Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 2 horas, Robalinho disse:

o Canal já promove mais a Indomada que qualquer outra estreia deste mês... de Os dias eram assim não vi nenhuma promo sem ser na geral do mês... mas da indomada já mostraram 3 promos distintas.

É o grande horario do canal, há que apostar forte :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

30 de maio.

 

há 4 horas, Robalinho disse:

o Canal já promove mais a Indomada que qualquer outra estreia deste mês... de Os dias eram assim não vi nenhuma promo sem ser na geral do mês... mas da indomada já mostraram 3 promos distintas.

 

Dia 31...

 

Quanto a ODEA têm promovido massivamente, coisa que não vi para a Casa das 7 Mulheres.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabor da Paixão deve terminar a 18 de Junho qual pensam que será a substituta? Pela lógica terá de ser uma novela flop ou uma novela com portugueses.

Gostava que metessem alguma novela dos anos 90, algum sucesso do horário das 18 ou 19 que ainda não tenham passado...

Editado por Robalinho
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Robalinho disse:

Sabor da Paixão deve terminar a 18 de Junho qual pensam que será a substituta? Pela lógica terá de ser uma novela flop ou uma novela com portugueses.

Gostava que metessem alguma novela dos anos 90, algum sucesso do horário das 18 ou 19 que ainda não tenham passado...

Qual lógica? A anterior não era novela flop nem tinha portugueses! Por aí não há lógica nenhuma. 

Eu acho que vem alguma mais recente das 19h... Até porque o horário deve ter baixado com "Sabor da Paixão"...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, JUNIOR291245 disse:

As recentes das 19 já vieram todas, exceto Alem do Horizonte , Geração Brasil e I love Paraisópolis. Pode ser que venham uma dessas, ou quem sabe uma Tres Irmãs,Eterna Magia ou A Lua me disse?...

 

Por sinal o que vocês estao achando de Sabor da Paixão?

Nenhumas dessas deve voltar a entrar a Portugal. 

Mas dentro dessas deve ser I Love Paraisópolis :galderia:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, JUNIOR291245 said:

As recentes das 19 já vieram todas, exceto Alem do Horizonte , Geração Brasil e I love Paraisópolis. Pode ser que venham uma dessas, ou quem sabe uma Tres Irmãs,Eterna Magia ou A Lua me disse?...

 

Por sinal o que vocês estao achando de Sabor da Paixão?

Eterna Magia deve vir para o lugar de Cabocla, talvez seja a A Lua me Disse, mas espero que seja alguma dos anos 90.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, JUNIOR291245 said:

 E Pé na jaca ja foi reprisada pela Globo Portugal?

Essa dar na globo portugal era quase inédita, porque quem se lembra que na sic a novela foi um flop e o director na altura pegou naquilo e compactou numa semana os episódios que faltavam e acabou a novela sem mais nem menos... E Bang Bang que deu de madrugada nem sei se a sic chegou a acabar de dar aquilo. Essas duas haviam de ser boas apostas para horários da tarde sempre atraiam publico mais jovem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 5/19/2021 at 2:54 AM, PM14 said:

Ainda tem a novela Começar de Novo, que não foi um fracasso completo na SIC, em 2005. Além disso, tem outra vilã da Eva Wilma, que nos deixou esta semana.

Esse é capaz de ser um belo critério, até porque a promoção da Indomada está a ser quase todo centrado nela... assim aproveitam e metem outra novela onde ela tem bastante destaque.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Robalinho disse:

Esse é capaz de ser um belo critério, até porque a promoção da Indomada está a ser quase todo centrado nela... assim aproveitam e metem outra novela onde ela tem bastante destaque.

Já tem uma no ar com a Eva... "Desejo Proibido". Onde tem muito destaque também!

Não vejo necessidade de mais...

@JUNIOR291245 "Pé na Jaca" ainda nunca deu neste canal. Assim como "Começar de Novo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Robalinho disse:

Essa dar na globo portugal era quase inédita, porque quem se lembra que na sic a novela foi um flop e o director na altura pegou naquilo e compactou numa semana os episódios que faltavam e acabou a novela sem mais nem menos... E Bang Bang que deu de madrugada nem sei se a sic chegou a acabar de dar aquilo. Essas duas haviam de ser boas apostas para horários da tarde sempre atraiam publico mais jovem.

Bang Bang terminou mesmo nas madrugadas e o último episódio acabou por ser emitido pelas 2:30 na época.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, PM14 disse:

Bang Bang terminou mesmo nas madrugadas e o último episódio acabou por ser emitido pelas 2:30 na época.

Mas atenção que "Bang Bang" na SIC estreou penso que pelas 00e15... Até achava apropriada ao horário! ?

Mas a novela foi um fracasso. Não sei quem comprou aquilo!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato, está correto: a novela começou pelas 00:15 mas pouco tempo de pois foi recambiada para as madrugadas, após as 2h.

Curioso foi o facto da SIC ter feito a publicidade à novela procurando exibi-la ao final da tarde, parar a promoção, e só retomar as chamadas muitos meses depois. O canal já sabia que a novela iria ser um fiasco na antena.

Penso que ela não foi comprada propositadamente: na primeira década deste século a SIC tinha no seu contrato a necessidade de emitir as três novelas da globo. Só mudou depois de Tempos Modernos e a criação do canal Globo.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, JMML said:

Mas atenção que "Bang Bang" na SIC estreou penso que pelas 00e15... Até achava apropriada ao horário! ?

Mas a novela foi um fracasso. Não sei quem comprou aquilo!!

Foi o Francisco Penim, "obrigado" pelo contrato com a Globo.

https://www.dn.pt/arquivo/2006/tvi-vence-1-batalha-na-guerra-da-rentree-646315.html

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, JMML said:

Mas atenção que "Bang Bang" na SIC estreou penso que pelas 00e15... Até achava apropriada ao horário! ?

Mas a novela foi um fracasso. Não sei quem comprou aquilo!!

Bang Bang foi um enorme desastre... mas era bastante original. Quase sempre estas novelas que tentam sair demasiado da norma folhetinesca são um pesadelo de audiências.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...