Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 1 minuto, Robalinho disse:

E esta é a versão do VPVDN que tem mais de 50 episódios cortados, é certo que a novela tem imensa barriga mas nesta fase entre o corte de cabelo e o final nota-se que está muito retalhada.

Por acaso, acho que está bem editada. nota-se muito menos que Por Amor. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FLP disse:

Por acaso, acho que está bem editada. nota-se muito menos que Por Amor. 

Eu não entendo porque editar as novelas, sendo que o canal é todo focado em teledramaturgia,  essas versões editadas são ridículas,  veja o final de Morde e assopra por exemplo, que teve seu final todo descaracterizado 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Robalinho disse:

E esta é a versão do VPVDN que tem mais de 50 episódios cortados, é certo que a novela tem imensa barriga mas nesta fase entre o corte de cabelo e o final nota-se que está muito retalhada.

 

Nãé a versão do VaPVdN... É a versão internacional... As duas são compeltamente diferentes.... Para teres uma ideia, do casamento da Camila ao corte do cabelo, no Brasil, foram 5/6 episódios... na Globo Portugal foram quase 12... 

 

Do casamento da Camila ao fim a Globo do Brasil vai emitir mais 2 semanas do que a Globo Portugal, o que mostra que a tesoura na VI foi mais forte nos episódios finais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tiagauto disse:

Nãé a versão do VaPVdN... É a versão internacional... As duas são compeltamente diferentes.... Para teres uma ideia, do casamento da Camila ao corte do cabelo, no Brasil, foram 5/6 episódios... na Globo Portugal foram quase 12... 

Do casamento da Camila ao fim a Globo do Brasil vai emitir mais 2 semanas do que a Globo Portugal, o que mostra que a tesoura na VI foi mais forte nos episódios finais...

Acho que a questão dele é mais...

Mas porque não passam as versões originais? Dado que em Portugal as novelas quase todas já passaram em sinal aberto na SIC!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, JUNIOR291245 said:

E nada de divulgarem a subistituta de Paraiso, será que vem uma re reprise, ou algo como Ciranda de Pedra, Desejo proibido, Eterna Magia, Boogie oggie ou Meu pedacinho de chão?

Eles nem a dizem se dão a malhação 2009 sequer, que supostamente deveria estrear daqui a 8 dias... A substituta de paraíso devem anunciar só depois de estrear Caminho das Indias.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dessas novelas de 2000 pra cá, ainda não exibidas pelo canal (caso alguma já tenha sido me corrijam, por favor), qual delas vocês acreditam que sejam as próximas a serem exibidas pelo canal, ou será que eles começarão a partir para as re-reprises?

2001 - A padroeira

2001 - As filhas da mãe

2001 - Um anjo caiu do céu

2002 - Coração de estudante

2002 - Desejos de mulher

2002 - Esperança

2003 - Agora é que são elas

2004 - Começar de novo

2005 - A lua me disse

2005 - América

2005 - Bang Bang

2007 - Duas caras

200 - 7Eterna Magia

2007 - Paraíso Tropical

2007 - Pé na jaca

2008 - Ciranda de Pedra

2008 - Três Irmãs

2008 - Negócio da China

2010 - Tempos modernos

2012 - Guerra dos sexos

2013 - Além do horizonte

2014 - Boogie oggie

2014 - Em família

2014 - Geração Brasil

2014 - Meu pedacinho de chao

2015 - Babilônia

2015 - I love Paraisópolis

2017 - A lei do amor

2017 - O outro lado do paraiso

2018 - Segundo sol

2019 - A dona do pedaço

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para o lugar de Paraíso bem que podia vir Meu Pedacinho de Chão...

Tirando as novelas das 9 que como deram sempre na sic é normal que optem por não as exibir já aqui... mas grande parte das novelas das 18 e 19 da globo nessa lista são os flops das duas ultimas décadas da globo... o que não invalidade que possam ser exibidas mas trazem a má bagagem do Brasil e talvez quem decide a exibição cá opte por novelas mais 'conhecidas'

E facto de darem por exemplo 'sabor da paixão' é somente o critério de ter portugueses e portugal no enredo de outra  forma não era opção de certeza...

Editado por Robalinho
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/03/2021 at 03:11, JUNIOR291245 disse:

Dessas novelas de 2000 pra cá, ainda não exibidas pelo canal (caso alguma já tenha sido me corrijam, por favor), qual delas vocês acreditam que sejam as próximas a serem exibidas pelo canal, ou será que eles começarão a partir para as re-reprises?

2001 - A padroeira

2001 - As filhas da mãe

2001 - Um anjo caiu do céu

2002 - Coração de estudante

2002 - Desejos de mulher

2002 - Esperança

2003 - Agora é que são elas

2004 - Começar de novo

2005 - A lua me disse

2005 - América

2005 - Bang Bang

2007 - Duas caras

200 - 7Eterna Magia

2007 - Paraíso Tropical

2007 - Pé na jaca

2008 - Ciranda de Pedra

2008 - Três Irmãs

2008 - Negócio da China

2010 - Tempos modernos

2012 - Guerra dos sexos

2013 - Além do horizonte

2014 - Boogie oggie

2014 - Em família

2014 - Geração Brasil

2014 - Meu pedacinho de chao

2015 - Babilônia

2015 - I love Paraisópolis

2017 - A lei do amor

2017 - O outro lado do paraiso

2018 - Segundo sol

2019 - A dona do pedaço

 

 

Tirando as mais recentes, 95% flopou e a única que teve um enorme sucesso foi América.

