Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

Algumas novidades:

  • Encantado's - Estreia (Dia 10)
  • Além do Tempo - Estreia (Dia 18)
  • Especial Roberto Carlos (Dia 23)
  • Especial Ritmo de Natal (Dia 24)
  • Fim - Estreia (Dia 26)
  • Ivete Sangalo - Especial 30 Anos de Carreira (Dia 30)
  • Especial Amigos (Dia 31)
Editado por Lee
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Elizabeth disse:

Acabou de dar a Primeira Promo de Além Do Tempo.

Começaram a dar promos hoje... ao almoço vi a promo também.

 

Fim - Estreia (Dia 26) deve ser apenas a apresentação do primeiro episódio já que a série acabou de sair na Globoplay.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

Começaram a dar promos hoje... ao almoço vi a promo também.

 

Fim - Estreia (Dia 26) deve ser apenas a apresentação do primeiro episódio já que a série acabou de sair na Globoplay.

 

A uma terça? Bem, tenho esperança que venha a ser a substituto de TaF... Já que termina na semana anterior e no dia 25 é Natal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, tiagauto disse:

 

A uma terça? Bem, tenho esperança que venha a ser a substituto de TaF... Já que termina na semana anterior e no dia 25 é Natal.

Acho que vai ser só uma apresentação especial, a série estreou o mes passado penso na globoplay e dar já? só se deu também na globo no brasil.

Seja como for só tem 10 episódios. Até pode ser para ocupar as duas semanas das festas já que não deverá dar dia 25 e dia 1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/12/2023 at 17:08, Pedro M. disse:

Mas sim, pode ser eventualmente Terra e Paixão. Só que o @JMMLdeu a entender há uns dias que a SIC poderia ter adquirido outro produto à Globo que não Terra e Paixão. 

Há uns meses falaram-me de uma novela do Ortiz, e outra da Jhin, mas sem certezas de aquisição. A única que está engavetada é "Terra e Paixão", e provavelmente acontecerá o mesmo com "Renascer". 

Até porque as negociações por "Renascer" serão no início de janeiro, não sei até ponto será interessante comprar a novela com uma completa na gaveta. Desta forma, estarão sempre a comprar e engavetar, não faz muito sentido. 

Editado por Afonso
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Afonso disse:

Há uns meses falaram-me de uma novela do Ortiz, e outra da Jhin, mas sem certezas de aquisição. A única que está engavetada é "Terra e Paixão", e provavelmente acontecerá o mesmo com "Renascer". 

Até porque as negociações por "Renascer" serão no início de janeiro, não sei até ponto será interessante comprar a novela com uma completa na gaveta. Desta forma, estarão sempre a comprar e engavetar, não faz muito sentido. 

para a sic faz sentido porque limita a exibição na globoportugal. Se a sic descartar uma novela das 9 eles vão logo exibi-la de certeza. Por isso é que não dispensaram Travessia nem um Lugar ao Sol apesar de Pantanal ter passado á frente de um lugar ao sol. Com o tempo que levam a exibir as novelas podiam simplesmente ter estreado terra e paixão mas preferiram engavetar. Com Renascer vai ser igual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Afonso disse:

Há uns meses falaram-me de uma novela do Ortiz, e outra da Jhin, mas sem certezas de aquisição. A única que está engavetada é "Terra e Paixão", e provavelmente acontecerá o mesmo com "Renascer". 

Até porque as negociações por "Renascer" serão no início de janeiro, não sei até ponto será interessante comprar a novela com uma completa na gaveta. Desta forma, estarão sempre a comprar e engavetar, não faz muito sentido. 

Da Jhin, a melhor que tinham vai dar agora na Globo Portugal. Se tivesses escrito isso antes de se saber que a novela estreava este mês, o fórum não resistiria em sonhar. Sobra "Espelho da Vida". E do Daniel têm "Salve-se Quem Puder".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

para a sic faz sentido porque limita a exibição na globoportugal. Se a sic descartar uma novela das 9 eles vão logo exibi-la de certeza. Por isso é que não dispensaram Travessia nem um Lugar ao Sol apesar de Pantanal ter passado á frente de um lugar ao sol. Com o tempo que levam a exibir as novelas podiam simplesmente ter estreado terra e paixão mas preferiram engavetar. Com Renascer vai ser igual.

