Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 3 horas, Elizabeth disse:

Andam a Promover a Última Semana de Elas Por Elas, mas a última semana da novela é só na próxima semana.

 

E ontem vi uma promo a No Rancho Fundo a dizer "na próxima segunda, 20 de Maio"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Tantas novelas das seis que este canal ainda não exibiu… Esplendor, A Padroeira, Eterna Magia, MPDC, Ciranda de Pedra, Agora e Que São Elas, Negócio da China…

também citaste logo uma série flops ou novelas relativamente esqueciveis... Mas pode ser que no horario do meio dia vão trazendo algumas menos populares...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, AndreRob disse:

também citaste logo uma série flops ou novelas relativamente esqueciveis... Mas pode ser que no horario do meio dia vão trazendo algumas menos populares...

Epa possa mas uma Esplendor ou Eterna Magia ate tinham condições de passar.

E outra se estes flops passam na Globo África porque não hao de passar aqui?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rui Melo disse:

Epa possa mas uma Esplendor ou Eterna Magia ate tinham condições de passar.

E outra se estes flops passam na Globo África porque não hao de passar aqui?

Todas tem condições de passar. Isso de não passar por ter sido flop em algum lugar, é um mito que alguns inventaram.

No Globo portugal já deram sucessos às 14h como Morde e Assopra, e já passaram fracassos em horários nobres como As Filhas da Mãe. 

Já deram Sabor da Paixão, Beleza Pura...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JMML disse:

Todas tem condições de passar. Isso de não passar por ter sido flop em algum lugar, é um mito que alguns inventaram.

No Globo portugal já deram sucessos às 14h como Morde e Assopra, e já passaram fracassos em horários nobres como As Filhas da Mãe. 

Já deram Sabor da Paixão, Beleza Pura...

Sim nada impede que apareçam mas sabemos que a preferencia é para novelas com algum sucesso por cá ou no brasil... e as vagas para novelas mais antigas não são assim tantas... Meu pedacinho de chão e ciranda de pedra tenho sérias duvidas que tenham grande chance de repetir por exemplo (a primeira só deu na premium). A padroeira e esplendor talvez... Vamos ver se o horario do meio dia vai continuar a pegar em novelas um pouco mais antigas e não dos ultimos 15 anos.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

Todas tem condições de passar. Isso de não passar por ter sido flop em algum lugar, é um mito que alguns inventaram.

No Globo portugal já deram sucessos às 14h como Morde e Assopra, e já passaram fracassos em horários nobres como As Filhas da Mãe. 

Já deram Sabor da Paixão, Beleza Pura...

A Beleza Pura nem e tao flop assim. Mas sim Sabor da Paixão e Tres Irmãs foram uma surpresa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Dragosantos disse:

quantas vezes transmitiram avenida brasil na globo portugal?

gostava de rever essa novela, quando deu na sic em 2019 não consegui assistir.

se calhar vai passsar mais rápido na sic outra vez.

Eu tenho ideia que não chegou a dar na globo portugal porque entretanto a sic reprisou a novela em 2019... mas não me espantaria ela aparecer no proximo ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...