitar que a minissérie original pode ir ao AR no exterior sem problemas de direitos autorais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogoo disse:

Hoje exibiram uma parte de A Indomada em... espanhol. 

Isso que dá pegar versões internacionais sem conferir se o conteúdo está correto kkkkkkkkkkkkkkkk era mais fácil a Globo PT fazer edição própria como era até um tempo atrás.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

só me trouxe flashbacks disto:

XB3wWPg.jpg

e ainda antes, nos tempos do GNT, tivémos Cambalacho assim:

cambalacho-03.jpg

E se notarem, a parte do capítulo da Indomada que deu em espanhol passou em pillarbox. Já chegámos ao Chile ou isto aqui ainda é Portugal? Gaffes de quem anda na switchboard do Rio

ACTUALIZAÇÃO: Não foi emitido em pillarbox, fui iludido por uma foto do Twitter, e melhor ainda, com as duas faixas (português e espanhol) simultaneamente

Editado por ATVTQsV
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dimitri disse:

alguém sabe porque nunca repetiram Olho no Olho?

porque foi um flop? até na sic foi enfiada ali a meio da tarde para despachar.

A novela que tinha Mulheres de Areia e Sonho meu , dois enormes sucesses das 6, como lead in nunca conseguia sequer segurar a audiencias destas e é considerada até pelo proprio autor uma das suas piores novelas...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AndreRob disse:

porque foi um flop? até na sic foi enfiada ali a meio da tarde para despachar.

A novela que tinha Mulheres de Areia e Sonho meu , dois enormes sucesses das 6, como lead in nunca conseguia sequer segurar a audiencias destas e é considerada até pelo proprio autor uma das suas piores novelas...

deu na sic? :surpresa:, pois, não fazia ideia que flop só me chamou à atenção o tom sobrenatural

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

deu na sic? :surpresa:, pois, não fazia ideia que flop só me chamou à atenção o tom sobrenatural

Todas as novelas de 93 em frente, deram na tv portuguesa (excluindo esta fase recente da sic abdicar de novelas, mas que foram para o cabo) ... quando a sic ganhou a exclusividade passou a ter de exibir todas as novelas, por vezes os flops mais obvios a sic metia ali pelas 16h para n chatear...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JMML disse:

"Duas Caras" vai estrear no Globo On.

Em breve está aqui batida. Ainda nunca deu. Deverá substituir "A Indomada"...

já que o horário das 22h se tornou o horário do Aguinaldo... pois já vamos na terceira dele... Porto dos Milagres, Império e a Indomada...

Mas só deverá ser lá mais para final do ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, AndreRob disse:

já que o horário das 22h se tornou o horário do Aguinaldo... pois já vamos na terceira dele... Porto dos Milagres, Império e a Indomada...

Mas só deverá ser lá mais para final do ano.

"Fina Estampa" também já por lá passou...

Estou à espera de "Suave Veneno"... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Jafael disse:

Acho que isso não é critério para a Globo PT. " A Favorita" foi um flop na SIC, e mesmo assim a Globo PT reprisou a novela há alguns anos.

 

Considero que isso é muito discutível: a novela não teve um início famoso, mas depois da revelação da verdadeira vilã e as suas cenas míticas, a novela rendeu números excelentes para a SIC.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PM14 disse:

Considero que isso é muito discutível: a novela não teve um início famoso, mas depois da revelação da verdadeira vilã e as suas cenas míticas, a novela rendeu números excelentes para a SIC.

Sem falar que começava à 00e15... um absurdo do Nuno Santos depois de encher o Horário Nobre da SIC de repetições e atirou a novela inédita para depois da meia noite!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

Sem falar que começava à 00e15... um absurdo do Nuno Santos depois de encher o Horário Nobre da SIC de repetições e atirou a novela inédita para depois da meia noite!

Exato, na época tinha sido notícia que a SIC, pela primeira vez em anos, não tinha novelas no horário nobre de 2ª a 6ª. Até as repetições da Maré Alta e dos Malucos do Riso antecediam a novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...