A Globo Portugal ainda está n' A Dona do Pedaço, e faltam algumas dos anos 2010: Amor à Vida, Passione, Babilónia, Em Família, etc. Não sei se essas novelas estão na berlinda por questões de audiência (obviamente, Amor à Vida está fora desta situação), mas, mesmo assim, não acho que seja esta a questão. A Globo sempre terá as inéditas das 18h e 19h, e, muito sinceramente, não é uma inédita das 21h que fará o canal disparar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Afonso disse:

A Globo Portugal ainda está n' A Dona do Pedaço, e faltam algumas dos anos 2010: Amor à Vida, Passione, Babilónia, Em Família, etc. Não sei se essas novelas estão na berlinda por questões de audiência (obviamente, Amor à Vida está fora desta situação), mas, mesmo assim, não acho que seja esta a questão. A Globo sempre terá as inéditas das 18h e 19h, e, muito sinceramente, não é uma inédita das 21h que fará o canal disparar.

não te esqueças que a novela das 9 'semi inedita' compete diretamente com as novelas de horario nobre da sic... A sic dispensar Renascer por exemplo era certinho que ela ia estrear no lugar de A dona do pedaço em Março. As novelas 'semi ineditas das 9' que a globo tem é amor de mae e um lugar ao sol que são muito curtas. As que falaste provavelmente Amor à vida ainda a vamos ver no vale a pena... as outras não me parece que sejam escolhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreRob disse:

A sic dispensar Renascer por exemplo era certinho que ela ia estrear no lugar de A dona do pedaço em Março

Poderia ser exclusiva do Globoplay PT, sempre podem fazer um acordo. À semelhança do que aconteceu com Além da Ilusão e Nos Tempos do Imperador, assim que o streaming entrou em Portugal, é uma forma de atrair clientela. É o único cenário possível nesta situação, mas está mais do que visto que é mais uma para a gaveta e a ser exibida em 2026, ou no final de 2025. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Afonso disse:

Poderia ser exclusiva do Globoplay PT, sempre podem fazer um acordo. À semelhança do que aconteceu com Além da Ilusão e Nos Tempos do Imperador, assim que o streaming entrou em Portugal, é uma forma de atrair clientela. É o único cenário possível nesta situação, mas está mais do que visto que é mais uma para a gaveta e a ser exibida em 2026, ou no final de 2025. :cryhappy:

Sim mas isso foi no lançamento da plataforma agora  o streaming tem muitos conteudos lançados originais , que estao sempre a ser promovidos na grade, se eles exibiram todas as flores tal como no Brasil não era Renascer que iam deixar exclusiva. Até porque o canal deve gerar ali bom dinheiro em publicidade.

O problema é que a sic vai bloquear a novela e só a deve estrear em 2025, nem na gloplay nem na sic a vamos ver tão cedo :\

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Afonso disse:

Há uns meses falaram-me de uma novela do Ortiz, e outra da Jhin, mas sem certezas de aquisição. A única que está engavetada é "Terra e Paixão", e provavelmente acontecerá o mesmo com "Renascer". 

Até porque as negociações por "Renascer" serão no início de janeiro, não sei até ponto será interessante comprar a novela com uma completa na gaveta. Desta forma, estarão sempre a comprar e engavetar, não faz muito sentido. 

Do Ortiz a única que não passou na SIC foi "Salve-se Quem Puder". Mas não sei até que ponto seria benéfico para a SIC a comprar. Ela só tem 107 capítulos...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Arun disse:

Do Ortiz a única que não passou na SIC foi "Salve-se Quem Puder". Mas não sei até que ponto seria benéfico para a SIC a comprar. Ela só tem 107 capítulos...

 

Se tratando da SIC, esses 107 capítulos viram 140 ou mais, passar novelas a conta gotas é especialidade da emissora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Arun disse:

Do Ortiz a única que não passou na SIC foi "Salve-se Quem Puder". Mas não sei até que ponto seria benéfico para a SIC a comprar. Ela só tem 107 capítulos...

 

Sim comprar uma novela meio coxa por causa da pandemia não me parece lá muito interessante, sobretudo sendo curta. Pode é ser mais barata por isso. Mas tendo lá o Condessa na volta ainda vem...

