Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 8 minutos, Diogo O. disse:

A Globo deu um compacto antes da segunda temporada de 48 episódios, com poucos cortes no Brasil e a Globo Portugal está a transmitir essa versão. Passando depois do compacto de 48 eps. da 1.° Temporada, a 2.° Temporada. 

Mas porquê?

Agora nem as novelas inéditas novas dão na íntegra? Este canal está ridículo. 

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Diogo O. said:

A Globo Portugal está a emitir o compacto de 48 episódios da primeira temporada, emitido este ano antes da segunda temporada no Brasil, em vez dos 54. 

sim isso... não é bem um compacto eles tiveram  obviamente de fazer alguma edição de alguns episódios para ajustar melhor às mudanças da segunda parte. fazia sentido a globo portugal exibir essa alteração já que vai dar tudo seguido.

6 hours ago, JUNIOR291245 said:

A viagem subistitui Fera radical e Coração de estudante subistitui Aquele Beijo

A viagem vai bombar nas tardes... mas bombava mais se desse num horário mais central.

Coração de Estudante parece-me uma clássica escolha de verão.

 

Editado por Robalinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, JUNIOR291245 disse:

A viagem subistitui Fera radical e Coração de estudante subistitui Aquele Beijo

Curiosamente as duas novelas já passaram por enquetes no canal e acabaram perdendo, legal de ver que a Globo não descartou nenhuma delas.

A Viagem acho que todo mundo já esperava que logo fosse aparecer no canal, e creio que dará certo, lembro que quando passavam aqueles compactos de novelas que eram exibidos no extinto Vídeo Show aqui no Brasil, passaram o de A Viagem por ai, a novela termina sexta-feira no viva, e acredito que até agosto deve entrar no catalogo do globoplay.

Coração de Estudante ganhou uma reprise por aqui em 2007, fez sucesso na época mas acho que pouca gente lembra, não me admiraria se vier no viva no ano que vem já que a tendencia agora é vir mais coisas da década passada no canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Helenaldo disse:

Curiosamente as duas novelas já passaram por enquetes no canal e acabaram perdendo, legal de ver que a Globo não descartou nenhuma delas.

A Viagem acho que todo mundo já esperava que logo fosse aparecer no canal, e creio que dará certo, lembro que quando passavam aqueles compactos de novelas que eram exibidos no extinto Vídeo Show aqui no Brasil, passaram o de A Viagem por ai, a novela termina sexta-feira no viva, e acredito que até agosto deve entrar no catalogo do globoplay.

Coração de Estudante ganhou uma reprise por aqui em 2007, fez sucesso na época mas acho que pouca gente lembra, não me admiraria se vier no viva no ano que vem já que a tendencia agora é vir mais coisas da década passada no canal.

Isso mesmo são as duas derrotadas em enquetes, eu acho que Coração de estudante é a raspa do tacho das novelas das seis e das sete dos anos 2000 e qie fizeram relativo sucesso.  Acho que não sobrou nenhuma desses horários que tenha tido audiência razoável, daqui pra frente ou exibem os fracassos ou partem para as re reprises

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Diogo O. disse:

A Globo Portugal está a emitir o compacto de 48 episódios da primeira temporada, emitido este ano antes da segunda temporada no Brasil, em vez dos 54. 

Já tinha reparado, esqueci-me de comentar isso. Este tipo de coisas são uma chatice, que falta de brio por parte do canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Pedro M. said:

Já tinha reparado, esqueci-me de comentar isso. Este tipo de coisas são uma chatice, que falta de brio por parte do canal.

por acaso neste caso não acho mal, eu n gosto quando exibem as versões internacionais porque sabemos à partida que está tudo mal editado, mas neste caso a novela precisava de ajustes por perder na segunda fase algum elenco e a história acabar por ser reajustada para durar menos do que previsto... faz mais sentido exibirem a versão editada que nem é assim tanto.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Robalinho disse:

por acaso neste caso não acho mal, eu n gosto quando exibem as versões internacionais porque sabemos à partida que está tudo mal editado, mas neste caso a novela precisava de ajustes por perder na segunda fase algum elenco e a história acabar por ser reajustada para durar menos do que previsto... faz mais sentido exibirem a versão editada que nem é assim tanto.

 

Não há defesa possível. Com ou sem cortes as diferenças entre a fase antes e depois são evidentes. Eu revi a primeira parte e de seguida iniciei a segunda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Robalinho disse:

por acaso neste caso não acho mal, eu n gosto quando exibem as versões internacionais porque sabemos à partida que está tudo mal editado, mas neste caso a novela precisava de ajustes por perder na segunda fase algum elenco e a história acabar por ser reajustada para durar menos do que previsto... faz mais sentido exibirem a versão editada que nem é assim tanto.

 

As diferenças serão visíveis na mesma. Foram cortes mais por calendarização dos episódios que propriamente por causa disso.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 6/27/2021 at 1:07 PM, srcbica said:

Dia 3, muito provavelmente no horário das 23h15min, como substituto de "O Tempo e o Vento", vão dar o especial "Falas de Orgulho".

