Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 1 minuto, AndreRob disse:

Não veria a necessidade de um horario de inéditos às 12 se eles soubessem gerir a grelha das repetições. De que vale ter uma novela a começar ao meio dia se depois andam a tapar buracos com malhação ou a escolinha ?

Com a retirada do horario das Filhas da Mãe as novelas vão todas recuar uma hora pois confirma-se que a série Os outros vai dar as 22h30, alguns dias ainda dá às 22h... quem se trama é o publico da dona do pedaço que vai ver a novela começar as 20h sem mais nem menos.

Estranha movimentação. O horário das 20:30 está reservado a tramas inéditas em Portugal desde sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Estranha movimentação. O horário das 20:30 está reservado a tramas inéditas em Portugal desde sempre.

é que se retiram um horario Fuzuê passa a dar pelas 19h20. Ficam assim as duas inéditas ao final da tarde.

Vamos ver se haverá mais alguma alteração.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/01/2024 at 21:39, AndreRob disse:

é que se retiram um horario Fuzuê passa a dar pelas 19h20. Ficam assim as duas inéditas ao final da tarde.

Vamos ver se haverá mais alguma alteração.

Espero que a partir de Segunda- Feira nos avisem ou passem uma promo a avisar da mudança da programação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As inéditas deviam estar às 20:00 e 20:50, com grandes sucessos a anteceder. Desde que mudaram isso as audiências do canal têm vindo a diminuir.

Neste momento o mais simples a fazer era isto:

12:00 Beleza Pura
13:00 Elas Por Elas
13:50 Fuzué
14:40 A Dona do Pedaço
15:40 Senhora do Destino
16:40 Malhação - Temporada que estão a transmitir atualmente
17:10 Barriga de Aluguel
18:00 Malhação 1999
18:30 Além do Tempo
19:15 Elas Por Elas >> Amor à Vida
20:00 Fuzué
20:50 A Dona do Pedaço >> No Rancho Fundo
22:00 Senhora do Destino >> A Favorita

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

As inéditas deviam estar às 20:00 e 20:50, com grandes sucessos a anteceder. Desde que mudaram isso as audiências do canal têm vindo a diminuir.

Neste momento o mais simples a fazer era isto:

12:00 Beleza Pura
13:00 Elas Por Elas
13:50 Fuzué
14:40 A Dona do Pedaço
15:40 Senhora do Destino
16:40 Malhação - Temporada que estão a transmitir atualmente
17:10 Barriga de Aluguel
18:00 Malhação 1999
18:30 Além do Tempo
19:15 Elas Por Elas >> Amor à Vida
20:00 Fuzué
20:50 A Dona do Pedaço >> No Rancho Fundo
22:00 Senhora do Destino >> A Favorita

Eu não colocava malhação antiga ali no meio... metia antes episodio duplo as 16h40 empurrando barriga de aluguel um pouco para mais tarde... assim as ineditas começavam quando o consumo começa a subir pelas 17h30

Malhação tem sempre temporadas enormes e dando em duplos avança mais rapido.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

Eu não colocava malhação antiga ali no meio... metia antes episodio duplo as 16h40 empurrando barriga de aluguel um pouco para mais tarde... assim as ineditas começavam quando o consumo começa a subir pelas 17h30

Malhação tem sempre temporadas enormes e dando em duplos avança mais rapido.

 

 

As temporadas de Malhação Múltipla Escolha foram um sucesso na SIC e no canal. Acho que aguentavam bem ali aquela faixa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Maciel disse:

As temporadas de Malhação Múltipla Escolha foram um sucesso na SIC e no canal. Acho que aguentavam bem ali aquela faixa

Mas acho desnecessário, até podiam voltar a essas temporadas no final deste já que vao começar a repetir temporadas que já tinham dado... mas duas sessoes de malhação é dispensavel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

As inéditas deviam estar às 20:00 e 20:50, com grandes sucessos a anteceder. Desde que mudaram isso as audiências do canal têm vindo a diminuir.

Neste momento o mais simples a fazer era isto:

12:00 Beleza Pura
13:00 Elas Por Elas
13:50 Fuzué
14:40 A Dona do Pedaço
15:40 Senhora do Destino
16:40 Malhação - Temporada que estão a transmitir atualmente
17:10 Barriga de Aluguel
18:00 Malhação 1999
18:30 Além do Tempo
19:15 Elas Por Elas >> Amor à Vida
20:00 Fuzué
20:50 A Dona do Pedaço >> No Rancho Fundo
22:00 Senhora do Destino >> A Favorita

Senhora do Destino ate podia ser substituída por América que nunca deu neste canal. Também tem Duas Caras. 

Mesmo a Avenida Brasil deu na GLOBO PT em 2016 e a ultima reprise na SIC ja foi em 2019.

Editado por Rui Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Elizabeth disse:

Hoje deu uma promo a anunciar que a partir da próxima Segunda os horários das novelas vão ficar assim.

