Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 7 minutos, srcbica disse:

Mudaram, sim. Ela dava depois da repetição de "Mulheres Apaixonadas", se não me engano. Ou será que "Mulheres Apaixonadas" esteve apenas um tempo a fazer transição? 

Não. Deram mesmo duas bastante tempo... até "Três Irmãs" terminar.

Já não me lembrava era qual a novela que estava ao início da tarde... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, srcbica said:

Acabei de ver. Está lá. Também pudera. A lista, como é aumentada sempre que um estrangeiro regista o seu filho cá, tem nomes de todas as nacionalidades (e deve ter também os dos filhos da Luciana Abreu).

Mudaram, sim. Ela dava depois da repetição de "Mulheres Apaixonadas", se não me engano. Ou será que "Mulheres Apaixonadas" esteve apenas um tempo a fazer transição? 

isto foi naquela gestão manhosa do Penim já não foi? Eu lembro-me que foi ele que mandou fazer um resumo dos episódios que faltavam de Pe na Jaca e acabou aquilo numa semana a novela ia a meio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, FLP disse:

As 12.50 pelo menos a qualidade mantem-se. Espero que nao estraguem a melhor e mais coerente linha que tem atualemnte. 

Também aí estão esgotadas mais opções na mesma linha... já foram todas usadas...

Só se vier uma "Ciranda de Pedra"... ou "Eterna Magia"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, JMML said:

Também aí estão esgotadas mais opções na mesma linha... já foram todas usadas...

Só se vier uma "Ciranda de Pedra"... ou "Eterna Magia"...

Ao menos Eterna Magia, que Ciranda de Pedra vai afugentar o publico com aquele inicio de novela funebre...

Acho que podiam dar aí A Padroeira que está mais ou menos dentro do género.

Mas antes dessa terminar ainda vai terminar Fera Radical e Aquele Beijo, no inicio de julho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

Também aí estão esgotadas mais opções na mesma linha... já foram todas usadas...

Só se vier uma "Ciranda de Pedra"... ou "Eterna Magia"...

Verdade. Ter dois horarios com novelas do mesmo tipo e do tipo que em numero de produções é menor, esgotou rapidamente. Devem começar a recorrer a Joia Rara e por ai tb. Preferia que fossem recuando, mas anos 80 deve estar fora de questão provavelmente.

há 1 minuto, Robalinho disse:

Ao menos Eterna Magia, que Ciranda de Pedra vai afugentar o publico com aquele inicio de novela funebre...

Acho que podiam dar aí A Padroeira que está mais ou menos dentro do género.

Mas antes dessa terminar ainda vai terminar Fera Radical e Aquele Beijo, no inicio de julho.

A padroeira era excelente.

Para FR deve vir A Viagem...há anos q anda na mira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, FLP disse:

Verdade. Ter dois horarios com novelas do mesmo tipo e do tipo que em numero de produções é menor, esgotou rapidamente. Devem começar a recorrer a Joia Rara e por ai tb. Preferia que fossem recuando, mas anos 80 deve estar fora de questão provavelmente.

A padroeira era excelente.

Para FR deve vir A Viagem...há anos q anda na mira.

Na faixa das 13h podiam ter intercalado com outras de menos sucesso...

Foram logo gastar de seguida... "Força de um Desejo", "Sinhá Moça", e "Cabocla"...

Podiam ter feito... "Força de um Desejo", "Ciranda de Pedra", "Sinhá Moça", "Eterna Magia", "Cabocla"...

De lembrar que a faixa abriu com a repetição de "Cordel Encantado".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Robalinho disse:

Ao menos Eterna Magia, que Ciranda de Pedra vai afugentar o publico com aquele inicio de novela funebre...

Acho que podiam dar aí A Padroeira que está mais ou menos dentro do género.

Mas antes dessa terminar ainda vai terminar Fera Radical e Aquele Beijo, no inicio de julho.

Esplendor também tem chances de pintar por aí 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, FLP said:

Verdade. Ter dois horarios com novelas do mesmo tipo e do tipo que em numero de produções é menor, esgotou rapidamente. Devem começar a recorrer a Joia Rara e por ai tb. Preferia que fossem recuando, mas anos 80 deve estar fora de questão provavelmente.

A padroeira era excelente.

Para FR deve vir A Viagem...há anos q anda na mira.

A Viagem por ser um dos maiores sucessos da globo merece um horário mais central... talvez ali Às 19h

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o canal tem faixas a mais ao fim da tarde... eu tirava uma...

