Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 3 minutos, ATVTQsV disse:

CdÍ substitui LdF. Vou tentar acompanhar

Eu passo. Até via, noutra altura. Mas ja me deixei apanhar po Cabocla. Nao querooooooo mais. Estou neste momento com LdF, Cabocla, Cinzas e Desencontros. Dose. Com LdF a acabar, nao quero começar mais nenhuma até terminar de ver mais duas destas xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, FLP disse:

CdI substitui LdF e Paraiso? É substituida por qual? Anunciam o fim das duas e só a substituta de uma?! Estupidez,

 

Na promo eles referem as estreias de março... como a substituta de Paraíso e Malhação 2008 só devem estrear em abril, apenas referem as suas emoções finais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, tiagauto said:

 

Na promo eles referem as estreias de março... como a substituta de Paraíso e Malhação 2008 só devem estrear em abril, apenas referem as suas emoções finais...

Malhação 2008 acaba na mesma semana de laços de família ou seja provavelmente dia 19 de Março. Não anunciarem substituta para Malhação tanto pode vir a temporada seguinte como pode nem vir nada e ajustam o horário e passa a dar Caminho das Indias até mais tarde como dava o Clone. Os programas de culinária podem ocupar o horário actual de malhação já que a duração é basicamente a mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Duarte com D said:

"A ver agora: Bem Me Quer/Mulheres/A Serra/Totalmente Demais/Tempo de Amar/Keeping Up with the Kardashians"

Tens muita m*rda coisa que podes substituir por isto. :yes: 

:riso:

Eu sei mas eu não consigo deixar as novelas a meio/por terminar. 

E KUWTK é guilty pleasure que tem de ser respeitado.:estacas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Robalinho disse:

Já anunciam a estreia de Caminho das Indias para dia 22 de Março como seria de esperar. No entanto a Malhação 2008 acaba dia 19 e nem nas novidades referem sequer a estreia de uma nova temporada.

 

No Brasil (no VIVA) não seguiu para a temporada 2009 por causa de conflitos (não sei quais)... reiniciaram simplesmente a temporada 2008...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...