Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 18 horas, Elizabeth disse:

Á Pouco no intervalo de Fuzuê anunciaram que dia 14 vai dar a série todas as mulheres do mundo ás 23:40 depois de Senhora Do Destino, a essa hora como pode ser não me digam que vão mudar os horários das novelas outra vez. 

Vai dar pela terceira vez... mas eles falam no Carnaval de Sabrina mas talvez seja apenas nos dias de carnaval... não me espantaria que voltem a meter as novelas onde estavam porque as audiencias foram em menos de nada.

Só que vamos ver até que ponto ajustam a grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AndreRob disse:

Anunciam a estreia de Todas as Mulheres do Mundo para as 23h40... nas grelhas da Nos aparece as 22h20... já não se percebe nada. Afinal o que vai dar antes da série?

A estreia será às 22:10.

Quarta:

20:15 - A Dona do Pedaço

21:00 - Senhora do Destino

22:10 - Todas as Mulheres do Mundo (Estreia)

22:55 - Carnaval da Sabrina (R/)

01:15 - Além do Tempo (R/)

 

Quinta:

20:15 - A Dona do Pedaço

21:25 - Senhora do Destino

22:30 - Todas as Mulheres do Mundo 

23:05 - Carnaval 2024

00:15 - Barriga de Aluguer (R/)

 

Sexta:

20:15 - A Dona do Pedaço

21:25 - Senhora do Destino

22:35 - Todas as Mulheres do Mundo 

23:20 - Todas as Mulheres do Mundo 

23:55 - Encantado's (R/)

00:35 - Barriga de Aluguer (R/)

 

https://redeglobo.globo.com/portugal/programacao/

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lee disse:

A estreia será às 22:10.

Quarta:

20:15 - A Dona do Pedaço

21:00 - Senhora do Destino

22:10 - Todas as Mulheres do Mundo (Estreia)

22:55 - Carnaval da Sabrina (R/)

01:15 - Além do Tempo (R/)

 

Quinta:

20:15 - A Dona do Pedaço

21:25 - Senhora do Destino

22:30 - Todas as Mulheres do Mundo 

23:05 - Carnaval 2024

00:15 - Barriga de Aluguer (R/)

 

Sexta:

20:15 - A Dona do Pedaço

21:25 - Senhora do Destino

22:35 - Todas as Mulheres do Mundo 

23:20 - Todas as Mulheres do Mundo 

23:55 - Encantado's (R/)

00:35 - Barriga de Aluguer (R/)

 

https://redeglobo.globo.com/portugal/programacao/

então a globo apresenta uma grelha e promovem com o horario errado? estar mal nos operadores ainda soa normal... agora do proprio canal lol

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, GusMartins disse:

Achei muito legal que investiram bastante na programação do Carnaval. Só falta escolherem as novelas certas para alavancar os números do canal. 

Eu acho que no vale a pena devia vir amor à vida, eles passam o tempo a dar cenas da novela no momento novela, seja a cena final seja a cena do casamento que desatam a dançar funk... e a cena do big brother também (acho que é nesta novela também).

Quanto ao lugar de a dona do pedaço, se não houver um impedimento como me parece que não há deve mesmo vir Renascer.

De resto são as duas inéditas e Além do tempo foi uma boa escolha a novela deve ter boa audiencia na tarde.

Deviam talvez voltar aos horarios normais.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

Eu acho que no vale a pena devia vir amor à vida, eles passam o tempo a dar cenas da novela no momento novela, seja a cena final seja a cena do casamento que desatam a dançar funk... e a cena do big brother também (acho que é nesta novela também).

Mas o Vale a Pena pelo que eu entendi ficou reservado para tramas que já deu no canal em outras oportunidades, e pelo que eu me lembre não foi o caso de Amor a Vida, faz sentido ela entrar em outra faixa, mas nessa em específica não.

Pra substituta de Senhora do Destino até que tem opções: Celebridade (2003), Paraíso Tropical (2007), Torre de Babel (1998), O Rei do Gado (1996), Mulheres de Areia (1993), Roque Santeiro (1985).

A respeito das mais antigas, 17h00 não é só horário delas não hein, basta lembrar as exibições recentes de Tieta e Rainha da Sucata por exemplo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, R.M disse:

Mas o Vale a Pena pelo que eu entendi ficou reservado para tramas que já deu no canal em outras oportunidades, e pelo que eu me lembre não foi o caso de Amor a Vida, faz sentido ela entrar em outra faixa, mas nessa em específica não.

