Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

8 hours ago, JMML said:

Não acho que isso seja critério para não dar. Já deram outros flops... e que cá até se portaram bem... como o caso de "O Sétimo Guardião".

nas mais antigas é... essa é recente e como tal o canal vai dando sempre as novelas recentes mesmo que n sejam sucessos.

Já novelas dos anos 90 é mais dificil porque basta ver que há apenas um horário para novelas antes de 2000 e exibições esporádicas de grandes sucessos no vale a pena ver de novo e horário nobre, que obviamente optam por grandes sucessos. Por isso é que defendi que o canal devia ter um segundo horário para novelas dos anos 80 e 90.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Robalinho disse:

nas mais antigas é... essa é recente e como tal o canal vai dando sempre as novelas recentes mesmo que n sejam sucessos.

Já novelas dos anos 90 é mais dificil porque basta ver que há apenas um horário para novelas antes de 2000 e exibições esporádicas de grandes sucessos no vale a pena ver de novo e horário nobre, que obviamente optam por grandes sucessos. Por isso é que defendi que o canal devia ter um segundo horário para novelas dos anos 80 e 90.

Apesar que com 9 novelas diárias, vai acabar chegando o momento da reprise desses fracassos, ao menos que ele optem por re reprises

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, JUNIOR291245 said:

Apesar que com 9 novelas diárias, vai acabar chegando o momento da reprise desses fracassos, ao menos que ele optem por re reprises

que é o caso de Caminho das Indias e Aquele Beijo que já são reprises do proprio canal... o que se a primeira ainda se entende a segunda não vejo a necessidade dado nem ser nenhum sucesso.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou só eu a achar que os últimos episódios de “A Força do Querer” estão extremamente retalhados? Não sei se na versão original foi assim, mas se foi, é para mim dos finais mais mal amanhados de uma novela... Tudo a acontecer em cima de tudo...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, L1bra said:

Sou só eu a achar que os últimos episódios de “A Força do Querer” estão extremamente retalhados? Não sei se na versão original foi assim, mas se foi, é para mim dos finais mais mal amanhados de uma novela... Tudo a acontecer em cima de tudo...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Já tinha visto pessoas a queixarem-se no facebook e não se justifica pois são apenas 12 episódios a menos que na versão original e a novela já estava editada antes, logo qual a justificação para editar tanto os episódios finais?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Robalinho disse:

Já tinha visto pessoas a queixarem-se no facebook e não se justifica pois são apenas 12 episódios a menos que na versão original e a novela já estava editada antes, logo qual a justificação para editar tanto os episódios finais?

A justificação é adiar o máximo de tempo Salve-se Quem Puder. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, L1bra disse:

Sou só eu a achar que os últimos episódios de “A Força do Querer” estão extremamente retalhados? Não sei se na versão original foi assim, mas se foi, é para mim dos finais mais mal amanhados de uma novela... Tudo a acontecer em cima de tudo...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O último episódio, pelo menos, é mesmo assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 minutes ago, Diogo O. said:

A justificação é adiar o máximo de tempo Salve-se Quem Puder. 

Não percebi... a novela acaba hoje. Salve-se quem puder só estreia segunda. Se a novela está a ser editada pelo canal tinham pelo menos mais um dia de novela para dar não era preciso retalhar os episódios finais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/05/2021 at 08:46, L1bra disse:

Sou só eu a achar que os últimos episódios de “A Força do Querer” estão extremamente retalhados? Não sei se na versão original foi assim, mas se foi, é para mim dos finais mais mal amanhados de uma novela... Tudo a acontecer em cima de tudo...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

 

O último episódio original deu na Globo Portugal na quarta e quinta... não sei se eliminaram cenas, mas os episódios completos de quarta e quinta formam o episódio original final... e sim, a Glória tem a mania de deixar tudo para o último episódio. Assim nunca sabemos a real reação das personagens às revelações... As  cenas do Zeca e Ruy deveriam ter acontecido no máximo no início da última semana da novela...