Ficava com:

13:00 Novela de época: Cabocla 

14:00 Novela contemporânea: Sabor da Paixão 

...

17:30 Novela antiga: Fera Radical 

18:15 Novela das 6: Desejo Proibido 

19:05 Novela das 7: Aquele Beijo 

20:00 Faixa Inédita: Salve-se Quem Puder

21:00 Novela das 9: Império 

22:05 Novela das 9: Caminho das Índias 

23:10 Série: Os Dias Eram Assim

00:00 Começo de Reposições...

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Faz falta mais uma faixa de novelas mais antigas. Em tempos, tinham as 23, onde emitiram dois dos maiores classicos de sempre: Tieta e Rainha Sucata.

 Não sei se não seria uma boa ideia usar as 12.50 para emitir grandes clássicos. A manterem tantas faixas e com as versões internacionais, andar em loop nas novelas da decada passada e, no maximo, da decada anterior,e principalemente sem critério nenhum, exibindo grandes novelas em horarios desadequados e tendo por vezes várias das melhores em exibiçao ao mesmo tempo, a determinada altura a grelha vai ficar fraca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 5/29/2021 at 2:29 PM, JMML said:

Supostamente seria...

Mas deram "Laços de Família" que nunca tinha dado no canal...

Não é o vale a pena ver de novo do canal, é o vale a pena ver de novo dos grandes sucessos em Portugal de novelas clássicas.  É normal que dê novelas que ainda n deram no canal.

2 hours ago, FLP said:

Faz falta mais uma faixa de novelas mais antigas. Em tempos, tinham as 23, onde emitiram dois dos maiores classicos de sempre: Tieta e Rainha Sucata.

 Não sei se não seria uma boa ideia usar as 12.50 para emitir grandes clássicos. A manterem tantas faixas e com as versões internacionais, andar em loop nas novelas da decada passada e, no maximo, da decada anterior,e principalemente sem critério nenhum, exibindo grandes novelas em horarios desadequados e tendo por vezes várias das melhores em exibiçao ao mesmo tempo, a determinada altura a grelha vai ficar fraca.

Eu até já tinha sugerido isso, podiam perfeitamente ocupar um dos horários do meio da tarde para novelas mais antigas, até porque ali repetem duas novelas que repetem de manhã. Ou então usar o horário das 14h assim também não tinham de gastar tantas novelas mais actuais no horário.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lista das novelas exibidas 

Faixa 12:50

Cordel Encantado

A Força de um Desejo 

Sinhá Moça (2006) 

Cabocla (2004)

 

Faixa 13:40

Caras e Bocas 

Alto Astral 

Morde e Assopra 

Sabor da Paixão 

Três Irmãs 

 

Faixa 17:00

Por Amor 

Como uma Onda

Araguaia 

Roque Santeiro

Mulheres de Areia 

Bebe a Bordo 

Felicidade 

Quatro por Quatro 

Fera Radical 

Faixa 18:00

O cravo e a Rosa 

Éramos Seis (2019)

Novo Mundo 

Paraíso (2009)

Desejo Proibido 

Faixa 18:50

Cheias de Charme 

Flor do Caribe

Verão 90

Kubanacan 

Como uma Onda 

Aquele beijo 

Faixa 19:40 (inicialmente 19:00)

O cravo e a Rosa 

Caras e Bocas 

Sete Pecados 

Cobras e Lagartos 

TiTiTi (2010) 

Beleza Pura 

Chocolate com Pimenta 

Da cor do Pecado 

Cama de gato 

O profeta 

Tempo de Amar 

Deus Salve o Rei 

O tempo não para 

Órfãos da Terra 

Estrela Guia

Alma gêmea 

Haja coração 

Um anjo caiu do céu 

 

Faixa das 20:30 (inicialmente 20:00)

Aquele beijo 

Guerra dos Sexos (2012) 

A vida da Gente 

Cordel Encantado

Lado a lado 

Flor do Caribe 

Jóia Rara 

Boogie Oogie 

Amor Eterno Amor 

Sete Vidas 

Além do tempo  

Totalmente Demais 

Eta Mundo Bom 

Velho Chico 

Sol nascente 

Rock Story 

Orgulho e Paixão 

Espelho da Vida 

Escrito Nas estrelas

A vida da Gente 

Bom sucesso 

A Força do Querer 

Salve se quem puder 

 

