Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

12 hours ago, FLP said:

Tititi deve rebentar ai a substituir alguma dessas.

como eles gostam de manter a mesma lógica de novelas não me admirava que fosse para o lugar de Haja Coração. aqui é o critério remake.

A força do querer deve ser mesmo o outro lado do paraíso ou a lei do amor... ou então salve-se quem puder pois vale lembrar que este era o horário das novelas inéditas, onde estava Bom Sucesso antereormente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fiquei consternado esta manhã quando, antes da repetição de Caminho das Índias, meteram o separador do Vale a Pena Ver de Novo antes do separador de a seguir da novela, achava que estavam aos poucos a desfazerem do grafismo de 2018 :lol:

Grande bug do playout, não sei se já é a primeira vez

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estava a pensar nas opções para o futuro proximo.. Mulheres  Apaixonadas deram no canal ha quanto tempo? 

Estando no Viva e ja tendo terminado LdF, nao seria de estranhar aparecer em breve. Se bem que é mais apropriada para as 21:30 ou 22:30, mas AFdQ tambem nao a imaginaria as 20:40...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FLP disse:

Estava a pensar nas opções para o futuro proximo.. Mulheres  Apaixonadas deram no canal ha quanto tempo? 

Estando no Viva e ja tendo terminado LdF, nao seria de estranhar aparecer em breve. Se bem que é mais apropriada para as 21:30 ou 22:30, mas AFdQ tambem nao a imaginaria as 20:40...

Foi em 2014. Está em boa altura para voltar.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 hours ago, Diogo O. said:

A SIC já deve ter reservado "O Outro Lado do Paraíso", e se calhar talvez "A Lei do Amor" para as 18h. :ph34r: Mas sim, podem vir a aparecer. Mas deve vir, mesmo "Salva-se" 

só se a sic fosse muito burra é que ia buscar novelas tão recentes para repetir... o que não falta são sucessos com mais anos uma delas até podia ser Avenida Brasil. Mas aqui na Globo Portugal até ver essas são mais prováveis de dar que na sic.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Robalinho disse:

só se a sic fosse muito burra é que ia buscar novelas tão recentes para repetir... o que não falta são sucessos com mais anos uma delas até podia ser Avenida Brasil. Mas aqui na Globo Portugal até ver essas são mais prováveis de dar que na sic.

Na SIC?! Deu em 2019.

E mesmo na Globo não faria sentido nenhum, deu em 2016/17.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Robalinho disse:

só se a sic fosse muito burra é que ia buscar novelas tão recentes para repetir... o que não falta são sucessos com mais anos uma delas até podia ser Avenida Brasil. Mas aqui na Globo Portugal até ver essas são mais prováveis de dar que na sic.

Não. A SIC tem que as reservar, porque eles não podem repetir novelas entre "Império" e "A Lei do Amor"/"A Força do Querer", por questão de serem fiascos e não indicados para o horário. Têm SJ e pouco mais antes. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

32 minutes ago, miguelalex23 said:

Na SIC?! Deu em 2019.

E mesmo na Globo não faria sentido nenhum, deu em 2016/17.

Nem sabia que tinha repetido na sic... seja como for era só uma sugestão de novela de sucesso, porque repetir as ultimas que deram no horário da meia noite na sic parece-me atirar dinheiro ao lixo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/04/2021 at 19:07, Diogo O. disse:

Não. A SIC tem que as reservar, porque eles não podem repetir novelas entre "Império" e "A Lei do Amor"/"A Força do Querer", por questão de serem fiascos e não indicados para o horário. Têm SJ e pouco mais antes. 

Para além de "Salve Jorge", quais são as outras que tens em mente? Da das 21h pré-"A Lei do Amor", só me lembro de "Velho Chico", mas não vi a novela. Apenas as promos chamam muito bem a atenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, srcbica disse:

Para além de "Salve Jorge", quais são as outras que tens em mente? Da das 21h pré-"A Lei do Amor", só me lembro de "Velho Chico", mas não vi a novela. Apenas as promos chamam muito bem a atenção.

"Velho Chico" não passou na SIC. Eles só podem passar: SJ, LaL, ALdA (ou não), AFdQ, OOLDP, SS (ou não), ADdP, TD+. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo O. disse:

"Velho Chico" não passou na SIC. Eles só podem passar: SJ, LaL, ALdA (ou não), AFdQ, OOLDP, SS (ou não), ADdP, TD+. 

Eu sei que não. Apenas quis dizer que, da lista de novelas das 21h, podiam passar essas duas antes de "A Lei do Amor".

Basicamente, quero passar a opinião de que a Globo Portugal até pode repetir uma dessas novelas que coloquei a negrito que, até a SIC voltar a pegar nelas, tem pelo menos duas, "Salve Jorge" e "Velho Chico", para pegar antes. Escrevo pelo menos porque ainda há as das 23h que lhes podem passar pela cabeça.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...