Editado por tiagauto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, Diogo O. said:

Nada a ver, mas Salve-Se Quem Puder está a ter uma promoção bastante intensa. Aparece no TikTok, Instagram e até há cartazes pelas ruas. :rofl:

Até aqui no forum os anuncios pop up que me têm surgido são promos à estreia da novela na globo portugal hehe

8 hours ago, ATVTQsV said:

Na verdade aquele Globo Repórter será um especial sobre A Força do Querer.

Há mais uma nova rubrica nos intervalos, Cenas Inesquecíveis.

Acho que já existe há algum tempo mas só devo ter apanhado duas vezes , uma delas era uma cena de roque santeiro sobre o Senhozinho Malta e a tareia épica de Celebridade na casa de banho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Robalinho disse:

Até aqui no forum os anuncios pop up que me têm surgido são promos à estreia da novela na globo portugal hehe

Invadiram a net inteira em Portugal, até eu estava no site da Rupavahini do Sri Lanka e apareceu um anúncio à novela no lado do site! Já tinha era o novo tipo de letra da Globo - veremos que desta vez é que vão mudar. Talvez, talvez não.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero perguntar-vos uma cena. Agora que "A Casa das 7 Mulheres" está a duas semanas do fim, estava a pensar em pegar numa novela boba. A que estreou hoje é cómica ou aconselham-me outra ou aconselham-me antes pegar num seriado? :mosking:

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, srcbica said:

Quero perguntar-vos uma cena. Agora que "A Casa das 7 Mulheres" está a um mês do fim, estava a pensar em pegar numa novela boba. A que estreou hoje é cómica ou aconselham-me outra ou aconselham-me antes pegar num seriado? :mosking:

A casa das Sete Mulheres acaba na próxima semana.

Salve-se Quem puder tem pouco mais de 100 episódios portanto é uma boa novela para seguir agora pelo verão fora. Mas eu estou mais interessado em ver Os Dias eram assim que vai substituit A casa das sete mulheres daqui a duas semanas.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Robalinho disse:

A casa das Sete Mulheres acaba na próxima semana.

Salve-se Quem puder tem pouco mais de 100 episódios portanto é uma boa novela para seguir agora pelo verão fora. Mas eu estou mais interessado em ver Os Dias eram assim que vai substituit A casa das sete mulheres daqui a duas semanas.

Obrigado. Fiz as contas pensando que eram 60 episódios. Já editei a pergunta.

Editado por srcbica
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Quero perguntar-vos uma cena. Agora que "A Casa das 7 Mulheres" está a um mês do fim, estava a pensar em pegar numa novela boba. A que estreou hoje é cómica ou aconselham-me outra ou aconselham-me antes pegar num seriado? :mosking:

Vi a estreia de "Salve-se Quem Puder" e apesar de ser uma novela leve, cômica e despretensiosa, é bastante irrealista. Ou por outras palavras "boba demais". Vou ver mas já percebi o conceito...

Estou seriamente tentado a começar a rever "Um Anjo Caiu do Céu". Pois como era muito novo não me lembro de nada quando vi na SIC. E dado que com o fim de "Império" só vou ficar com "Cabocla" e "Salve-se Quem Puder", estou tentado a ver "Um Anjo Caiu do Céu"...

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Vi a estreia de "Salve-se Quem Puder" e apesar de ser uma novela leve, cômica e despretensiosa, é bastante irrealista. Ou por outras palavras "boba demais". Vou ver mas já percebi o conceito...

Estou seriamente tentado a começar a rever "Um Anjo Caiu do Céu". Pois como era muito novo não me lembro de nada quando vi na SIC. E dado que com o fim de "Império" só vou ficar com "Cabocla" e "Salve-se Quem Puder", estou tentado a ver "Um Anjo Caiu do Céu"...

Tu vais ficar só com duas e eu tomara conseguir ver uma. :riso:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...