Mas nesta altura novelas adequadas para o daytime claramente Além da Ilusão ou Mar do Sertão, lembrando que a sic também deu Bom sucesso com pouco mais de um ano de ter sido exibida na globo portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Arun disse:

Do Ortiz a única que não passou na SIC foi "Salve-se Quem Puder". Mas não sei até que ponto seria benéfico para a SIC a comprar. Ela só tem 107 capítulos...

 

Se fosse para adquirir algo para ocupar as 23h apenas o tempo necessário para voltar a cumprir calendário com as tugas, fazia sentido essa e "A Vida da Gente". Mas entretanto soubemos que vão adaptar um livro para uma macrossérie.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Se fosse para adquirir algo para ocupar as 23h apenas o tempo necessário para voltar a cumprir calendário com as tugas, fazia sentido essa e "A Vida da Gente". Mas entretanto soubemos que vão adaptar um livro para uma macrossérie.

Para isso bastava Terra e Paixão as 23h30 depois ia para a meia noite quando viesse outra portuguesa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que num cenário de horário de verão Salve-se Quem Puder é uma ótima aposta. A novela é muito carismática e as alterações que aconteceram a meio por causa da pandemia não a prejudicaram muito. Dentro das novelas das sete não vejo opção melhor.

Por exemplo, se vier agora o programa da quinta e depois novela a partir de abril eu também acho que escolheria Salve-se Quem Puder.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

Eu acho que num cenário de horário de verão Salve-se Quem Puder é uma ótima aposta. A novela é muito carismática e as alterações que aconteceram a meio por causa da pandemia não a prejudicaram muito. Dentro das novelas das sete não vejo opção melhor.

Por exemplo, se vier agora o programa da quinta e depois novela a partir de abril eu também acho que escolheria Salve-se Quem Puder.

Salve se Quem Puder e Verão 90 eram otimas escolhas para a SIC no Verão. 
Verão 90 sei que e uma farofa, mas gostava de ver, toda a gente fala muito bem

há 6 horas, srcbica disse:

Se fosse para adquirir algo para ocupar as 23h apenas o tempo necessário para voltar a cumprir calendário com as tugas, fazia sentido essa e "A Vida da Gente". Mas entretanto soubemos que vão adaptar um livro para uma macrossérie.

A Vida da Gente que é das novelas mais exportadas nunca deu na SIC… Era uma boa aposta para os finais de tarde

 

há 20 horas, Afonso disse:

A Globo Portugal ainda está n' A Dona do Pedaço, e faltam algumas dos anos 2010: Amor à Vida, Passione, Babilónia, Em Família, etc. Não sei se essas novelas estão na berlinda por questões de audiência (obviamente, Amor à Vida está fora desta situação), mas, mesmo assim, não acho que seja esta a questão. A Globo sempre terá as inéditas das 18h e 19h, e, muito sinceramente, não é uma inédita das 21h que fará o canal disparar.

Sim acho que a dada altura vao ter que dar esses flops das oito/nove. Mesmo América e Duas Caras deviam pintar no canal nos próximos anos

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rui Melo disse:

Salve se Quem Puder e Verão 90 eram otimas escolhas para a SIC no Verão. 
Verão 90 sei que e uma farofa, mas gostava de ver, toda a gente fala muito bem

Nem me lembrei de Verão 90. Para fazer o verão também acho que era uma ótima aposta.

há 12 minutos, Rui Melo disse:

A Vida da Gente que é das novelas mais exportadas nunca deu na SIC… Era uma boa aposta para os finais de tarde

O problema é que A Vida da Gente é mais novela para as 18H que para as 19H e as novelas semi-inéditas normalmente são para as 19H, então não vejo grande hipótese. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Rui Melo disse:

 

Sim acho que a dada altura vao ter que dar esses flops das oito/nove. Mesmo América e Duas Caras deviam pintar no canal nos próximos anos

Mas estas devem cair no vale a pena ver de novo um dia destes. aliás a globo pt tem exibido novelas do Aguinaldo quase todas nos ultimos anos, só mesmo Duas Caras ainda está por exibir. Talvez seja uma das hipoteses no proximo ano. já que esgotaram um pouco os medalhoes dos anos 2mil...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...