Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 17 minutos, Dimitri disse:

Destas duas qual devo acompanhar? Estive a ver as duas estreias (ainda a ver coração de estudante) e gostei de ambas, só tenho tempo para uma. Qual acompanho?

Não leias as sinopses que estão cheias de spoilers.

A Viagem é bem mais conhecida, adulta, focada no espiritismo. Coração de Estudante acho que é uma novela mais jovem. Depende do tema que te interessar mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, Dimitri said:

Destas duas qual devo acompanhar? Estive a ver as duas estreias (ainda a ver coração de estudante) e gostei de ambas, só tenho tempo para uma. Qual acompanho?

Acho que a Viagem está a dar em versão internacional portanto deve ser relativamente curta visto que originalmente também só tem 167. E é uma novela um pouco diferente do habitual, as cenas da fuga no primeiro episódio são quase produção de hollywood... anos 90 bombavam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, tiagauto disse:

Quantos episódios terá a versão internacional d'A viagem?

Não está a passar a versão internacional, pelo que percebi.

há 1 hora, Gustavo Martins Alves disse:

Logo no começo já colocaram “Tô de Graça” ao invés de “Coração de Estudante”. Já começou mal. 

Mais do que isso, a indicação no canto não apareceu numa das partes do capítulo de A Viagem.

Agora a macumba é a sério :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Robalinho disse:

A Viagem parece ser a versão internacional pois começa logo no genérico. Não consegui saber quantos episódios tem.

Na versão original começa pelo genérico. Acabei de ver pelos vídeos do Vivaplay. 

O primeiro capítulo de "A Viagem" terminou com a Diná no escritório de Otávio pedindo para que ele defenda o Alexandre?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutes ago, DanielNunes said:

Na versão original começa pelo genérico. Acabei de ver pelos vídeos do Vivaplay. 

O primeiro capítulo de "A Viagem" terminou com a Diná no escritório de Otávio pedindo para que ele defenda o Alexandre?

sim ele a dizer que não.

Como habitualmente o genérico só só no final da primeira parte nas versões originais pensei que possa ser a internacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Robalinho disse:

sim ele a dizer que não.

Como habitualmente o genérico só só no final da primeira parte nas versões originais pensei que possa ser a internacional.

Capítulo original da novela, foi exatamente ai que terminou o primeiro capítulo.

Quando estreou no Viva achei diferente o genérico abrir a novela, já que nos anos 90 a Globo tinha abolido este formato de o genérico entrar antes de começar a novela. O mais estranho que "Sonho Meu" começou o capítulo de estreia só com o genérico a meio da novela. Acho que isso só aconteceu com "A Viagem" nos anos 90.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Robalinho disse:

A Viagem parece ser a versão internacional pois começa logo no genérico. Não consegui saber quantos episódios tem.

E assim mesmo, na versão original no primeiro capítulo a abertura é logo no começo.

há 5 horas, tiagauto disse:

Quantos episódios terá a versão internacional d'A viagem?

115 Capítulos.

há 2 horas, Robalinho disse:

Como habitualmente o genérico só só no final da primeira parte nas versões originais pensei que possa ser a internacional.

Na reprise do Vale a Pena Ver de Novo é exatamente desse jeito que você descreveu e o capítulo termina no gancho normal, não sei se em 1997 foi assim também, mas pelo menos em 2006 foi assim que passaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 hours ago, Helenaldo said:

E assim mesmo, na versão original no primeiro capítulo a abertura é logo no começo.

115 Capítulos.

Na reprise do Vale a Pena Ver de Novo é exatamente desse jeito que você descreveu e o capítulo termina no gancho normal, não sei se em 1997 foi assim também, mas pelo menos em 2006 foi assim que passaram.

Ao segundo episódio já usou o esquema habitual... começou a novela e ao fim de quase 15 minutos é que entrou a abertura e foi para intervalo. Tal como coração de estudante é a versão original. As versões internacionais ficam apenas para as da noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gustavo Martins Alves disse:

Não estou a entender a Globo. Ontem “A Viagem” estava com o nome da novela no canto do ecrã. Hoje, já não estava mais. Enquanto isso, “Coração de Estudante” segue normal. 

Já disse que no primeiro capítulo nem sequer teve numa das partes. Também falhou recentemente durante Cozinha Prática

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, ATVTQsV said:

Já disse que no primeiro capítulo nem sequer teve numa das partes. Também falhou recentemente durante Cozinha Prática

na malhação 2009 até houve um dia em que mudaram o formato da imagem e o nome estava cortado ao meio apesar da imagem estar normal... houve um dia em que depois do intervalo apareceu em 4:3.

Devem ser os estagiários, o resto foi tudo de férias. hehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, FLP disse:

Alguém consegue dados de audiência das novelas do canal? Gostava de saber como se comportam, nomeadamente UACC e AI.

Entradas no top 20 cabo da semana passada (5 a 11 Julho):

A Indomada (Segunda) - 1,7/3,4
Salve-se Quem Puder (Sexta) - 1,7/3,8
Caminho das Índias (Segunda) - 1,5/3,3
Um Anjo Caiu do Céu (Segunda) - 1,3/2,8

Nada explosivo mas bons números, em geral.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, miguelalex23 disse:

Entradas no top 20 cabo da semana passada (5 a 11 Julho):

A Indomada (Segunda) - 1,7/3,4
Salve-se Quem Puder (Sexta) - 1,7/3,8
Caminho das Índias (Segunda) - 1,5/3,3
Um Anjo Caiu do Céu (Segunda) - 1,3/2,8

Nada explosivo mas bons números, em geral.

Obrigado.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, FLP said:

Jóia Rara substitui Cabocla. 

A novela já deu no canal, há uns bons anos, mas parece-me uma opção pouco adequada quando havia novelas de época um pouco mais antigas e que n foram exibidas ainda... A Padroeira, Eterna Magia, Ciranda de Pedra...

É a unica estreia de Agosto, só em setembro é que deverá haver pelo menos 3 novidades com o fim de Salve-se Quem puder, Os Dias Eram assim e acho que Caminho das Indias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...