Fuzuê 19:30

A Dona Do Pedaço 20:20

Senhora Do Destino 21:30

não mostraram das outras deve ser porque vão dar no mesmo horário.

pois era como se esperava porque retiram uma novela da tarde... mas acho uma asneira acabarem as novelas as 22h30, o publico portugues consome novelas ate de madrugada... Não sei até que ponto as séries aguentam naquele horario das 22h30... a não ser que estejam a pensar em alguma coisa mais tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de substitutas

A Dona do Pedaço -> Amor de Mãe 

Senhora do Destino -> Paraíso Tropical

Fuzuê -> Família é Tudo

Elas por Elas -> No Rancho Fundo

Além do Tempo -> Verão 90

Beleza Pura -> Pé na Jaca 

Barriga de Aluguel -> Que Rei Sou Eu? ou Cara e Coroa

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novelas Nunca Exibidas na Globo Portugal (a partir de 2000):
•    Esperança
•    América
•    Duas Caras
•    Passione
•    Insensato Coração
•    Amor à Vida
•    Em Família
•    Babilônia
•    Amor de Mãe
•    Um Lugar ao Sol
•    Pantanal
•    Travessia
•    Terra e Paixão
•    Renascer (2024)

•    Esplendor
•    A Padroeira
•    Agora é Que São Elas
•    Eterna Magia
•    Ciranda de Pedra (2008)
•    Negócio da China
•    Meu Pedacinho de Chão (2014)

•    Desejos de Mulher
•    Começar de Novo
•    A Lua Me Disse
•    Bang Bang
•    Pé na Jaca
•    Tempos Modernos
•    Além do Horizonte
•    Geração Brasil

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

•    Meu Pedacinho de Chão (2014)

•    Tempos Modernos
•    Além do Horizonte
•    Geração Brasil

Estas 4 deram em exclusivo na globo premium. Outras terão dado mas já teriam sido novelas exibidas em portugal, estas deram como originais.

América está em exibição na Globo On por isso acredito que até possa substituir Senhora do Destino.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aumentou este mês a quantia de anúncios a outras plataformas online da Globo, descontando o Globoplay.

Ontem vi um anúncio à globo.com, hoje a um podcast do BBB (Multishow, Globoplay, Gshow e plataformas de podcast) e há uma ou duas semanas, uma aplicação de receitas (suponho que com receitas obtidas dos programas do GNT) cujo nome acho que é só Receitas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Elizabeth disse:

Estão a anunciar no site do canal que vão exibir os desfiles das escolas de samba nas madrugadas de dia 12 e 13.

tendo em conta que em portugal nenhum canal o transmite... colocarem na globo portugal é sem duvida excelente. Não ficar restrito À globoplay.

Em lugar de Os Outros vai dar o Carnaval de Sabrina.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências do canal têm estado muito aquém dos números obtidos há alguns anos atrás. 

Senhora do Destino parece-me o único nome verdadeiramente sonante do leque de novelas atualmente em reposição.

A Globo Portugal necessita de uma grelha mais consistente com grandes clássicos para conseguir revitalizar as audiências do canal. 

Eu sugiro o seguinte:

Barriga de Aluguel Mulheres de Areia

Beleza Pura > Da Cor do Pecado  

Além do Tempo O Profeta 

Senhora do Destino Gabriela (2012) > O Rei do Gado

A Dona do Pedaço Avenida Brasil 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que deviam voltar a apostar em tramas mais clássicas das seis às 18H, não faz sentido nenhum a novela inédita ali. 

Entre as 16H e as 18H a habitual dupla Malhação + novela mofada. 18:45 com novelas bem escolhidas, não demasiado antigas, e das 19:30 às 21:00 as novelas inéditas das seis e das sete. Recuperando algo que acontecia antes.

Depois das 21:00 a habitual dinâmica que têm tido: novela das nove "recentes" seguida de uma mais clássica. Não fez sentido nenhuma antecipar as novelas para apostar em séries tão cedo. Depois de A Dona do Pedaço vinha Avenida Brasil ou Insensato Coração (Amor de Mãe que fique à espera mais uns tempos) e no horário seguinte uma clássica das grandes, tipo O Rei do Gado ou assim.

Eventualmente Renascer (2024) poderá substituir A Dona do Pedaço, se realmente a SIC não a comprou.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Luís Dias disse:

Malhação também podia passar por um "back to basics" e voltar a ser exibida a partir de 1999, uma vez que as temporadas do Múltipla Escolha são as mais icónicas e que mais fizeram furor em Portugal.

Eles nos final desta Conectados entram em modo repetição do que já tinham dado no horario... talvez optem por voltar às primeiras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certa: Avenida Brasil deve estar quase a vir. Nao sei em que horário, mas a única vez que deu no canal foi ja em 2016 e a reprise da SIC foi ja em 2019, ha 5 anos já. 
 

Também acho que podiam trazer Paraiso Tropical e O Rei do Gado, penso que nao passam no canal ha uns bons anos já 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Á Pouco no intervalo de Fuzuê anunciaram que dia 14 vai dar a série todas as mulheres do mundo ás 23:40 depois de Senhora Do Destino, a essa hora como pode ser não me digam que vão mudar os horários das novelas outra vez. 

Editado por Elizabeth
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...