Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

A promoção a Além do Tempo é tal que a Nos colocou na grelha da proxima semana que rock story vai voltar a dar de inicio :abismado4:

Começo a achar que já vi mais vezes a promo dos 30 anos da Ivete Sangalo que da novela... até já vi umas 3 vezes da série Fim e de Além do Tempo quase nada.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, AndreRob disse:

A promoção a Além do Tempo é tal que a Nos colocou na grelha da proxima semana que rock story vai voltar a dar de inicio :abismado4:

Começo a achar que já vi mais vezes a promo dos 30 anos da Ivete Sangalo que da novela... até já vi umas 3 vezes da série Fim e de Além do Tempo quase nada.

É Verdade não estão a fazer quase promoção nenhuma a Além Do Tempo, até agora vi pra aí umas 3 ou 4 vezes promoção á novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Elizabeth disse:

E A Substituta De As Filhas Da Mãe É: Beleza Pura.

Me corrija se eu estiver errado, mas Beleza Pura na Globo Portugal é reprise certo? Me recordo de uma daquelas votações que tinham anos atrás na Globo PT e Da Cor do Pecado perdeu para uma trama, se não me engano foi essa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, R.M disse:

Me corrija se eu estiver errado, mas Beleza Pura na Globo Portugal é reprise certo? Me recordo de uma daquelas votações que tinham anos atrás na Globo PT e Da Cor do Pecado perdeu para uma trama, se não me engano foi essa.

Sim a novela já foi exibida, portanto será a terceira vez em portugal, já que esta ainda deu na sic originalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, ATVTQsV disse:

Alguém que faça uma lista de novelas e séries já emitidas pela Globo Portugal, onde também se conta o número de vezes em que passou mais de uma vez.

tem esta página com a lista... não sei se está totalmente correcta mas faz uma lista pelos vários horarios ao longo dos anos do canal.

https://programacao.fandom.com/pt-br/wiki/Faixa_de_Novelas_da_Globo_Portugal

Notei ali alguns erros: faltam novelas que no lançamento deram ao fim de semana como foi Uga Uga e também não incluiram a faixa das 13\14 que esteve ali algum tempo. Mas dá para ter uma ideia...

A lista também inclui novelas que nunca foram exibidas como é o caso de De Corpo e Alma.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Elizabeth disse:

Hoje deram uma promo da série Os Outros que estreia dia 22 aqui no canal ás 22:30, mas esse é o horário de Senhora Do Destino, e nada de mais promo a Beleza Pura.

Deve substituir "Fim"... SdD ainda tem meses pela frente.

Por acaso era a minha aposta!!! Essa série é fenomenal, se bem que os últimos episódios perderam a eletricidade dos primeiros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, tiagauto disse:

Deve substituir "Fim"... SdD ainda tem meses pela frente.

Por acaso era a minha aposta!!! Essa série é fenomenal, se bem que os últimos episódios perderam a eletricidade dos primeiros.

o que vai substituir Fim é O Canto da Sereia a partir de dia 15 os outros deve substituir O Canto da Sereia.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Elizabeth disse:

o que vai substituir Fim é O Canto da Sereia a partir de dia 15 os outros deve substituir O Canto da Sereia.

Eles so devem ter dado destaque a Os Outros porque é novidade no canal, o Canto da Sereia tenho ideia que já deu pelo menos duas vezes.

Mas curiosamente é outra série que foi agora lançada na globoplay. Será que o canal vai se alinhar mais com as novidades da globoplay nos proximos tempos?

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 30/12/2023 at 11:20, AndreRob disse:

tem esta página com a lista... não sei se está totalmente correcta mas faz uma lista pelos vários horarios ao longo dos anos do canal.

https://programacao.fandom.com/pt-br/wiki/Faixa_de_Novelas_da_Globo_Portugal

Notei ali alguns erros: faltam novelas que no lançamento deram ao fim de semana como foi Uga Uga e também não incluiram a faixa das 13\14 que esteve ali algum tempo. Mas dá para ter uma ideia...

A lista também inclui novelas que nunca foram exibidas como é o caso de De Corpo e Alma.

Por acaso tu ou alguém sabe que novela deu em vez de De Corpo e Alma? Claramente nao foi essa, mas gostaria de saber qual foi 

Ja tentei recuar nas páginas do forum mas não encontrei nada

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...