Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 59 minutos, AndreRob disse:

Passou promo esta tarde a substituta de Era uma Vez... é Barriga de Aluguel.

E depois de cinco anos, enfim Barriga de Aluguel verá a luz do dia na Globo Portugal, lembrando que a trama deveria voltar em 2018, mas na época deu problemas com direitos autorais e no lugar veio Bebê a Bordo.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta globo portugal meu deus... agora que era uma vez está a acabar basicamente a repetição da manha deixou de dar por causa da pessima gestao dos horarios.

Agora até rock story deixou de dar saltam de todas as flores para Elas por Elas.

Já começa a ser um clássico quando uma novela está a terminar deixarem de dar as repetições como deve de ser. Enfim

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 47 minutos, AndreRob disse:

Devem estar para anunciar rock story está a 3 semana do fim.

E vamos ver se metem algo no lugar de Todas as Flores mas provavelmente não.

Sim, Devem estar para anunciar a substituta de Rock Story.

Tambem acho que não vão por nada no lugar de Todas as Flores.

E Será que vem algo para o lugar de Alma de Cozinheira porque anunciar que ontem foi o último episódio.

E Será que vão dar o especial Roberto Carlos, como fazem todos os anos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

Espero que apostem em alguma novela mais antiga em vez de repetirem alguma dos ultimos 10 anos... Sete Pecados é pouco provavel porque saiu agora na globoplay mas por exemplo gostava que dessem Cobras e Lagartos ou quem sabe Pé na Jaca ou Bang Bang :)

Eu também. Espero que não tragam nada muito recente… 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Afonso disse:

Pé na Jaca é maravilhosa, uma novela da minha adolescência, aguardo-a com muito carinho, cá a espero no globoplay. Mas, está na cara que vem uma recente. Se não for "Espelho da Vida", será a "O Tempo Não Para", deve ser uma novela por essa altura. 

Eles meteram As filhas da mãe que ainda nem esta na globoplay poderiam meter mais outra que ainda não tenham sido lançadas como é o caso dessas que foram altamente maltratadas na sic, Bang Bang de madrugada e Pé na Jaca aquele vergonhoso compacto dos ultimos 40 episodios em 5 :x

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, AndreRob disse:

Eles meteram As filhas da mãe que ainda nem esta na globoplay poderiam meter mais outra que ainda não tenham sido lançadas como é o caso dessas que foram altamente maltratadas na sic, Bang Bang de madrugada e Pé na Jaca aquele vergonhoso compacto dos ultimos 40 episodios em 5 :x

E Tambem podiam dar outras duas que a Sic não me deixou acabar de ver e eu estava a acompanhar que foram: Ciranda De Pedra 2ª Versão e Negócio Da China.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Elizabeth disse:

E Tambem podiam dar outras duas que a Sic não me deixou acabar de ver e eu estava a acompanhar que foram: Ciranda De Pedra 2ª Versão e Negócio Da China.

é uma pena a globo ter tirado o horario dos flops as 14h. Acho que ganhavam alguma audiencia se tivessem uma novela 'inedita' no horario em vez das repetiçóes do dia antereor que nunca dão no mesmo horario.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...