Jump to content

Grafismo e Promoção TVI


_zapping_

Posts Recomendados

há 10 horas, BrunoFilipePinto disse:

7eb76f725ebbd1eddd89505b6f34c4a3.jpg

689a9aede12875ad1faf5764414403ba.jpg

Qual é a lógica de porem uma TV se depois nem arranjam um patrocínio ou algo do género que mostre que faz sentido o raio da TV ser usada para o split screen. A malta da LG, Samsung, Sony e afins está assim tão mau para não lhes conseguirem arrancar uns trocados para isto?

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 11,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

O grafismo de informação da TVI soa a canal baratucho, pouco profissional e sem gosto. Um pouco a combinar com toda a grelha atual do canal... Está ótimo para a família Cofina.
Esse LCD no separador nem vou comentar.
A SIC dá 10 a 0 em grafismo.
Até o grafismo do CM é melhor - na lógica daquilo que é o canal. Espero que mudem assim que for possível na Quatro.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

Os cenários e grafismos da TVI são feios. Então aqueles oráculos, valha-me Deus, a epilepsia total
A TVI podia dar um rebrand à imagem e marca da informação. Até mesmo mudar os nomes dos informativos e as caras. 
Para mim era à alemã/francesa/britânica, "TVI Jornal" todos os programas.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Diogo Marreiros disse:

Em grafismo, em promoção, em marketing, em organização e claro... nas audiências.

Realmente como é que é possivel uma pessoa minimamente sóbria, achar que isto seria uma boa ideia?

A Sic sempre foi mestre em grafismo. 

Relativamente a esse LCD é a tvi que deve estar à espera de um patrocinador tipo Samsung para esses grafismos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, JoãoCruz disse:

Sim, com aquela TV dentro da TV fica lindo

Eu acho que isso é para deixar as avós duplamente irritadas com os netos. :clown:
“Não vejas televisão que te faz mal” passa a “Não vejas a televisão dentro da televisão que isso te faz muito mal” :triste:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Eu acho que isso é para deixar as avós duplamente irritadas com os netos. :clown:
“Não vejas televisão que te faz mal” passa a “Não vejas a televisão dentro da televisão que isso te faz muito mal” :triste:

Isso ou para duplicar a audiência :clown:q

  • Adoro 2
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

Eu só vi isso um destes dias. Ficou horrível. :lol:

Mesmo! Deve ter sido ideia do Nuno Santos. Lembro me de a SIC em 2008 também abusar imenso nos grafismos manhosos, e aí que se intensificaram as moscas, que começaram com o Penim no anterior. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...