Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 3 horas, Poderoso TV! disse:

Estive a pesquisar e não encontrei nenhum registo da exibição da novela na Globo PT. Mas não tenho 100% de certezas, da sua não exibição no canal!

Também fui "pesquisar" e realmente não encontro nada.

Mas eu tenho 99% de certeza que "Duas Caras" passou. Eu lembro-me de ver a primeira fase do Ferraço e não foi na repetição da SIC. Aí não vi dado o horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 hours ago, JMML said:

Também fui "pesquisar" e realmente não encontro nada.

Mas eu tenho 99% de certeza que "Duas Caras" passou. Eu lembro-me de ver a primeira fase do Ferraço e não foi na repetição da SIC. Aí não vi dado o horário. 

foi na globo premium, que eu penso que esteve aberto em algum dos operadores algum tempo, eu lembro-me de ver temporariamente lá Pedra sobre Pedra. Como o canal era pago era raro haver notícias sobre as novelas do canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Robalinho disse:

foi na globo premium, que eu penso que esteve aberto em algum dos operadores algum tempo, eu lembro-me de ver temporariamente lá Pedra sobre Pedra. Como o canal era pago era raro haver notícias sobre as novelas do canal.

Impossível. Eu nunca vi esse canal. Nesse não foi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JMML disse:

Impossível. Eu nunca vi esse canal. Nesse não foi.

Deu na Globo Premium (então ainda TV Globo Portugal) em 2013, segundo um comentário neste tópico.

On 29/12/2018 at 20:33, Helenaldo disse:

Duas Caras - Globo Premium (2013) - SIC (2014)

Não há qualquer referência a nenhuma exibição da novela na Globo Portugal (Globo ZON/NOS/Canal Globo, whatever). É improvável que tivesse passado lá e não se comentasse nada aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Deu na Globo Premium (então ainda TV Globo Portugal) em 2013, segundo um comentário neste tópico.

Não há qualquer referência a nenhuma exibição da novela na Globo Portugal (Globo ZON/NOS/Canal Globo, whatever). É improvável que tivesse passado lá e não se comentasse nada aqui.

Eu também acho estranho... Porque tenho mesmo certeza que deu. Mas não vou insistir até porque não encontrei nenhuma prova.

Provavelmente então "Duas Caras" pode ser a substituta de "Império"...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A globo portugal devia retirar aquelas duas repetições de Império e caminho das indias do meio da tarde... as duas novelas dão de manhã horas antes, não percebo esta opção. Além disso a repeat do episódio de sexta não dá ao sábado de tarde logo saltam sempre um episódio para a segunda feira. Quem vê no horário perde sempre um episódio.  Depois por exemplo a série Casa das Sete Mulheres que dá às 23h30 não tem nenhuma repetição a n ser a maratona do fim de semana de madrugada.

A opção mais coerente era dar A Casa das Sete mulheres e abrir horário para outra novela antiga que tal como Fera Radical apenas daria de segunda a sexta.

De certeza que opções não faltam já que o catálogo da globo é enorme e muitas novelas antigas já estão digitalizadas e disponiveis na globo play.

 

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Robalinho disse:

A globo portugal devia retirar aquelas duas repetições de Império e caminho das indias do meio da tarde... as duas novelas dão de manhã horas antes, não percebo esta opção. Além disso a repeat do episódio de sexta não dá ao sábado de tarde logo saltam sempre um episódio para a segunda feira. Quem vê no horário perde sempre um episódio.  Depois por exemplo a série Casa das Sete Mulheres que dá às 23h30 não tem nenhuma repetição a n ser a maratona do fim de semana de madrugada.

A opção mais coerente era dar A Casa das Sete mulheres e abrir horário para outra novela antiga que tal como Fera Radical apenas daria de segunda a sexta.

De certeza que opções não faltam já que o catálogo da globo é enorme e muitas novelas antigas já estão digitalizadas e disponiveis na globo play.

 

 

O canal já tem faixas de novelas a mais, não precisa de mais uma. E essas repetições da tarde não costumavam correr mal.

E uma parte significativa dos produtos que passam às 23h30 não têm perfil para uma repetição a meio da tarde. Não é o caso de A Casa das Sete Mulheres, mas essa questão ia surgir com algumas sucessoras.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, miguelalex23 said:

O canal já tem faixas de novelas a mais, não precisa de mais uma. E essas repetições da tarde não costumavam correr mal.

E uma parte significativa dos produtos que passam às 23h30 não têm perfil para uma repetição a meio da tarde. Não é o caso de A Casa das Sete Mulheres, mas essa questão ia surgir com algumas sucessoras.

é um canal de novelas basicamente não vejo que isso seja problema , só que dar repeats onde todas ás segundas saltam um episódio não me parece coerente.

Pelo menos abrir um segundo horário para novelas antigas era o ideal pois estas novelas nunca irão ocupar horários centrais a partir das 18h.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Robalinho disse:

é um canal de novelas basicamente não vejo que isso seja problema , só que dar repeats onde todas ás segundas saltam um episódio não me parece coerente.

Pelo menos abrir um segundo horário para novelas antigas era o ideal pois estas novelas nunca irão ocupar horários centrais a partir das 18h.

Mesmo que nao quisessem mexer nas faixas, deviam arranjar maneira de meter as repetiçoes dos episodios normalmente ou ao sabado ou domingo, para nao pularem capitulos. 

Editado por FLP
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

A Indomada é a substituta de Império. 

Boa escolha, tava assistindo no ano passado, acabei parando no capítulo 95 quase na metade da trama já, depois que terminar Fera Ferida, talvez eu volte pra terminar o resto dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AS contas barem certo com a duração da versão internacional dos 170 episódios. O horário das 21h é do Aguinaldo, mas Porto dos Milagres deve ter tido bons resultados então vão optar por mais uma dele sucesso em Portugal para segurar o horário após Imperio... assim também muda o estilo em vez de irem para Duas Caras ou Fina Estampa que são novelas mais ao género de Império.

Pensei que 'os dias eram assim' já tinha dado no canal... lá vamos ficar mais uns meses sem novidades, preferia que continuassem a apostar em séries antigas do canal.

 

28 minutes ago, FLP said:

Aguinaldo é o rei das 21:30. :D O que dava antes de imperio, que ja nao me lembro?

 

Porto dos Milagres

Editado por Robalinho
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Robalinho disse:

o horário das 21h é do Aguinaldo, mas Porto dos Milagres deve ter tido bons resultados então vão optar por mais uma dele sucesso em Portugal para segurar o horário após Imperio... assim também muda o estilo em vez de irem para Duas Caras ou Fina Estampa que são novelas mais ao género de Império.

Pensei que 'os dias eram assim' já tinha dado no canal... lá vamos ficar mais uns meses sem novidades, preferia que continuassem a apostar em séries antigas do canal.

 

Porto dos Milagres

Os dias eram assim nao deram ja? Ou foi Onde Nascem os fortes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Robalinho disse:

confesso que não sei, mas todas essas novelas das 11h que teriam sido descartadas pela sic penso que deram neste horário, provelmente algumas ficaram na gaveta...

Acjo que deu..nao é a com o Fábio Assunçao barbudo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...