Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

há 6 horas, Robalinho disse:

A malhação 2008 acabou hoje no final até introduziram o novo elenco da malhação 2009. Mas promoção da nova temporada? nada. Nem saiu a grelha da próxima semana portanto até ao fim do dia continua a incógnita sobre qual a temporada que irá estrear segunda.

Saiu a grelha da próxima semana e Malhação T15 continua lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, miguelalex23 said:

Saiu a grelha da próxima semana e Malhação T15 continua lá.

presumo que deve começar então a T16 eles costumam falhar nas actualizações quando é com temporadas novas. já quando terminou a Viva a Diferença reiniciaram a contagem da mesma temporada só acertaram passado duas semanas com a nova.

1 hour ago, Diogo O. said:

Como assim? Vão repassar de novo? :lol:

Eles nem meteram T15 Ep1... mantiveram a contagem de episódios que já nem existem. Amanhã sábado até repete o final para começar a nova na segunda.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutes ago, DanielNunes said:

Parece que a temporada de 2009 de Malhação pelo Viva tem algo a ver com os direitos autorais. Por isso a não exibição pelo Viva. 

Mas isso não se deve aplicar à exibição nos canais internacionais da globo penso eu. Seja como for dado que a globo portugal não diz nada temos de esperar por segunda feira para ver o que irá ser exibido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Robalinho disse:

Mas isso não se deve aplicar à exibição nos canais internacionais da globo penso eu. Seja como for dado que a globo portugal não diz nada temos de esperar por segunda feira para ver o que irá ser exibido.

A Globo Internacional (que inclui a Globo Portugal) é operada pela Canais Globo, ao que se sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Robalinho disse:

Mas isso não se deve aplicar à exibição nos canais internacionais da globo penso eu. Seja como for dado que a globo portugal não diz nada temos de esperar por segunda feira para ver o que irá ser exibido.

Acho que não importa o país, sempre estará atrelado aos direitos de seu país de origem, de exibir ou não um produto por permissão de seus profissionais ligados. No Brasil sobre a não exibição de Malhação 2009, eles recorreram a primeira temporada da novelinha. E não teve nem promos pelo Viva para promover esta primeira temporada. Deixaram a reprise de 2008 na parte da 12:30 (agora 11:40) para resolverem questões ligados aos direitos da exibição da de 2009.         

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, DanielNunes said:

Acho que não importa o país, sempre estará atrelado aos direitos de seu país de origem, de exibir ou não um produto por permissão de seus profissionais ligados. No Brasil sobre a não exibição de Malhação 2009, eles recorreram a primeira temporada da novelinha. E não teve nem promos pelo Viva para promover esta primeira temporada. Deixaram a reprise de 2008 na parte da 12:30 (agora 11:40) para resolverem questões ligados aos direitos da exibição da de 2009.         

o que eu quis dizer é que o canal que exibe em Portugal é um canal da propria Globo, não é uma venda internacional como acontece as exibidas na SIC. Por isso não haverá em principio problemas legais associados a direitos de autor pois as novelas são propriedade da propria Globo.

Sim haverá casos em que pode haver algumas questões pendentes em justiça que impedem que a novela possa ser reexibida, mas até ver ninguém entendeu bem qual foi mesmo o problema da Malhação com o canal Viva. O Canal parece ter dado a entender que irá exibir durante este ano a temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o final de Laços de Família foi todo cortadinho... eu lembro-me que a novela acaba com uma passagem de vários anos , ora neste versão acaba com a Camila e o marido a passear na praia somente, só introduziram apenas a festa de carnaval ignoraram completamente a filha da Helena na parte final. E há uma série de outras cenas que foram retiradas também.

No facebook está tudo a reclamar do que fizeram à novela.

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Robalinho disse:

o final de Laços de Família foi todo cortadinho... eu lembro-me que a novela acaba com uma passagem de vários anos , ora neste versão acaba com a Camila e o marido a passear na praia somente, só introduziram apenas a festa de carnaval ignoraram completamente a filha da Helena na parte final. E há uma série de outras cenas que foram retiradas também.

No facebook está tudo a reclamar do que fizeram à novela.

 

 

 

há 34 minutos, FLP disse:

Palhaçada. Pelos vistos, neste porra de canal só vale ver as novelas das 12:50 e das 17:00.. as unicas q são exibidas na versao original. Nao basta exibirem as novelas cortadas, exibem mal cortadas. Tristeza.

