Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

há 3 horas, johnfcsh disse:

Não me venham com a credibilidade e a excelência do jornalismo made in TVI quando anunciam como grande entrevistado um cantor pop, que nada tem de mais interessante a não ser o facto de o pai ser acionista da empresa

Já se sabe o que a casa gasta... a RTP é a única que ainda não entrou nestas coisas (acho).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, D007 disse:

Afinal foi só uma espécie de reportagem.

Pois, mas quando fiz o post referia-me a uma publicidade que passou de manhã que dizia "David Carreira Entrevista". 

Pensei que fosse mesmo uma entrevista no estúdio, pelo menos a publicidade indiciou isso mesmo, mas pelos vistos...

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RenatoSimões disse:

Nesta promo à entrevista que está a passar na TVI, não tinham mais nenhum música de fundo para usar do que.. o genérico da Edição da Noite da SIC Notícias?

 

Arranjar músicas dessas para os genéricos que fazem, esta quieto... Mas para as promos até as da concorrência copiam. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novo grafismo à imagem CNN. Não gosto do oráculo a azul, nem do DOG a vermelho… bastava manter o branco, qual foi a ideia? Não se percebe.
Na totalidade só tinham de imitar o da CNN e ficava perfeito, mas fizeram cagada. A sobriedade da marca foi toda pelo cano.
Parecem as notícias do Batatoon. 

Editado por DGA
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JM26 disse:

Sempre pensei que a info da TVI se mantivesse intacta, visto que ha pouco mais de um ano renovaram tudo. Tanto investimento e afinal vai tudo atrás da CNN... Acho ridículo, então no Esta Manhã é ainda mais, visto que é infotainment. 

Isso é porque não viram o do DM. O azul é mais escuro. E deve ser essa a “marca” dos restantes jornais.

A coisa nem seria gritante no Esta Manhã se o grafismo fosse bom. Aquele DOG + relógio + “Direto” a vermelho estragam tudo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, DGA disse:

Aquele DOG + relógio + “Direto” a vermelho estragam tudo. 

Exato, o pior é mesmo isso. Nem se justifica estar tudo a vermelho, podiam ter colocado o logo TVI a preto e as barras em baixo, que costumam estar a amarelo, azul e vermelho, ficar só vermelho como indicativo de programa de informação. Assim está só horrível mesmo. Realmente, não se justifica a manutenção daquela equipa criativa liderada pelo Filipe Terruta. Ele é passado. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente não podem copiar o grafismo da CNN na íntegra, daí terem feito alterações em algumas cores, mesmo assim pensava que a TVI não podia fazer aquele grafismo parecido ao da CNN. Quanto ao grafismo, o maior defeito é mesmo não combinar com quase nada do que já existia, de resto não é perfeito, mas acho que é um upgrade face ao anterior.

Editado por Jet1000
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acabei de ver esta atrocidade...

Esta mudança foi absurda! Tirem o acesso ao Paint a quem fez isto. Para além de ser uma cópia descarada do grafismo da CNN, está muito mal adaptado.

Agora percebe-se porque é que o grafismo da CNN Portugal é tão fraco. O objetivo é ser um hibrido com a TVI. 

Para ficarem com grafismos iguais, mantinham a marca TVI24. As mudanças técnicas e o dinamismo nos jornais é totalmente fazível sem a chancela CNN. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...