FAixa das 21:30 (anteriormente 21:00)

VIver a vida 

Celebridade 

Laços de Sangue 

Mulheres Apaixonadas

Paraíso Tropical 

O rei do gado 

Anjo Mau (1997) 

O clone 

Renascer 

Avenida Brasil 

Fina Estampa 

Pega Pega 

Sangue Bom 

Salve Jorge 

O Sétimo Guardião 

A regra do Jogo 

Porto dos Milagres 

Império 

A Indomada 

Faixa das 22:20 (anteriormente 22:00)

Laços de Sangue (últimos capítulos depois de ser transferida para as 22:00)

Caminho das Índias 

Saramandaia 

Torre de Babel 

Pedra Sobre Pedra 

História de amor

Belíssima 

Senhora do Destino 

A Favorita 

Páginas da Vida 

Terra nostra 

Por Amor 

O Clone

Laços de Família 

Caminho das Índias 

Faixa das 23:15 

Gabriela

Os dias eram Assim 

Onde nascem os fortes

Tieta 

Rainha da Sucata 

O astro 

Verdades Secretas 

O Rebu 

Liberdade Liberdade 

Séries

Editado por Simmig
  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo tópico antereor do que o canal exibiu se percebe que estamos já numa fase em que estão a repetir novelas que já deram no canal, alias algumas destas novelas até já tinham dado na antiga globo premium, sobretudo novelas antigas de grande sucesso em portugal como Tieta e Pedra sobre pedra.

Não espanta que também comecem a surgir novelas que foram flops...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

41 minutes ago, JUNIOR291245 said:

Uma dúvida que eu tenho, é qual a diferença dessa Globo Portugal para aquela que existia antes? Uma que eu acho que em 2009 exibiu Mulheres de areia e na Rainha da sucata na sequência 

havia dois canais quando a globo surgiu no cabo , um aberto que dava só programas da globo e noticias (acho que até era o GNT) , e um premium que dava mais foco nas novelas e programas inéditos da globo. entretanto fundiram-se e deram origem a esta canal que passou a estar em todos os operadores de cabo mas também a grelha mudou totalmente passando a ser 80% da grelha só novelas, com alguns programas da globo  ao fim de semana... Algumas novelas antigas deram nesse canal premium eu lembro-me que durante algum tempo o canal esteve livre e eu vi lá ainda o final de Pedra sobre Pedra.

 

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Robalinho disse:

havia dois canais quando a globo surgiu no cabo , um aberto que dava só programas da globo e noticias (acho que até era o GNT) , e um premium que dava mais foco nas novelas e programas inéditos da globo. entretanto fundiram-se e deram origem a esta canal que passou a estar em todos os operadores de cabo mas também a grelha mudou totalmente passando a ser 80% da grelha só novelas, com alguns programas da globo  ao fim de semana... Algumas novelas antigas deram nesse canal premium eu lembro-me que durante algum tempo o canal esteve livre e eu vi lá ainda o final de Pedra sobre Pedra.

A GNT encerrou em 2006, a Globo Portugal é de 2010. A Globo Premium continua a existir, de forma paga como sempre foi, apenas sofreu um rebranding e agora chama-se Globo Now.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutes ago, agui said:

A GNT encerrou em 2006, a Globo Portugal é de 2010. A Globo Premium continua a existir, de forma paga como sempre foi, apenas sofreu um rebranding e agora chama-se Globo Now.

A Globo Now é a um canal de notícias, não tem muito a ver com a globo premium da altura que era mais generalista...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Robalinho disse:

A Globo Now é a um canal de notícias, não tem muito a ver com a globo premium da altura que era mais generalista...

Aquando do rebranding, a Globo Portugal virou o canal da ficção e a Globo Premium do jornalismo e entretenimento. A Globo Now continua a transmitir os programas de entretenimento da Globo, reality shows e algumas séries, simplesmente já não tem a antiga faixa de novelas da Globo Premium, que era só uma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

22 hours ago, agui said:

Aquando do rebranding, a Globo Portugal virou o canal da ficção e a Globo Premium do jornalismo e entretenimento. A Globo Now continua a transmitir os programas de entretenimento da Globo, reality shows e algumas séries, simplesmente já não tem a antiga faixa de novelas da Globo Premium, que era só uma.

A globo now neste momento é apenas blocos de noticias e informação ao longo de todo o dia não dá mais nada além disso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...