Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 3 horas, srcbica disse:

Para além de "Salve Jorge", quais são as outras que tens em mente? Da das 21h pré-"A Lei do Amor", só me lembro de "Velho Chico", mas não vi a novela. Apenas as promos chamam muito bem a atenção.

Se não vierem entretanto neste canal...

A SIC tem como opção para as 18h...

"Paraíso Tropical", "Fina Estampa", "A Guerreira", "Morde e Assopra", "Cheias de Charme", "O Outro Lado do Paraíso"...

E depois pode pegar também em "A Força do Querer" e "Império" que estão a dar atualmente neste canal.

A SIC vai ter sempre opções para repetição.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, JMML said:

Se não vierem entretanto neste canal...

A SIC tem como opção para as 18h...

"Paraíso Tropical", "Fina Estampa", "A Guerreira", "Morde e Assopra", "Cheias de Charme", "O Outro Lado do Paraíso"...

E depois pode pegar também em "A Força do Querer" e "Império" que estão a dar atualmente neste canal.

A SIC vai ter sempre opções para repetição.

o problema da sic é que tem de conjugar essas opções com a exibição recente ou não da globo portugal, portanto as opções serão novelas não exibidas ou não recentes no canal da globo, o que dado o numero de slots da globo portugal começa a ser complexo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Robalinho disse:

o problema da sic é que tem de conjugar essas opções com a exibição recente ou não da globo portugal, portanto as opções serão novelas não exibidas ou não recentes no canal da globo, o que dado o numero de slots da globo portugal começa a ser complexo.

Sim eu sei. Mas há sempre!

E mesmo que passem no canal, na SIC terão sempre muito mais audiências...

A novela mais vista do canal Globo chega no máximo a 2.0 de rating?!

Na SIC às 18h fazem 7.0, 8.0 e 9.0...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, JMML disse:

Sim eu sei. Mas há sempre!

E mesmo que passem no canal, na SIC terão sempre muito mais audiências...

A novela mais vista do canal Globo chega no máximo a 2.0 de rating?!

Na SIC às 18h fazem 7.0, 8.0 e 9.0...

Sim, "Bom Sucesso" andava sempre em torno desses valores. "Totalmente Demais"; "Êta Mundo Bom!" e "Flor do Calibe" foram também sucessos, quando ocanal ainda estava apenas na NOS. "O Profeta" também foi um grande sucesso. "A Força do Querer" está em média com 180 mil espetadores, quase 2%, segundo noticiou o Z.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

Se não vierem entretanto neste canal...

A SIC tem como opção para as 18h...

"Paraíso Tropical", "Fina Estampa", "A Guerreira", "Morde e Assopra", "Cheias de Charme", "O Outro Lado do Paraíso"...

E depois pode pegar também em "A Força do Querer" e "Império" que estão a dar atualmente neste canal.

A SIC vai ter sempre opções para repetição.

 

há 1 hora, Robalinho disse:

o problema da sic é que tem de conjugar essas opções com a exibição recente ou não da globo portugal, portanto as opções serão novelas não exibidas ou não recentes no canal da globo, o que dado o numero de slots da globo portugal começa a ser complexo.

Para além disso, eu e o Diogo estávamos a ter em consideração o facto de a SIC possivelmente não querer repetir novelas que deram originalmente de tarde (penso eu, tendo em conta a lista que o Diogo apresentou).

Das que deram de noite, estamos a esquecer de "Insensato Coração", que penso que também ainda não repetiu aqui. Não que eu pense que a SIC a considere, mas a Globo pode muito bem lembrar-se da sua existência.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, JMML disse:

Se não vierem entretanto neste canal...

A SIC tem como opção para as 18h...

"Paraíso Tropical", "Fina Estampa", "A Guerreira", "Morde e Assopra", "Cheias de Charme", "O Outro Lado do Paraíso"...

E depois pode pegar também em "A Força do Querer" e "Império" que estão a dar atualmente neste canal.

A SIC vai ter sempre opções para repetição.

As novelas da tarde provavelmente não serão opção. E tu a dar-lhe com "Paraíso Tropical", aquilo foi um fracasso na SIC e não foi só na SIC. Oh espera. :ohmy: Aquilo tem Fábio Assunção. :ohmy: Pode vir -q

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, AGUI disse:

Porque passam os programas inteiros. Ninguém vai andar a cortá-los.

A única coisa que querem esconder é o relógio porque o programa passa em delay; isto e o selo "GRAVADO" a tapar o "AO VIVO".

Também acontece com os programas da Globo News na Globo Internacional

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, FLP said:

Será que avançam com a inédita  ( salve-se quem puder?! Nao me lembro se é esta que a globo recomeça)?

Salve-se quem puder se vier é para o lugar de Força do Querer, que era onde estavam as novelas inéditas... mas nunca se sabe.

Acredito que venha alguma novela que já tenha dado na sic, talvez I Love Paraiosopolis... mas como eles gostam de manter o género ainda vem tititi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...