Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

12 hours ago, canal5 said:

Se não me engano o comentário do Sócrates como povo bem masoquista que somos até tinha boas audiências na RTP1, mas ao contrário dele muita gente já tinha esquecido o licenciado mais rápido do mundo. Nem para grandes polémicas vai dar.

A entrevista com ele em Março de 2013 (creio) teve um excelente resultado, o programa de comentário nem por isso. Até tenho ideia que o do Nuno Morais Sarmento fazia mais, inclusive.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Calendário de debates na TVI / CNN Portugal:

segunda-feira, 3 de janeiro
22h: BE vs PCP (CNN)

terça-feira, 4 de janeiro
21h: PS vs PCP (TVI)

quarta-feira, 5 de janeiro
22h: Chega vs Livre (CNN)

quinta-feira, 6 de janeiro
final da tarde: PCP vs Livre (CNN)

sexta-feira, 7 de janeiro
21h: PSD vs CDS (TVI)

sábado, 8 de janeiro
21h: PS vs PAN (TVI)
23h: CDS vs PCP (CNN)

segunda-feira, 10 de janeiro
22h: CDS vs Livre (CNN)

terça-feira, 11 de janeiro
22h: PCP vs PAN (CNN)

quarta-feira, 12 de janeiro
final da tarde: CDS vs Chega (CNN)

quinta-feira, 13 de janeiro
21h: PSD vs PS (simultâneo RTP1, SIC e TVI)

sexta-feira, 14 de janeiro
21h: PS vs IL (TVI)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, canal5 disse:

Debates ao final da tarde na CNN? Já se sabe que nos últimos anos não são propriamente garantes de audiência, mas vão deixar as noites para quê? Felizmente o massacre Rendeiro está perto de acabar,,,

Também na RTP 3 e na SIC Notícias vão haver debates ao final da tarde, se não estou em erro.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, canal5 said:

Debates ao final da tarde na CNN? Já se sabe que nos últimos anos não são propriamente garantes de audiência, mas vão deixar as noites para quê? Felizmente o massacre Rendeiro está perto de acabar,,,

 

9 hours ago, Televisão 10 said:

Também na RTP 3 e na SIC Notícias vão haver debates ao final da tarde, se não estou em erro.

Sim, os 3 canais vão ter debates às 18:30, provavelmente não conseguiram encaixar mais debates às 21h ou às 22h. A RTP3 nas presidenciais fez os debates do Vitorino Silva às 22:45, mas se calhar já fica muito tarde, então desta vez puseram ao final da tarde.

Editado por Jet1000
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Jet1000 disse:

 

Sim, os 3 canais vão ter debates às 18:30, provavelmente não conseguiram encaixar mais debates às 21h ou às 22h. A RTP3 nas presidenciais fez os debates do Vitorino Silva às 22:45, mas se calhar já fica muito tarde, então desta vez puseram ao final da tarde.

O massacre Rendeiro vai amainar até 10 de Janeiro, depois particularmente nesse dia, um estará com o debate e os outros a discutir Rendeiro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, dav01 disse:

Pivôs do J8 partilham consoada com os espectadores

Na noite de 24 de dezembro, os pivôs do Jornal das 8 vão apresentar o noticiário, em direto, a partir das próprias casas, partilhando a sua consoada com o público. Nesta noite tão especial, “em que as famílias portuguesas se reúnem à mesa”, “a família da informação da TVI ‘reúne-se’ no Jornal das 8, de vários pontos do país, para levar aos telespectadores as notícias do dia e a melhor informação", diz Anselmo Crespo, diretor de Informação da TVI.

José Alberto Carvalho é o anfitrião desta festa de família e conduz o J8 a partir dos estúdios da TVI. A sul, Lurdes Baeta conduzirá parte da emissão a partir da casa onde cresceu, em Faro. Já Andreia Vale estará em direto de sua casa, em Lisboa, tal como Joaquim Sousa Martins, que passa a consoada em Cascais. Mais ao centro, João Fernando Ramos também entra em direto a partir da casa de família, na Lousã. No norte estará Sara Pinto, que dará notícias aos espetadores a partir de Espinho. Já Pedro Mourinho não estará em casa nessa noite, mas entrará em direto na emissão, enquanto participa numa ação solidária, em Lisboa.

Fonte: MC NEWS

Podiam pôr também a Judite a apresentar, com uma barba branca :santaclaus:

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, DGA disse:

O Mário Ferreira está no Esta Manhã, com o Anselmo Crespo a falar sobre 2022. Não estou a ouvir! Presumo que seja sobre as novidades da informação e da TVI.  

Transmitiu a ideia de que os acionistas estão contentes mas não estão satisfeitos. Em 2021 foi o ano para "arrumar a casa". 

2022 vai contar com o fator surpresa e querem ser disruptivos, não tendo como foco principal as audiências.

Quanto à CNN, assumiu que ainda faltam alguns módulos de programação, que irão estar completos no primeiro trimestre de 2022.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho o Mário Ferreira inspirador. Parece ser um homem corajoso e focado nos negócios, mas honesto e uma pessoa relativamente simples. Fiquei entusiasmado com o facto de ele dizer que 22 será surpreendente, sem estar demasiado focado nas audiências. Paradoxalmente, sinto que é quando eles não se focam em ganhar naquele jogo das décimas de audiência que aparecem os melhores produtos e até quando o público gosta mais. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, _Daniel_ disse:

Paradoxalmente, sinto que é quando eles não se focam em ganhar naquele jogo das décimas de audiência que aparecem os melhores produtos e até quando o público gosta mais. 

Sem dúvida. Quando começam a correr atrás das audiências é quando começa a dar borrada da grossa.

Eu simplesmente deixei de ver a informação da TVI nas últimas semanas. Parece que decidiram voltar ao esgoto que eram antes de set 2020.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, _Daniel_ disse:

Eu acho o Mário Ferreira inspirador. Parece ser um homem corajoso e focado nos negócios, mas honesto e uma pessoa relativamente simples. Fiquei entusiasmado com o facto de ele dizer que 22 será surpreendente, sem estar demasiado focado nas audiências. Paradoxalmente, sinto que é quando eles não se focam em ganhar naquele jogo das décimas de audiência que aparecem os melhores produtos e até quando o público gosta mais. 

Sim concordo. Aliás hoje em dia não interessa tanto quem lidera ou não. É melhor lutarem para ter bons resultados e produtos com alguma qualidade do que entrar em desespero por décimas. 

Eu também confio no Mário Ferreira. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Tomás_RL disse:

Sem dúvida. Quando começam a correr atrás das audiências é quando começa a dar borrada da grossa.

Eu simplesmente deixei de ver a informação da TVI nas últimas semanas. Parece que decidiram voltar ao esgoto que eram antes de set 2020.

O que é que mudou nas últimas semanas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mr. Carter disse:

O que é que mudou nas últimas semanas?

Tenho vindo a notar que simplesmente há muitas notícias (sobretudo de internacional) que são jornalisticamente relevantes e que simplesmente nem se fala no J8 ao mesmo tempo que se perdem minutos infindos com peças e 2min sobre o apartamento que o Hamilton vendeu em Londres e que o Cristiano Ronaldo vai ser pai pela enésima vez.

Na grande informação, o Exclusivo perdeu gás assim como a Grande Reportagem. Acho notória a perda de qualidade da informação de TVI no último mês, curiosamente desde a chegada da CNN. E é que nem há justificação para isso com a desculpa dos meios. Bastava pegarem em muitas das peças que passam na CNN e pôr no alinhamento do J1 e do J8.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...