Não percebo porque a novela não é reexibida em lugar nenhum. Supostamente, a imigração para os EUA aumentou quando a novela foi exibida (tendo o efeito contrário), será que receberam algum apertão para não voltar a repetir? É a única explicação que encontro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Canal Globo avança com “primeira experiência” de branded content em Portugal com Continente

continente-2-270x300.jpg

“A parceria com a NOS Publicidade e o Continente está em linha com a tendência mundial do mercado da presença de brands nos conteúdos. É a nossa primeira experiência em Portugal e acredito que será um sucesso”, comenta Ricardo Pereira, director da Globo em Portugal, a propósito do formato À Roda da Alimentação Sem Culpa Nem Pecado, que arranca a 27 de Março.

No formato desenvolvido em parceira com o Continente, Inês Simas apresenta truques para tornar os seus pratos favoritos em receitas mais saudáveis e nutritivas. Chakall, Isabel Silva, Vanessa Alfaro, Ricardo Pereira, Catarina Felipe e Maria João Bastos são alguns dos convidados confirmados ao longo das emissões.

À Roda da Alimentação Sem Culpa Nem Pecado será composto por um total de 11 episódios, com 20 minutos de duração. O episódio inédito é exibido aos sábados, às 17h30, com repetição aos domingos, às 12h10.

“É importante para a Globo estar associada a esta campanha do Continente para promover hábitos de alimentação saudáveis com um formato leve bonito e útil para o público português”, acrescenta Ricardo Pereira.

O movimento À Roda da Alimentação do Continente, que conta com um site próprio, já tinha contado com um formato próprio na RTP1, conduzido por Catarina Furtado.

Fonte:https://www.meiosepublicidade.pt/2021/03/canal-globo-avanca-primeiro-branded-content-portugal-continente/

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Brasil adiaram novamente nos Tempos do Imperador, se vier Salve-se quem puder no lugar de Haja coração já vamos com sorte.

Força do Querer também já deve terminar no final de Abril ou inicio de Maio portanto o mais certo é ser substituida por uma das novelas que já deram na sic, A lei do Amor possivelmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Robalinho disse:

No Brasil adiaram novamente nos Tempos do Imperador, se vier Salve-se quem puder no lugar de Haja coração já vamos com sorte.

Força do Querer também já deve terminar no final de Abril ou inicio de Maio portanto o mais certo é ser substituida por uma das novelas que já deram na sic, A lei do Amor possivelmente.

Salve-se Quem Puder a Globo vai exibir de novo do começo a partir de segunda, é uma ótima sacada, já que quem não pode ver do começo está tendo uma outra oportunidade, contudo como a situação da covid-19 voltou de novo a estaca zero aqui no país, é bem provável que entre outra reprise quando acabar os capítulos inéditos da novela das 19h00.

A Força do Querer acabou sexta-feira, a Globo já esta exibindo desde segunda os capítulos finais inéditos de Amor de Mãe, no mês que vem Império vai a ser a reprise das 21h00.

Já a novela das 18h00 a Globo prometeu que estrearia assim que A Vida da Gente terminar, porem como essa foi justamente a mais prejudicada pela pandemia, é provável que novamente fique para o ano que vem, como falei voltamos a estaca zero aqui no Brasil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Helenaldo disse:

Salve-se Quem Puder a Globo vai exibir de novo do começo a partir de segunda, é uma ótima sacada, já que quem não pode ver do começo está tendo uma outra oportunidade, contudo como a situação da covid-19 voltou de novo a estaca zero aqui no país, é bem provável que entre outra reprise quando acabar os capítulos inéditos da novela das 19h00.

A Força do Querer acabou sexta-feira, a Globo já esta exibindo desde segunda os capítulos finais inéditos de Amor de Mãe, no mês que vem Império vai a ser a reprise das 21h00.

Já a novela das 18h00 a Globo prometeu que estrearia assim que A Vida da Gente terminar, porem como essa foi justamente a mais prejudicada pela pandemia, é provável que novamente fique para o ano que vem, como falei voltamos a estaca zero aqui no Brasil.

Acho que ele se referia ao término de a Força do Querer cá na Globo PT, não lá. Aliás, todo o comentário era sobre a Globo PT. E não acredito que ALdA viesse substituir AFdQ cá, seria mau demais.

Editado por RAFA(el)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, RAFA(el) disse:

Acho que ele se referia ao término de a Força do Querer cá na Globo PT, não lá. Aliás, todo o comentário era sobre a Globo PT. E não acredito que ALdA viesse substituir AFdQ cá, seria mau demais.

Cá até foi um relativo sucesso. Mas tb n acho q venha. Mais facilmente trazem ja OOLdP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, RAFA(el) disse:

Acho que ele se referia ao término de a Força do Querer cá na Globo PT, não lá. Aliás, todo o comentário era sobre a Globo PT. E não acredito que ALdA viesse substituir AFdQ cá, seria mau demais.

Por um momento esqueci que a Força do Querer ainda estava em exibição por ai.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...