(coloquei em spoiler para não ocupar muito espaço, já que coloquei dois vídeos)

  Reveal hidden contents

 

 

 

Confirma-se.

https://www.instagram.com/p/CQwGKuTrK7t/?utm_medium=copy_link

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Coração de Estudante e a Viagem estreiam ambas dia 12 de Julho.

7 hours ago, Diogo O. said:

Dá para reparar logo pelo "Globo 2021" nos créditos finais. 

já malhação sonhos é também a versão actualmente em exibição na globo no brasil... se levar edição é essa mesmo que passa cá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao menos A Viagem é relativamente curta, nao se arrastando nas tardes de seg a sexta como Fera arrastou ( apresentam quase todas as novelas editadas, mas esta que devia ter  os nucleos secundários todos cortados poque apenas a história central é excelente, andou meses a definhar) .

Já coração de estudante deve vir em versão internacional, em 5 meses está pronta. 

Como as coisas andam pela Globo? Há ineditas em curso que possam substituir alguma brevemente? 

 

Editado por FLP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, FLP disse:

Devem manter a inédita para subtituir a inédita. 

O Anjo está a dar na versão original ou é editada tb?

Original, pelos créditos finais.

A Indomada é Versão Internacional, só para saberem. xD Tal como Caminho das Índias, que pelas as minhas contas, termina dia 23 de Setembro. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, Diogo O. said:

Nos Tempos do Imperador, mas esta deve substituir Salve-Se Quem Puder ou Um Anjo que Caiu do Céu.

as novelas das 18h que a globo portugal exibiu inéditas estavam a dar no actual horário de Desejo Proibido se não estou enganado, às 18h é para onde deve ir nos Tempos do Imperador... no lugar de salve-se quem puder é provavel que não havendo novela inedita das 7 optem por alguma das novelas das 9 que já deram na sic mas ainda não deram aqui... tipo a lei do amor ou o outro lado do paraíso...

25 minutes ago, FLP said:

Ao menos A Viagem é relativamente curta, nao se arrastando nas tardes de seg a sexta como Fera arrastou ( apresentam quase todas as novelas editadas, mas esta que devia ter  os nucleos secundários todos cortados poque apenas a história central é excelente, andou meses a definhar) .

Já coração de estudante deve vir em versão internacional, em 5 meses está pronta. 

Como as coisas andam pela Globo? Há ineditas em curso que possam substituir alguma brevemente? 

 

AS novelas que dão de tarde tirando algumas situações como aquela vergonha de Morde e Assopra são versões originais, as internacionais ficam para as novelas da noite... hehe

Um anjo caiu do céu não tem qualquer edição porque até na abertura da novela passa no rodapé a classificação etária da novela no brasil algo que ficou colado à abertura e que ninguém se deu ao trabalho de retirar.

Editado por Robalinho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Robalinho disse:

as novelas das 18h que a globo portugal exibiu inéditas estavam a dar no actual horário de Desejo Proibido se não estou enganado, às 18h é para onde deve ir nos Tempos do Imperador... no lugar de salve-se quem puder é provavel que não havendo novela inedita das 7 optem por alguma das novelas das 9 que já deram na sic mas ainda não deram aqui... tipo a lei do amor ou o outro lado do paraíso...

AS novelas que dão de tarde tirando algumas situações como aquela vergonha de Morde e Assopra são versões originais, as internacionais ficam para as novelas da noite... hehe

Só deram inédita Eramos seis. Não?

Caras e Bocas e Alto Astral n foram editadas?? de certeza? Tenho impressão q as unicas q nao sao editadas sao as das 12:50 e das 17:20.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, FLP said:

Só deram inédita Eramos seis. Não?

Caras e Bocas e Alto Astral n foram editadas?? de certeza? Tenho impressão q as unicas q nao sao editadas sao as das 12:50 e das 17:20.

Novo mundo deu antes de eramos seis também Às 18h.

As unicas novelas que deram nos ultimos meses versão internacional foi mesmo morde e assopra, todas as outros que deram até ao horario das 19h eram versões completas. sinha moça, cabocla, como uma onda, paraíso, e as actuais do fim de tarde também é tudo versões completas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Diogo O. disse:

Sabes me dizer quando estreou e quando acabou? Assim posso ver se era editada ou não, xD. 

começou fim de julho ou inicio de agosto e acabou no fim de janeiro, por ai. de 2019/2020

há 1 minuto, Robalinho disse:

Novo mundo deu antes de eramos seis também Às 18h.

As unicas novelas que deram nos ultimos meses versão internacional foi mesmo morde e assopra, todas as outros que deram até ao horario das 19h eram versões completas. sinha moça, cabocla, como uma onda, paraíso, e as actuais do fim de tarde também é tudo versões completas.

Mas Novo mundo não era inédita.

as das 19? Mas as novelas nao duram nem 6 meses... Kubanacan por exemplo é enorme e  deu num instane. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, FLP said:

começou fim de julho ou inicio de agosto e acabou no fim de janeiro, por ai. de 2019/2020

Mas Novo mundo não era inédita.

as das 19? Mas as novelas nao duram nem 6 meses... Kubanacan por exemplo é enorme e  deu num instane. 

Kubanacan deu de setembro de 2019 a junho de 2020... ainda foram 9 meses...

Até achei que Novo mundo não tinha dado na sic... mas sim n era inedita.

Editado por Robalinho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...