Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

Para as 13H? "O Rei do Gado" era uma escolha super injusta para esse horário! 

Mas nem digo nada... Eu prefiro essas novelas who nesses horários, do que gastarem boas novelas como o fizeram.

Eu como vejo tudo por gravações a mim não me faz diferença os horários ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JMML disse:

Eu como vejo tudo por gravações a mim não me faz diferença os horários ?

Pois. Eu o único horário do canal que vejo em direto é esse. :riso: Que é a minha hora de almoço. Mas a nível de resultados, é estúpido. Aliás este canal já nem se preocupa em fazer escolhas lógicas. Despeja qualquer coisa e mesmo assim tem boas audiências. Por isso, está tudo certo. 

 

Editado por Poderoso TV!
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Robalinho disse:

Salve-se quem puder acaba a 3 de Setembro... qual será a novela que a vai substituir?

Terá já a sic decartado Nos Tempos do Imperador e esta estrear já na globo portugal ou ainda vão esperar mais umas semanas e quem sabe substituir Desejo Proibido?

Nos Tempos do Imperador já era para ter estreado ano passado na Globo Portugal, não tivesse acontecido o que aconteceu (Covid).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, mariodiasc said:

Nos Tempos do Imperador já era para ter estreado ano passado na Globo Portugal, não tivesse acontecido o que aconteceu (Covid).

pois devia ir substituir Eramos Seis, mas essa dava mais cedo... daí que fica a duvida se optam já por estrear às 20h30 ou preferem aguardar pelo final de Desejo Proibido em Outubro... e ficar às 18h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...