Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

agora mesmo, Diogo O. disse:

América já passou, tal como Ti Ti Ti em Portugal. Ti Ti Ti em Portugal foi um sucesso moderado, até. América, penso que foi menos. 

Caminho das Indias também já tinha passado... América se deu foi há bastante tempo e parece-me melhor escolha que tititi... mas vai ser uma com o Tarcisio Meira quase de certeza.

há 2 minutos, Dimitri disse:

Queria ver O CLONE novela que marcou o divórcio dos meus pais e fez a minha mãe ganhar aversão a novelas até hoje  

passou há um ano no canal... alias acabou mais ou menos há um ano a exibição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Robalinho disse:

adorava que fosse essa. uma das minhas favoritas dos anos 90.

eu falo da original :cryhappy: em que ele era um dos protagonistas, aliás com ele morreram todos os manos coragem OG. Aliás acho que Irmãoss coragem original é a novela mais antiga que a globo possui completa.

Editado por Dimitri
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Robalinho disse:

Sim é a versão internacional portanto com menos uns 40 episodios que o original... mas com a morte do tarcisio meira desconfio que vamos levar com Paginas da Vida no vale a pena ver de novo.

Páginas da Vida deu em 2018-19 às 22h com imenso sucesso, ainda não é altura para voltar.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

eu falo da original :cryhappy: em que ele era um dos protagonistas, aliás com ele morreram todos os manos coragem OG. Aliás acho que Irmãoss coragem original é a novela mais antiga que a globo possui completa.

isso era porreiro para ver como eram as novelas antes dos anos 80...

Agora vi que o Tarcisio Meira entrava em A Lei do Amor... pronto fechou é mesmo essa que vem. :guitar:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Dimitri disse:

A globo portugal seria um bom projeto piloto para testar a exibição dessa novela que é a preto e branco, se corresse bem davam no viva. Eu só vejo A Viagem e Coração de Estudante, não gosto de ver versões do VAPVDN

O Vale a Pena Ver de Novo deste canal não dá as edições do Vale a Pena Ver de Novo do Brasil, o Vale a Pena Ver de Novo da Globo Portugal é de versões internacionais. 

há 2 minutos, JMML disse:

"América" ainda nunca deu no Globo Portugal. 

Não? Então deu na Globo Premium, isso tenho a certeza, porque já vi correr na net links. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, agui disse:

Não tenho a certeza, na verdade. Mas acredito que tenha apenas um compacto, como Selva de Pedra.

eles lançaram selva de pedra em dvd penso que devem ter completa para poder ter editado o compacto em disco, porque editar compacto do compacto deve ficar pior que a versão pirata de corpo e alma da sic :riso: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

eles lançaram selva de pedra em dvd penso que devem ter completa para poder ter editado o compacto em disco, porque editar compacto do compacto deve ficar pior que a versão pirata de corpo e alma da sic :riso: 

Selva de Pedra só têm um compacto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Robalinho disse:

Agora vi que o Tarcisio Meira entrava em A Lei do Amor... pronto fechou é mesmo essa que vem. :guitar:

Se for para o homenagear...

Vão exibir uma novela onde ele está acamado e todo entubado?!

Além disso ele está no ar com "Um Anjo Caiu do Céu".

Editado por JMML
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Dimitri disse:

eu falo da original :cryhappy: em que ele era um dos protagonistas, aliás com ele morreram todos os manos coragem OG. Aliás acho que Irmãoss coragem original é a novela mais antiga que a globo possui completa.

Irmãos Coragem de 1970 não está na integra não, o que a Globo possui no acervo é só um compacto que inclusive até saiu em DVD aqui no Brasil em 2011, a Globo só passou a guardar os capítulos integrais das tramas a partir do Bem Amado (1973) que foi quando as novelas passaram a ser vendidas para o exterior, antes disso só vendiam os textos.

Novelas completas dos anos 70 e a cores fica até difícil de dizer quais sobraram completas, o Bem Amado no Globoplay faltam uns cinco capítulos originais, Dancin Days quando o viva reprisou aqui no Brasil em 2014 tiveram que passar a versão internacional porque a original não tinha condições técnicas de ir ao ar e o que não se perdeu no incendio de 1976 acabou sendo apagado dos arquivos posteriormente.

há 12 horas, Dimitri disse:

e foi esse lançado em dvd?

Esse mesmo, eu espero que algum dia essas novelas em preto e branco vá para o globoplay, pelo menos o que restaram delas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Jafael disse:

Parece que a Globo Portugal ouviu as minhas preces. "Malhação Sonhos", no episódio de hoje, foi exibido sem a faixa no canto superior esquerdo. Será o fim das faixas? 

A Viagem, Coração de Estudante, nem sequer tinham, acho que CDÍ ainda tinha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jafael disse:

A Globo, a partir de segunda, deve anunciar a próxima novela das 20:30. Qual será a trama substituta? Eu cheguei a cogitar "Nos Tempos do Imperador"... 

Acho que não será porque é muito colada ao Brasil... Essa quase de certeza que irá para as 18h... Este horário das 20h30 era geralmente para inéditas das 19h mas como não há aposto em A Lei do Amor ou O Outro lado do Paraíso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...