Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

agora mesmo, Elizabeth disse:

Num dos intervalos de Elas por Elas deram uma promo a anunciar a estreia da série Amores Roubados dia 6 De Março ás 22:30.

Que legal, vou tentar acompanhar, não consegui ver quando passou originalmente na Globo aqui no Brasil na época.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/02/2024 at 21:48, ATVTQsV disse:

Gabriela teria vaga em 2025, a minha lógica era por se ambientar em 1925, logo, 100 anos depois, como a versão de 2012 foi feita em honra ao centenário de Jorge Amado, acho que faria sentido observar o centenário do período da obra.

Sim e alem de que serao os 50 anos da novela original

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, srcbica disse:

Teria a sua piada darem as duas versões de "Renascer". :mosking:

Não podem. Isso nunca aconteceu 

há 3 horas, AndreRob disse:

Só falta anunciarem o que substitui Senhora do Destino... espero que venha mais um medalhão.

Sim. Eu acho que vira Avenida Brasil ou Paraíso Tropical. Celebridade e Amor a Vida também seriam boas opções. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rui Melo disse:

Não podem. Isso nunca aconteceu 

Sim. Eu acho que vira Avenida Brasil ou Paraíso Tropical. Celebridade e Amor a Vida também seriam boas opções. 

Eles passam o tempo a dar no momento novela a cena final de Amor à Vida... aliás como faziam antes de regressar Senhora do Destino em que estavam sempre a dar a cena da Nazaré no final na ponte com a criança.

Mas eu preferia Celebridade...

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

Eles passam o tempo a dar no momento novela a cena final de Amor à Vida... aliás como faziam antes de regressar Senhora do Destino em que estavam sempre a dar a cena da Nazaré no final na ponte com a criança.

Mas eu preferia Celebridade...

Sim Celebridade deve ser otima. E também quero muito ver Paraiso Tropical. Eu vou ve las pelo Globoplay mesmo, mas acho que seriam apostas muito interessantes para esta faixa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, GusMartins disse:

Deixaram de dar aquela série do GNT ‘Que Maravilha, Revanche’ de uma hora pra outra. Davam aos sábados, se não me confundo :riso:

será que não acabou?

há 1 hora, tiagauto disse:

Já saíram as novidades de Março: Malhação: Intensa como a Vida, dia 14

ou seja vão continuar a dar as seguintes... ainda não é desta que volta ao inicio.

Vai ser a temporada do Agatha Moreira e do Rodrigo Simas escrita pela Rosane Svartman. :D

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor coisa que faziam era empurrar as novelas todas e voltar a deixar as das 9 depois das 9h... Talvez dando duplos de malhação fosse boa ideia já que as temporadas também são muito longas.

16h30 Malhação Duplo

17h30 Barriga de Aluguel

18h20 Além do Tempo

19h10  Elas por elas

20h Fuzuê

20h50 A Dona do Pedaço

21h50 Senhora do Destino

23h séries

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/02/2024 at 21:15, Rui Melo disse:

Não podem. Isso nunca aconteceu 

Não sabia que não podiam dar duas versões ao mesmo tempo, ainda para mais num canal de cabo doutro país. Sabes a razão?

Tenho aprendido muito esta semana no fórum. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste momento, faria isto:

16:30 Malhação (Episódio Duplo)

17:30 Novela das 7

18:20 Novela das 6 

19:10 Novela das 6 (Inédita)

20:00 Novela das 7 (Inédita)

20:50 Novela das 9

22:00 Vale a Pena Ver de Novo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, srcbica disse:

Não sabia que não podiam dar duas versões ao mesmo tempo, ainda para mais num canal de cabo doutro país. Sabes a razão?

Tenho aprendido muito esta semana no fórum. :mosking:

Poder podem mas obviamente não o iriam fazer... que sentido teriam exibir as duas versões ao mesmo tempo? :manas:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já passa uma promo a divulgar a estreia de Malhação - Intensa como a vida.

Provavelmente devemos saber na proxima semana ou na seguinte a sucessora de Senhora do Destino já que entretanto também vão ter de começar a promover Família é Tudo que estreia a 15 de Abril.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...