Pra substituta de Senhora do Destino até que tem opções: Celebridade (2003), Paraíso Tropical (2007), Torre de Babel (1998), O Rei do Gado (1996), Mulheres de Areia (1993), Roque Santeiro (1985).

A respeito das mais antigas, 17h00 não é só horário delas não hein, basta lembrar as exibições recentes de Tieta e Rainha da Sucata por exemplo.

não é como se o vale a pena ver de novo tivesse alguma regra... o facto é que novelas das 9 não dão geralmente nos horarios da tarde, até nas antigas deixaram de dar lá novelas das 9... por isso esta acaba por ser uma novela com caracteristicas de vale a pena por já ter algum tempo e ser novela de sucesso. Sim podem voltar a dar novelas já deram mas podem também dar algumas que nunca deram como é o caso de Amor à Vida ou Duas Caras.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, AndreRob disse:

Eu acho que no vale a pena devia vir amor à vida, eles passam o tempo a dar cenas da novela no momento novela, seja a cena final seja a cena do casamento que desatam a dançar funk... e a cena do big brother também (acho que é nesta novela também).

Quanto ao lugar de a dona do pedaço, se não houver um impedimento como me parece que não há deve mesmo vir Renascer.

De resto são as duas inéditas e Além do tempo foi uma boa escolha a novela deve ter boa audiencia na tarde.

Deviam talvez voltar aos horarios normais.

Esperava mais um bocadinho por Amor à Vida. A novela bombou demasiado na SIC, haverá assim tanto público para a rever?

Podem dar Avenida Brasil primeiro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Pedro M. disse:

Esperava mais um bocadinho por Amor à Vida. A novela bombou demasiado na SIC, haverá assim tanto público para a rever?

Podem dar Avenida Brasil primeiro.

Alias eu até acho que vai cair América... por estar a dar na globo on e acho que nunca deu na globo pt

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem o episódio de Beleza Pura entrou com o já famoso relogio em contagem decrescente.

Não entendo porque é que a globo portugal não está a usar as copias postadas na globoplay que não têm estes erros... já com barriga de aluguel é claramente uma copia diferente da globoplay pois uns dias dá as cenas do proximo episodio e outros dias simplesmente metem os creditos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/02/2024 at 12:37, Pedro M. disse:

Esperava mais um bocadinho por Amor à Vida. A novela bombou demasiado na SIC, haverá assim tanto público para a rever?

Podem dar Avenida Brasil primeiro.

Hoje passei pela abertura da novela Avenida Brasil e sinceramente eu nem me lembro de metade do elenco que está na abertura... só me lembro mesmo dos nucleos principais... e aquele do tipo casado com 3 mulhereso Cadinho....  de resto a novela é totalmente esquecivel nos nucleos secundarios... é incrivel como a novela apesar de ser memoravel é metade da seu conteudo totalmente desinteressante.

Quando olhamos para sucessos similares como senhora do destino todas as personagens conseguem ter relevancia e até serem lembradas, aqui nem sei qual era o papel da Nathali Dill ou do Otávio Augusto ou o José Loreto ou a Debora Bloch... pegando assim em nomes conhecidos mas que não tenho memoria das suas personagens :x

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, AndreRob disse:

Hoje passei pela abertura da novela Avenida Brasil e sinceramente eu nem me lembro de metade do elenco que está na abertura... só me lembro mesmo dos nucleos principais... e aquele do tipo casado com 3 mulhereso Cadinho....  de resto a novela é totalmente esquecivel nos nucleos secundarios... é incrivel como a novela apesar de ser memoravel é metade da seu conteudo totalmente desinteressante.

Quando olhamos para sucessos similares como senhora do destino todas as personagens conseguem ter relevancia e até serem lembradas, aqui nem sei qual era o papel da Nathali Dill ou do Otávio Augusto ou o José Loreto ou a Debora Bloch... pegando assim em nomes conhecidos mas que não tenho memoria das suas personagens :x

Estou atualmente a rever Avenida Brasil e isto e um ícone sim. Claro que os núcleos secundários sao mais mehh, mas sao quase todos voltados para a comédia o que e bom para desanuviar da carga pesada da Carminha.

