Jump to content

Globo Portugal [tópico geral]


hugo86

Posts Recomendados

agora mesmo, Diogoo disse:

De novo? É que repetiu em 2019, mas não me importava porque quero retomar onde parei e a Globo Portugal era uma boa alternativa! 

A reprise começou a dar ontem na Globo BR. 

Ainda não me mentalizei que o Walcyr é o escritor da novela. Estou tão habituado às "farofas" do Carrasco :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Dimitri disse:

de corpo e alma? :angel:

Meu bem querer 

Corpo dourado

Esplendor 

Irmãos coragem (1995)

Anjo de mim

Quem é você 

As Filhas da Mãe 

Suave veneno 

Entre outras. 

 

Mas para algumas pessoas novela de resume a : Avenida Brasil , Chocolate com  pimenta, Senhora do destino, Caras e bocas, Por amor, O cravo e a rosa...por essas pessoas seria um loop eterno nessas novelas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, JUNIOR291245 disse:

Mas para algumas pessoas novela de resume a : Avenida Brasil , Chocolate com  pimenta, Senhora do destino, Caras e bocas, Por amor, O cravo e a rosa...por essas pessoas seria um loop eterno nessas novelas. 

Eu não sei como funciona a audiência ai em Portugal, mas aqui no Brasil sempre que a Globo ouviu o publico e apostava em coisas que nunca tinham ganhado reprise, a maioria delas naufragou pra valer na audiência, e exemplos não faltam, desde Deus Nos Acuda (1992) em 2004 até a reprise atual Ti ti ti (2010).

As opções sempre acabam sendo as mesmas, porque infelizmente é isso que o povo quer ver, prova disso foi a ultima reprise de A Viagem no Viva, mesmo a já tendo passado no canal em 2014, o publico novamente fez valer a audiência de novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Oh, mas estava no timing certo por causa da nova temporada.

Estava no timing, se houvesse cá Globo Play. Claro que este canal pode ir atrás do canal mãe, mas fazia mais sentido este dar "Verdades Secretas" mais próximo de quando a segunda temporada estrear na tv.

Olhem, das novelas de época históricas que a Globo fez na década passada, para além de "Novo Mundo", que precede "Nos Tempos do Imperador", e "Liberdade Liberdade", fez mais alguma?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda faltam exibir novelas das 8/9 como...

Desde 1995: A Próxima Vítima, Explode Coração, Suave Veneno, Esperança, América, Duas Caras, Passione, Insensato Coração, Amor à Vida, Em Família, Babilônia, A Lei do Amor.

Enquanto isso "Chocolate com Pimenta" passa pela quarta vez em Portugal. 

Editado por JMML
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VINTAGE disse:

Essa nem é da Globo. 

Amazonia de Galvez a Chico Mendes a versão da Gloria Perez de 2007 não tem nada a ver com a Amazonia da Manchete.

Mas eu acho que já deu há pouco tempo.

Eu queria era que dessem Memorial de Maria Moura.

há 11 minutos, JMML disse:

Ainda faltam exibir novelas das 8/9 como...

Desde 1995: A Próxima Vítima, Explode Coração, Suave Veneno, Esperança, América, Duas Caras, Passione, Insensato Coração, Amor à Vida, Em Família, Babilônia, A Lei do Amor.

Enquanto isso "Chocolate com Pimenta" passa pela quarta vez em Portugal. 

Devia haver mais espaço para novelas dos anos 90... dão um ou outra ao acaso. a preferência é sempre para novelas pos anos 2mil...

 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Robalinho disse:

Amazonia de Galvez a Chico Mendes a versão da Gloria Perez de 2007 não tem nada a ver com a Amazonia da Manchete.

Mas eu acho que já deu há pouco tempo.

Não. "Amazônia" deu logo nos inícios do canal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JMML disse:

Gostava que viesse no lugar de "Os Dias Eram Assim"... "Amazônia" ou "Mad Maria".

Acho que Amazônia deve ta com problema nos direitos autorais até hoje, me lembro que uns anos atrás quando o Viva ainda tinha a faixa fixa das minisséries chegaram a anunciar a reprise dela, porem dias antes de começarem, cancelaram alegando problemas com direitos autorais e substituíram por uma re-reprise da Casa das Sete Mulheres.

A própria Globo Portugal também já sofreu com isso, há três anos quando anunciaram a reprise de Barriga de Aluguel tiveram que voltar atrás pelo mesmo motivo e acabaram exibindo Bebe a Bordo no lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JMML disse:

Ainda faltam exibir novelas das 8/9 como...

Desde 1995: A Próxima Vítima, Explode Coração, Suave Veneno, Esperança, América, Duas Caras, Passione, Insensato Coração, Amor à Vida, Em Família, Babilônia, A Lei do Amor.

Enquanto isso "Chocolate com Pimenta" passa pela quarta vez em Portugal. 

Estas três deviam ir para o horário do almoço, que é um horário pouco importante. :haha: Duas Caras não percebo porque não vem, nem América, cujas reprises foram em 2015 e em 2013, respectivamente. 

há 13 horas, Dimitri disse:

de corpo e alma? :angel:

Ainda não percebi o teu desejo por essa novela, a Globo nunca a vai voltar a exibir, fizeram até um acordo com a autora para não ser vendida (só foi para Portugal, mesmo, acho) e nunca mais ser reprisada pelo o que aconteceu á filha da autora.

Editado por Diogoo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Diogoo disse:

Estas quatro deviam ir para o horário do almoço, que é um horário pouco importante. :haha: Duas Caras não percebo porque não vem, nem América, cujas reprises foram em 2015 e em 2013, respectivamente. 

Ainda não percebi o teu desejo por essa novela, a Globo nunca a vai voltar a exibir, fizeram até um acordo com a autora para não ser vendida (só foi para Portugal, mesmo, acho) e nunca mais ser reprisada pelo o que aconteceu á filha da autora.

Duas Caras deve estar prestes a aparecer em breve... já que a globo portugal tem uma certa panca por novelas do Aguinaldo... parece  que o horário das 22h passou a ser o das suas novelas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Diogoo disse:

Ainda não percebi o teu desejo por essa novela, a Globo nunca a vai voltar a exibir, fizeram até um acordo com a autora para não ser vendida (só foi para Portugal, mesmo, acho) e nunca mais ser reprisada pelo o que aconteceu á filha da autora.

Por acaso, eu acho normal haver fãs de novelas que tenham desejo por essa, justamente por ser atualmente impossível ela ser reprisada. É basicamente uma aplicação prática do fruto proibido ser o mais apetecido.

----

A substituta de "Os Dias Eram Assim" deverá ser alguma série curta, que duram 1-2 semanas na grelha. Por norma, não publicitam muito essas, portanto, se fosse alguma novela das 23h ou uma série assim mais comprida já se deveria saber algo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, JMML disse:

Ainda faltam exibir novelas das 8/9 como...

Desde 1995: A Próxima Vítima, Explode Coração, Suave Veneno, Esperança, América, Duas Caras, Passione, Insensato Coração, Amor à Vida, Em Família, Babilônia, A Lei do Amor.

Enquanto isso "Chocolate com Pimenta" passa pela quarta vez em Portugal. 

My body is ready :adoro:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Diogoo disse:

Estas três deviam ir para o horário do almoço, que é um horário pouco importante. :haha: Duas Caras não percebo porque não vem, nem América, cujas reprises foram em 2015 e em 2013, respectivamente. 

 

Duas Caras e América nunca deram na Globo Portugal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...