Por isto que sou absolutamente contra cortes em novelas. O que a uns olhos pode parecer irrelevante para outros pode não ser

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Por isto que sou absolutamente contra cortes em novelas. O que a uns olhos pode parecer irrelevante para outros pode não ser

A Globo vende as versões internacionais. :cryhappy: Eles não cortam aqui, já vem cortado. Foi assim, com Morde & Assopra, Laços De Família, entre outras novelas. Na SIC, tens Êta Mundo Bom!, Totalmente Demais, como casos recentes e Verdades Secretas, Gabriela, entre outras em versão internacional. 

A Força Do Querer e Haja Coração agora sim têm uma edição diferente da habitual, é cortada de propósito na Globo Portugal, pelo que percebi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, Rui Melo said:

 

Por isto que sou absolutamente contra cortes em novelas. O que a uns olhos pode parecer irrelevante para outros pode não ser

sobretudo novelas que são grandes sucessos e que as pessoas se lembram bastante... Laços de Familia teve o equivalente a 59 episódios cortados, será que é assim tão pouco importante quase um terço da novela ser apagada? Até fica mal à globo vender ou entregar isto desta forma.

8 minutes ago, Diogo O. said:

A Globo vende as versões internacionais. :cryhappy: Eles não cortam aqui, já vem cortado. Foi assim, com Morde & Assopra, Laços De Família, entre outras novelas. Na SIC, tens Êta Mundo Bom!, Totalmente Demais, como casos recentes e Verdades Secretas, Gabriela, entre outras em versão internacional. 

A Força Do Querer e Haja Coração agora sim têm uma edição diferente da habitual, é cortada de propósito na Globo Portugal, pelo que percebi.

Eu julgo que Haja Coração e Força do Querer estão a dar em versão original ou com edição minima.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Robalinho disse:

sobretudo novelas que são grandes sucessos e que as pessoas se lembram bastante... Laços de Familia teve o equivalente a 59 episódios cortados, será que é assim tão pouco importante quase um terço da novela ser apagada? Até fica mal à globo vender ou entregar isto desta forma.

Eu julgo que Haja Coração e Força do Querer estão a dar em versão original ou com edição minima.

Cabocla, Sabor da Paixão, Paraiso, Aquele Beijo, Fera Radical e Haja Coração são exibidas na íntegra. Já Laços de família , Aa força do querer e Império são editadas 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu julgo que Haja Coração e Força do Querer estão a dar em versão original ou com edição minima.

Hoje deu a revelação da Ivana perante da família, que no original é o episódio 127. Cá foi no 121, portanto estamos com 6 episódios de diferença.

Não é uma diferença gritante.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, L1bra disse:


Hoje deu a revelação da Ivana perante da família, que no original é o episódio 127. Cá foi no 121, portanto estamos com 6 episódios de diferença.

Não é uma diferença gritante.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Penso que seja a edição da reposição da Globo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Laços de Família" do meio para o fim foi toda cortada... Mas mais ainda neste último mês!

Tinha Uma lembrança muito boa da novela e nesta reposição fiquei com muito má impressão. 

Não entendo porque cá não passam só versões originais. Já que o canal despeja novelas e volta a despejar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Penso que seja a edição da reposição da Globo.

Não sei se será... A que deu na Globo foi bastante cortada ali pelo meio, pelo que li na net. Não me acredito que existisse apenas uma diferença de 6 episódios do original para a edição de reposição.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Penso que seja a edição da reposição da Globo.

"AFDQ" que a Globo Portugal está a exibir é a versão internacional, tal como "Império". Não é a versão de "edição especial".

"Haja Coração" parece-me a versão original, os ganchos são iguais a 2016 e não noto cortes. A novela também deve acabar para finais de abril, por aí...

há 1 hora, Pedro M. disse:

A imagem péssimo de Caminho das Índias nas promos. Mais parece de 1999 que de 2009.

Verdade! Desde "Por Amor" que as novelas que têm passado nesta faixa têm uma qualidade de imagem estranha e má.

Está novela já passou no canal e neste horário e a imagem era ótima e num bom HD.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, Poderoso TV! said:

"AFDQ" que a Globo Portugal está a exibir é a versão internacional, tal como "Império". Não é a versão de "edição especial".

"Haja Coração" parece-me a versão original, os ganchos são iguais a 2016 e não noto cortes. A novela também deve acabar para finais de abril, por aí...

Verdade! Desde "Por Amor" que as novelas que têm passado nesta faixa têm uma qualidade de imagem estranha e má.

Está novela já passou no canal e neste horário e a imagem era ótima e num bom HD.

Império deu-se agora a mudança de 'actriz' da Cora portanto também não estará muito editada em relação à original, a versão internacional tem 170 episódios , menos 33 que a original.

Já Haja Coração será a versão original pois a novela por si já é bastante curta, a versão internacional só tem 100 episódios para os 138 originais, a novela vai no episódio 104.

A força do querer na versão internacional tem 150 para os 172 originais... vai no 121.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...