Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 9 minutos, AndreRob disse:

mas finalmente vou ver Boogie Oogie.

Eu gostei. A trilha sonora de BO é invejável.

Contudo, acho uma péssima decisão em colocar a novela na grelha. BO foi rejeitada pelo público, e os números atuais de ILP não estão lá muito bons.

 

Editado por xfinity
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, AndreRob disse:

Nossa a Globo portugal virou saco de flops... mas finalmente vou ver Boogie Oogie.

Eu também gostava de ver "Boogie Oogie", da outra vez tive de deixar a meio. Mas vai ser muito dificil acompanhar mais uma novela!

Com... Cabocla, Salve-se Quem Puder, Joia Rara, Amor Amor, Orgulho e Paixão, Fina Estampa e Chocolate com Pimenta... Não consigo mais!

Mas atenção, eu disse flops porque não são novelas memoráveis que passaram na SIC ou que o público tenha na cabeça. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, JMML disse:

Eu também gostava de ver "Boogie Oogie", da outra vez tive de deixar a meio. Mas vai ser muito dificil acompanhar mais uma novela!

Com... Cabocla, Salve-se Quem Puder, Joia Rara, Amor Amor, Orgulho e Paixão, Fina Estampa e Chocolate com Pimenta... Não consigo mais!

Mas atenção, eu disse flops porque não são novelas memoráveis que passaram na SIC ou que o público tenha na cabeça. 

Como é que acompanhas 7 telenovelas ao mesmo tempo? Cada dia da semana assistes a X episódios de uma delas? :confusa_julia:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JMML disse:

Eu também gostava de ver "Boogie Oogie", da outra vez tive de deixar a meio. Mas vai ser muito dificil acompanhar mais uma novela!

Com... Cabocla, Salve-se Quem Puder, Joia Rara, Amor Amor, Orgulho e Paixão, Fina Estampa e Chocolate com Pimenta... Não consigo mais!

Mas atenção, eu disse flops porque não são novelas memoráveis que passaram na SIC ou que o público tenha na cabeça. 

Boogie Oggie de novo? A pessoa que escolhe essas novelas deve estar querendo falir a emissora... Joia Rara, I Love Paraisopolis e Boogie Oggie são os maiores fracassos da Globo. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim que o Prefeito Vivaldo descreve a pequena cidade de Ventura e a famosa fábrica de doces e bolos. E, nessa cidade, até o amor é como chocolate: pode ser doce, mas se desandar, também pode ficar muito amargo. Dia 27, começa a próxima novela da Globo, Chocolate com Pimenta. 

 

Editado por GusMartins
  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, GusMartins disse:

É assim que o Prefeito Vivaldo descreve a pequena cidade de Ventura e a famosa fábrica de doces e bolos. E, nessa cidade, até o amor é como chocolate: pode ser doce, mas se desandar, também pode ficar muito amargo. Dia 27, começa a próxima novela da Globo, Chocolate com Pimenta. 

 

estão a passar outras, já vi pelo menos outras 2 sem ser essa no canal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JMML disse:

Como assim? Sobre o assassinato? ?

sim com depoimentos de Gloria Perez, Fabio Assunção, Christiane Oliveira, Raul Gazolla, e polícias/advogados presentes na época. Vai abordar o antes, o durante e o pós nomeadamente a mudança da lei que a Glória conseguiu e a procura por justiça.

  • Gosto 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, sonecaborges disse:

Boogie Oogie não foi flop no Brasil. Teve bons resultados para uma novela das 6h. Chegou mesmo a ultrapassar geração Brasil (novela das 8h) que passou na mesma altura... O que não era difícil vá! 

"Boogie Oogie" é a novela das 18H com a pior audiência de sempre. Se isso não é ser um flop, não sei o que é!

Grande coisa, ter sido mais vista uma ou outra vez que "Geração Brasil", novela das 19H, que também é o maior flop das 19H de sempre. 

Acho que devias informar-te melhor sobre as coisas. 

