Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Posso errar feio, mas levando em conta que o remake de Renascer estreia em Abril, acho que vão apostar num repeteco do Rei do Gado pro horário de Senhora do Destino, lembrando que a trama já passou na Globo PT em 2015, na mesma época que passava aqui no Brasil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, R.M disse:

Posso errar feio, mas levando em conta que o remake de Renascer estreia em Abril, acho que vão apostar num repeteco do Rei do Gado pro horário de Senhora do Destino, lembrando que a trama já passou na Globo PT em 2015, na mesma época que passava aqui no Brasil.

não me parece que eles metam duas novelas do mesmo genero e autor juntas... eu estou mais apostado em América ou Avenida Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excertos de Os Casais que Amamos agora usados como acerto de emissão entre programas.

Ainda bem que tiraram os acertos O Melhor da Escolinha (temporadas do Viva) mas eu não senti o mesmo ódio que a TV Formosa teve quando fez a resenha da Globo Portugal

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, ATVTQsV disse:

Excertos de Os Casais que Amamos agora usados como acerto de emissão entre programas.

Ainda bem que tiraram os acertos O Melhor da Escolinha (temporadas do Viva) mas eu não senti o mesmo ódio que a TV Formosa teve quando fez a resenha da Globo Portugal

ultimamente usavam partes do Que historia é essa Porchat mas hoje já por duas vezes apanhei o casais que amamos curiosamente sobre a dona do pedaço.

finalmente pararam com a escolinha que basicamente repetia os mesmos 5 ou 6 sketches constatemente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, R.M disse:

Acabou de passar uma promo de América na Globo PT, se for para o horário de Senhora do Destino é reprise inédita pois ela só deu na Globo Premium.

Era algo expectável que viesse em breve visto estar a dar na globo on.

 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Pedro M. disse:

Boa escolha!

Podia ter dado perfeitamente no Brasil em vez de Paraíso Tropical. A resistência da Globo em repetir América e Páginas da Vida é uma coisa que não se percebe.

O problema de América são vários, primeiro a novela teve problemas de ritmo nos primeiros meses gerando até troca de diretores. E depois tem a questão a imigração ilegal que levou ao aumento dessas situações por causa da novela. A fase de travessia do deserto foi um exagero total e levou muito tempo. E ainda tem o problema dos rodeios que as associações de animais criticaram muito na epoca por causa dos direitos dos animais. São temas que numa exibição de tarde teriam de ser editados boicotando bastante a trama. Páginas da Vida é a questão da Regina Duarte e a novela ter um elenco gigantesco o que obrigaria provavelmente a cortarem bastante da novela para não ter de pagar os direitos conexos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, AndreRob disse:

O problema de América são vários, primeiro a novela teve problemas de ritmo nos primeiros meses gerando até troca de diretores. E depois tem a questão a imigração ilegal que levou ao aumento dessas situações por causa da novela. A fase de travessia do deserto foi um exagero total e levou muito tempo. E ainda tem o problema dos rodeios que as associações de animais criticaram muito na epoca por causa dos direitos dos animais. São temas que numa exibição de tarde teriam de ser editados boicotando bastante a trama. Páginas da Vida é a questão da Regina Duarte e a novela ter um elenco gigantesco o que obrigaria provavelmente a cortarem bastante da novela para não ter de pagar os direitos conexos.

Percebo esses argumentos, mas não acho que influenciasse assim tanto as reposições. 

América tem isso tudo, mas é uma novela com um pano de fundo rural e muito popular, com uma boa edição a novela pegaria muito bem, bem melhor que Paraíso Tropical que toda a gente menos a Globo sabia que ia correr mal.

Páginas da Vida tem a Regina Duarte assim como Por Amor também tem e foi reposta há relativamente pouco tempo. E é uma novela com início forte, pegava bem e depois a segunda fase só tinha de ter uns bons cortes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Percebo esses argumentos, mas não acho que influenciasse assim tanto as reposições. 

América tem isso tudo, mas é uma novela com um pano de fundo rural e muito popular, com uma boa edição a novela pegaria muito bem, bem melhor que Paraíso Tropical que toda a gente menos a Globo sabia que ia correr mal.

Páginas da Vida tem a Regina Duarte assim como Por Amor também tem e foi reposta há relativamente pouco tempo. E é uma novela com início forte, pegava bem e depois a segunda fase só tinha de ter uns bons cortes.

Não tenho duvidas que iam ter boas audiencias mas é mais por estas questõezinhas internas do que receio da audiencia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Pedro M. disse:

Percebo esses argumentos, mas não acho que influenciasse assim tanto as reposições. 

América tem isso tudo, mas é uma novela com um pano de fundo rural e muito popular, com uma boa edição a novela pegaria muito bem, bem melhor que Paraíso Tropical que toda a gente menos a Globo sabia que ia correr mal.

Páginas da Vida tem a Regina Duarte assim como Por Amor também tem e foi reposta há relativamente pouco tempo. E é uma novela com início forte, pegava bem e depois a segunda fase só tinha de ter uns bons cortes.

Por Amor deu em 2019, ainda antes da polémica com ela.

Paginas da Vida pode nunca ter passado de novo na TV aberta, mas ja deu na Globo Portugal em 2018 ou 19 também.

Quanto a escolha de America acho que e boa! E a segunda novela das oito de maior audiência dos anos 2000.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Rui Melo disse:

Por Amor deu em 2019, ainda antes da polémica com ela.

Paginas da Vida pode nunca ter passado de novo na TV aberta, mas ja deu na Globo Portugal em 2018 ou 19 também.

Quanto a escolha de America acho que e boa! E a segunda novela das oito de maior audiência dos anos 2000.

Tem uns 200 episódios como vai ter quase Renascer portanto vão acabar as duas lá para final do ano na canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...