Jump to content

Informação TVI


Pedro

Posts Recomendados

Morto que é tudo by CNN mesmo :rofl::rofl: Eu estou chocado que eles sejam tão mãos largas com a marca

Assim evitam-se inconsistências entre os dois canais, boa :clap: Mas o quadradinho com o "tvi.pt" e o logótipo está super feio :bad: Desnecessário, especialmente quando depois têm de colocar o retângulo em baixo a dizer "jornal da uma" :bad:

TVI sem logótipo na parte de cima do ecrã!!! Conseguimos, Portugal :giveheart:

Quer dizer que as eleições vão ser mesmo uma emissão assinada pela CNN, que luxo

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem me importava que houvesse inconsistência entre os dois canais, não é que o grafismo da TVI fosse assim tão diferente em relação ao grafismo da CNN.

A parte do logotipo no oráculo nem me faz grande diferença, até fica melhor que o J1 ou J8. O logotipo é que não fico mesmo nada bem em vermelho e aquele tvi.pt também fica meio feio. :cryhappy:  Aquele Jornal da Uma é que também é completamente desnecessário, ainda por cima sem mais nada no rodapé. 

  • Gosto 9
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, DavidMSaraiva disse:

Portanto futuras mudanças nos oráculos dos noticiários da TVI só vão sofrer alterações quando a CNN mudar os seus e a TVI os puder adaptar para cá?!

Acho que foi por opção própria da TVI, até porque não usam as cores oficiais da CNN nem a marca sequer.

Diria que não devem ter obrigação nenhuma de manter.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Fernando said:

Era só tirar aquele retângulo com o nome do jornal e ficava melhorzinho. Isso e mudar o tipo de letra.

As cores também deviam de ser acertadas, especialmente no quadrado.

Já eu fazia um ajuste ao rectângulo cimento, tirava o 'directo', e claro, colocaria a fonte do relógio igual à do oráculo principal:

https://ibb.co/6rnzV9R

Editado por Rangel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só peço que retirem o tvi.pt, mudem o quadrado e coloquem lá o grafismo de identificação como a SIC faz, e colocar o logo da tvi em transparente no topo esquerdo do ecrã. A meu ver ficava menos berrante e mais agradável de ver. 

Editado por JM26
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Fernando disse:

Era só tirar aquele retângulo com o nome do jornal e ficava melhorzinho. Isso e mudar o tipo de letra.

As cores também deviam de ser acertadas, especialmente no quadrado.

Eu colocava o nome do jornal no local do "direto" e eliminava o espaço morto do ticker com uma descida dos leads.

Editado por Frank
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...