@Diogoo

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

"Boogie Oogie" é a novela das 18H com a pior audiência de sempre. Se isso não é ser um flop, não sei o que é!

Grande coisa, ter sido mais vista uma ou outra vez que "Geração Brasil", novela das 19H, que também é o maior flop das 19H de sempre. 

Acho que devias informar-te melhor sobre as coisas. 

@Diogoo

realmente a novela em números é a pior audiencia da historia do horário... mas a novela em si não é das piores, alias estranhamente a novela tem muitos fãs e até teve repercursão nos midia e nas redes. É um daqueles estranhos casos em que apesar do povo falar da novela e até os bordões terem pegado os numeros dizem que ninguém viu. Alias basta ver que até houve algumas noticias que davam a novela com possiblidades de ser reprisada (como é obvio n vai acontecer).

Por cá acho que até vai pegar novamente por ser do vilhena.

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, xfinity disse:

Fonte?

Caminho das Índias apenas com 1,6? :triste:

https://www.novaexpressao.pt/Nova Expressao Report_TV Informação Semana 37 2021.pdf?fbclid=IwAR3C-KmVXmAG_sUyRRPuZjpWNzJJIVW2AGHc3Si9qnZ6QC2wVQc0r7fxUPA

Já imaginou um mês cheios de novidades e atrações imperdíveis? Outubro na Globo vai ser assim: o mês começa no ritmo da discoteca, e aí, vamos dançar com Boogie Oogie?

A turma do Vai Que Cola chega numa nova temporada.

Vamos nos despedir de Greenville e seus moradores inesquecíveis e conhecer o glamour e os bastidores do mundo da moda em Verdades Secretas.

Acabou não, respira fundo que tem mais: Sob Pressão e Tapas e Beijos se despedem e dão lugar para A Mulher Invisível e uma nova temporada de Carcereiros.

Outubro, viva toda a emoção aqui na Globo!

Editado por GusMartins
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, GusMartins disse:

https://www.novaexpressao.pt/Nova Expressao Report_TV Informação Semana 37 2021.pdf?fbclid=IwAR3C-KmVXmAG_sUyRRPuZjpWNzJJIVW2AGHc3Si9qnZ6QC2wVQc0r7fxUPA

Já imaginou um mês cheios de novidades e atrações imperdíveis? Outubro na Globo vai ser assim: o mês começa no ritmo da discoteca, e aí, vamos dançar com Boogie Oogie?

A turma do Vai Que Cola chega numa nova temporada.

Vamos nos despedir de Greenville e seus moradores inesquecíveis e conhecer o glamour e os bastidores do mundo da moda em Verdades Secretas.

Acabou não, respira fundo que tem mais: Sob Pressão e Tapas e Beijos se despedem e dão lugar para A Mulher Invisível e uma nova temporada de Carcereiros.

Outubro, viva toda a emoção aqui na Globo!

Acabei de ver a promoção na TV.  :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, GusMartins disse:

Jamais cheguei a imaginar Verdades Secretas substituindo A Indomada. Se viesse na extinta faixa das 23h20, até acharia normal. 

Eu já tinha mencionado a hipótese de uma reprise de VS, tendo em conta que esta está a ser reprisada na Globo BR. 

A Indomada está a ser exibida na VI, certo?  

Editado por xfinity
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, xfinity disse:

Eu já tinha mencionado a hipótese de uma reprise de VS, tendo em conta que esta está a ser reprisada na Globo BR. 

A Indomada está a ser exibida na VI, certo? Penso que são 105 episódios, a novela deve terminar no dia 29 de setembro. 

Sim, internacional. Somente 105 episódios? Bem curtinha mesmo. Depois vou comparar com o GloboPlay. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Indomada tem assim uma versão internacional tão curta? a novela tem 203 episódios originalmente. :confusa_julia:

Esperava que terminasse lá para novembro ou dezembro.

Agora reparei que verdades secretas vai para as 21h30... mas aquilo não tem imensas cenas de sexo? que raio de trapalhada de gestão aqui vai...

Editado por AndreRob
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...