Ja era hora de vir na Globo Portugal sim. Mas talvez Paraiso Tropical merecesse mais neste ponto

há 16 horas, AndreRob disse:

Hoje passei pela abertura da novela Avenida Brasil e sinceramente eu nem me lembro de metade do elenco que está na abertura... só me lembro mesmo dos nucleos principais... e aquele do tipo casado com 3 mulhereso Cadinho....  de resto a novela é totalmente esquecivel nos nucleos secundarios... é incrivel como a novela apesar de ser memoravel é metade da seu conteudo totalmente desinteressante.

Quando olhamos para sucessos similares como senhora do destino todas as personagens conseguem ter relevancia e até serem lembradas, aqui nem sei qual era o papel da Nathali Dill ou do Otávio Augusto ou o José Loreto ou a Debora Bloch... pegando assim em nomes conhecidos mas que não tenho memoria das suas personagens :x

O Otavio Augusto era aquele senhor que tinha a loja de roupa la no bairro.

A Débora Bloch e uma das mulheres do Cadinho, e a Nathalia Dill e a filha dela, a Débora, que e noiva do Jorginho no inicio da trama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deviam organizar de vez as faixas e fazer algo do género com as próximas substitutas:

12:00 Beleza Pura >> O Rei do Gado

… 

16:30 Mulheres de Areia

17:15 Malhação: Intensa Como a Vida

17:45 Malhação 1999

18:15 Caras & Bocas 

19:05 Avenida Brasil (versão internacional para não andarem sempre a mudar os horários consoante a duração dos episódios)

20:00 Família é Tudo

20:50 No Rancho Fundo

21:30 Renascer  

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Maciel disse:

Deviam organizar de vez as faixas e fazer algo do género com as próximas substitutas:

12:00 Beleza Pura >> O Rei do Gado

… 

16:30 Mulheres de Areia

17:15 Malhação: Intensa Como a Vida

17:45 Malhação 1999

18:15 Caras & Bocas 

19:05 Avenida Brasil (versão internacional para não andarem sempre a mudar os horários consoante a duração dos episódios)

20:00 Família é Tudo

20:50 No Rancho Fundo

21:30 Renascer  

 

 

As versões internacionais fazem falta por isso. Sempre é uma bagunça os horários. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, GusMartins disse:

As versões internacionais fazem falta por isso. Sempre é uma bagunça os horários. 

versões internacionais são dispensáveis porque a maioria dela é muito mal montada nota-se logo que faltam cenas há coisas que não fazem sentido e muitas vezes nucleos secundários são totalmente anulados. Preferia que a globo portugal editasse os episódios para terem o tempo regular mas nunca com a versão internacional porque as ultimas que deram foi um desastre : laços de familia toda picotada, morde e assopra toda esquartejada, A indomada foi um filme de terror o que fizeram à novela... Nunca mais por favor!

Editado por AndreRob
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

as ultimas que deram foi um desastre : laços de familia toda picotada, morde e assopra toda esquartejada, A indomada foi um filme de terror o que fizeram à novela... Nunca mais por favor!

Me recordo de Laços de Família e A Indomada. Foram horrorosas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento, eu faria isto:
16:00 Malhação 1999 > Malhação 2000
16:30 Malhação: Conectados > Malhação: Intensa Como a Vida
17:00 Barriga de Aluguer > Mulheres de Areia
17:50 Além do Tempo > O Profeta 
18:40 Elas Por Elas > Da Cor do Pecado
19:30 No Rancho Fundo > Tutti Frutti
20:15 Fuzuê > Família é Tudo
21:00 A Dona do Pedaço > Paraíso Tropical
22:10 Senhora do Destino > O Rei do Gado
23:20 Sessão Globoplay

Editado por Lee
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Elizabeth disse:

Pois è podiam dar a promo com as novidades de Março e nunca mais fizeram isso.

Como em Março há novidades no lugar de A dona do pedaço talvez haja promo... Malhação também vai acabar a temporada.

Além de que podem promover as ultimas semanas de senhora do destino que acaba na primeira semana de Abril.

Vão ser 4 semanas, as duas ultimas de março e as duas primeiras de abril com estreias.... uma delas será obviamente Família é Tudo.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Elizabeth disse:

Num dos intervalos de Elas por Elas deram uma promo a anunciar a estreia da série Amores Roubados dia 6 De Março ás 22:30.

Também já davam coisas inéditas sobretudo pelo horario que dá... deram Os Outros e tem sido repetecos uns atrás dos outros...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...