Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 17 minutos, tiagauto disse:

Pelas imagens é Escrito na estrelas ou Além do Tempo, mesmo... Inacreditável. Só repetições ou repetições de repetições...

 

Lembra também O Tempo não Para

Parece ser mais óbvio que é Além do Tempo... Se fosse escrito nas estrelas talvez tivesse outra referencia que não o tempo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AndreRob disse:

Parece ser mais óbvio que é Além do Tempo... Se fosse escrito nas estrelas talvez tivesse outra referencia que não o tempo...

 

Concordo, mas a esperança que a SIC adquira AdT faz com que eu siga outra direção.. as estrelas também combinam mais com EnE.... A bússola também porque há dois tempos na novela. O presente e o tempo em que os protagonistas viveram... 

Além disso está a passar no Viva.

Mas queria uma mais antiga 

Editado por tiagauto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, tiagauto disse:

 

Concordo, mas a esperança que a SIC adquira AdT faz com que eu siga outra direção.. as estrelas também combinam mais com EnE.... A bússola também porque há dois tempos na novela. O presente e o tempo em que os protagonistas viveram... 

Além disso está a passar no Viva.

Mas queria uma mais antiga 

Também preferia escrito nas estrelas... mas pelo que temos visto a logica é manter novelas dos ultimos 10 anos e pontualmente outras mais antigas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, tiagauto disse:

 

Concordo, mas a esperança que a SIC adquira AdT faz com que eu siga outra direção.. as estrelas também combinam mais com EnE.... A bússola também porque há dois tempos na novela. O presente e o tempo em que os protagonistas viveram... 

Além disso está a passar no Viva.

Mas queria uma mais antiga 

Pois, eu por acaso também tinha fé que eventualmente se a SIC apostasse numa semi inédita em 2024 poderia escolher Além do Tempo. :mosking: Acho que já gastaram quase todos os sucessos das seis, basicamente só sobra Além do Tempo ou as mais recentes, como Além da Ilusão ou Mar do Sertão. A não ser que recuem a Cordel Encantado ou A Vida da Gente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Pois, eu por acaso também tinha fé que eventualmente se a SIC apostasse numa semi inédita em 2024 poderia escolher Além do Tempo. :mosking: Acho que já gastaram quase todos os sucessos das seis, basicamente só sobra Além do Tempo ou as mais recentes, como Além da Ilusão ou Mar do Sertão. A não ser que recuem a Cordel Encantado ou A Vida da Gente.

Se não vier entretenimento para as 19h depois dos diários d'"A Quinta", aposto que ficam com "A Guerreira" às 18h e "Terra e Paixão" às 19h. Se vier entretenimento, não precisam de comprar novela até finais de 2024 / inícios de 2025.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, AndreRob disse:

Voltamos a ter duas novelas das 6 e duas das 7 e duas das 9... o equilibrio temporal voltou à grelha :P

Na verdade serão 3 novelas das 6: 'Barriga de Aluguer', 'Além do Tempo' e 'Elas Por Elas'.

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, srcbica disse:

Se não vier entretenimento para as 19h depois dos diários d'"A Quinta", aposto que ficam com "A Guerreira" às 18h e "Terra e Paixão" às 19h. Se vier entretenimento, não precisam de comprar novela até finais de 2024 / inícios de 2025.

Não me parece que a ideia seja ter sempre entretenimento. Acho bastante provável que em abril venha uma novela. 

Mas sim, pode ser eventualmente Terra e Paixão. Só que o @JMMLdeu a entender há uns dias que a SIC poderia ter adquirido outro produto à Globo que não Terra e Paixão. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 42 minutos, Pedro M. disse:

Não me parece que a ideia seja ter sempre entretenimento. Acho bastante provável que em abril venha uma novela. 

Mas sim, pode ser eventualmente Terra e Paixão. Só que o @JMMLdeu a entender há uns dias que a SIC poderia ter adquirido outro produto à Globo que não Terra e Paixão. 

Sabemos que têm Terra e Paixão por não estar na globoplay, é uma questão de dar uma vista de olhos para ver se entretanto alguma novela dos ultimos 10 anos sumiu misteriosamente da plataforma em portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Pedro M. disse:

Não me parece que a ideia seja ter sempre entretenimento. Acho bastante provável que em abril venha uma novela. 

Mas sim, pode ser eventualmente Terra e Paixão. Só que o @JMMLdeu a entender há uns dias que a SIC poderia ter adquirido outro produto à Globo que não Terra e Paixão. 

Quando o @JMML comentou que tinham ido às compras, eu não entendi que tinha sido à Globo. :P

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, srcbica disse:

Quando o @JMML comentou que tinham ido às compras, eu não entendi que tinha sido à Globo. :P

Também não tenho a certeza, ele foi muito vago. :mosking:

há 15 minutos, AndreRob disse:

Sabemos que têm Terra e Paixão por não estar na globoplay, é uma questão de dar uma vista de olhos para ver se entretanto alguma novela dos ultimos 10 anos sumiu misteriosamente da plataforma em portugal.

Não porque eles só tiram quando a novela está mesmo prestes a estrear. E já que não veio nenhuma para as 18:45, pelo menos até 2024 já não vem. Ainda por cima vindo já A Quinta, uma possível novela deve vir só depois. Morde e Assopra já apresenta sinais, não devem sentir a necessidade de espetar ali outra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

A compra tem sotaque sim 😉

Obrigado. Então, deve ser para abril/maio, mesmo. Eu compreendo que, quando soubeste, poderiam estar a colocar em cima da mesa a necessidade de colocar algo às 23h, fosse essa novela ou os diários do reality (e a novela ficaria às 19h nesse caso), mas com a macrossérie adaptação do tal livro e "Mar Aberto", isso já não deverá acontecer.

@Pedro M., é melhor mover esta parte da conversa para "Programação SIC". :P

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Obrigado. Então, deve ser para abril/maio, mesmo. Eu compreendo que, quando soubeste, poderiam estar a colocar em cima da mesa a necessidade de colocar algo às 23h, fosse essa novela ou os diários do reality (e a novela ficaria às 19h nesse caso), mas com a macrossérie adaptação do tal livro e "Mar Aberto", isso já não deverá acontecer.

@Pedro M., é melhor mover esta parte da conversa para "Programação SIC". :P

Não me atrevo a adivinhar as estratégias da nossa tv neste momento. Sinceramente pouco ou nada me faz sentido. Até porque não vejo nada neste momento. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Elizabeth disse:

Na Penúltima semana de Rock Story e já a sabermos qual é a sua substituta e nada de promos de Além Do Tempo.

As unicas referencias que vi foi mesmo na promo das novidades do mês.

Entretanto a gestão deste canal é por vezes vergonhosa. Agora que a novela está a duas semanas do final deixaram de dar a repetição que dava ao meio dia. A novela sempre deu ali, uma vez ou outra em que tinha sido empurrada, mas esta semana a repeat da manha deixou de dar simplesmente salta de todas as flores para elas por elas.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...